5- Oco

695 89 5
                                    

“ Grite. Berre. Nós somos anjos caídos.”— Black veil Bride: Fallen angels.

”— Black veil Bride: Fallen angels

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu sinto como se eu fosse oco. - Eu respondi depois de um silêncio que pareceu eterno. Ela me olhou com curiosidade. - Eu me sinto frio, sem emoções, prefiro estar triste do que me sentir vazio.

- Jimin, algumas pessoas que tomam lítio , se sentem mais vazias ou ocas. O seu humor não está estabilizado, a sua seretonina é mais abaixo do que o cortisol e os dois hormônios devem estar equilibrados, ou seja, você tem mais cortisol do que seretonina. A função do lítio, é estabilizar o seu humor e estabilizar a dosagem de lítio em seu sangue, que não pode estar abaixo de 0,6. Não é para você se sentir muito triste e nem muito feliz.
Algumas pessoas relatam que não conseguem ficar tristes em eventos trágicos como enterros, e outras dizem que não se sentem muito animadas por algo que gostam muito; ou seja, eles estão na medida. Se isso acontecer e incomodar o paciente, em alguns casos não podemos interromper o lítio. Como no seu. - Doutora Choi abriu o jogo, talvez eu deveria permanecer ser uma pessoa fria e oca por dentro. - Para outras pessoas , o Lítio é a melhor coisa do mundo, como um milagre. Para uns um milagre, para outros uma maldição. - Ela deu um longo suspiro, como se estivesse pensando em como continuar. - Jimin , você tem um quadro de depressão grave, síndrome do Pânico e ansiedades generalizada. - Doutora Choi estava sendo franca, eu sentia que cada palavra era um chacoalhão.

- Eu sei de tudo isso, mas eu não consigo tomar os compridos. Eu sinto como se não fosse mais humano, eu me sinto horrível. - Me defendi.

- Por mais que você se sinta assim... Infelizmente não posso fazer muito.- Ela dá um longo suspiro e passa a digitar no computador. - Tem aparecido mais algum sintoma? - Começou com as perguntas dos sintomas.

- Pesadelos. - Soltei me sentindo aliviado. - Um único pesadelo há quatro dias seguintes.

- Que tipo de pesadelo?- Perguntou ainda digitando no computador.

- Sonho que estou em uma densa floresta correndo de um caçador, mas eu sempre sou pego e morto com um punhal. Me afogo em meu sangue sempre no final. - A lembrança do pesadelo vívido me fez tremer. - São pesadelos muito realistas .

Doutora Choi parou de digitar e me olhou com seriedade.

- Quatro dias seguidos?- Ela franziu as sobrancelhas finas. - Bem que reparei que parece que você não tem dormido direito. - Por um momento ela começou a pensar sobre o assunto, parecia realmente preocupada. - Jimin, me desculpa, mas terei de fazer isso. - Tensionei quando ela disse isso. - Vou adicionar uma nova medicação.

Minha cara de desânimo denunciou tudo.

- Lítio três vezes ao dia de 300. Valproato de sódico 500 depois do almoço, e por fim, Quetiapina de 100 antes de dormir. - Ela disse séria e voltou a digitar no computador para poder imprimir a receita.

Meu rosto ficou sombrio, com tantas cobranças ultimamente, eu me sentia pressionado. Ter que tomar essa quantidade de comprimidos me fazia sentir como se eu não pudesse viver sem que eles me manipulasse.

- Jimin, você terá que tomar os remédios, e eu vou me certificar que fará isso. Caso não fizer, terei de tomar medidas drásticas para que você seja medicado de maneira correta. - Ela terminou, assinando embaixo sobre suas palavras.

(...)

Saí do consultório com caixas de remédios suficiente para um mês todo. Doutora Choi queria ver-me no mês seguinte para ver se eu já tinha tido uma melhora, e eu não teria escapatória dela, ou tomasse os remédios por uns meses, ou ela iria usar medidas drásticas. Aproveitando, ela me deu o papel de encaminhamento para o psicólogo, e disse que eu deveria visitar sua prima psicóloga no dia seguinte em seu consultório. Apenas assenti com a idéia, mesmo não concordando, eu não tinha escapatória.

Não fui a aula, peguei atestado e pedi para que Tae mandasse foto da matéria. Passei o restante do dia com meus pensamos alheios, e eu pensava em uma pessoa específica: Jungkook. Pensei se ele se perguntaria o porquê que eu não estava na aula, mas apaguei da minha mente após uns segundos; ele mal me conhecia.

De tardezinha choveu e eu fiquei observando pela janela do meu quarto o tempo nublado. Algumas pessoas caminhavam de guarda-chuva e eu vi um homem encontrando uma moça e abraçando ela na chuva, sem se importar se iria se molhar; senti meu coração acelerar por pensar em Jungkook e também uma pequena chama de inveja acender o meu peito. Eu queria no fundo viver uma história de romance, mas nunca senti que seria capaz de viver isso, nunca me senti bom o suficiente para que alguém me amasse.

Fechei as cortinas , atrapalhando um beijo que iria se iniciar. Minha vida já se bastava de tragédias, um romance mal sucedido iria acabar com o resquício de psicológico e sanidade que eu possuo.

Me joguei em minha cama bagunçado e respirei fundo enquanto encarava o teto branco.

- Tudo o que você menos precisa em sua vida, é um romancinho idiota de adolescente. - Repeti para mim mesmo. - Não posso me apaixonar por um cara que conheci ontem. - Apertei meus lábios em pensar na possibilidade. Amor à primeira vista? Eu já tinha lido que era possível, mas que era um tanto difícil. O tempo mínimo para se apaixonar por alguém é trinta segundos,
mas para mim soava ridículo.

Eu não tinha certeza se tinha me apaixonado antes, tem diferença entre amor e paixão. O amor demora muito mais para cicatrizar por exemplo, já a paixão é algo temporário que logo se esquece; então, possivelmente eu nunca tinha me apaixonado.

- Esquece Jimin...,- Respiro fundo enquanto fechava os olhos. Em minha mente se acendeu aqueles olhos alaranjados com iris vermelhas. Meu coração saltou de um jeito tão violento, que abro meus olhos rápido e assustado.

Then eyes, your eyes. I can see in your eyes.

Jeongguk com certeza chegou em minha vida para deixar ela de ponta de cabeça.

Jeongguk com certeza chegou em minha vida para deixar ela de ponta de cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente!

Estou sem internet em minha casa, pois estão mexendo no poste de lá. Eu acredito que até amanhã eu não vou ter internet ( mas espero que não) e apenas vou ter acesso a rede na casa da minha mãe. Se eu demorar mais para atualizar, esse é o motivo.

Atualização : 26 de maio  de 2024

Correções: Ortografia e contextualização

Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now