22: Caçada

487 63 0
                                    

“Você me combate como um bombeiroEntão me diga porquê você ainda se queimaVocê diz que não, mas ainda é um mentirosoPorque é pra mim que você sempre corre”

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Você me combate como um bombeiro
Então me diga porquê você ainda se queima
Você diz que não, mas ainda é um mentiroso
Porque é pra mim que você sempre corre”. — Astrid s : Hurt so good


Depois que eu me alimentei pela manhã, eu tive que me arrumar para ir até a caçada com Jungkook. Com cara de quem não tem nada,eu e ele , nos submetermos a uma caminhada um pouquinho longa, até  sairmos da cidade e chegarmos  em uma das florestas que cerca a nossa cidade.

— Bem...— Jungkook olhou ao redor e eu também fiz isso; me recordei vagamente sobre algumas memórias de infância,  imagens sobre quando eu e meu pai íamos para a floresta, veio até mim. Meu pai era caçador, e às vezes eu ia com ele para as caçadas, a imagem de diversos animais morrendo por conta de um tiro de espingarda, me causou um arrepio na espinha. Era mórbido e algumas vezes me causou traumas quando eu via pobres cervos que agonizavam horrivelmente para morrer. — Chegamos a floresta... Mas para encontrar Min, você precisa subir nas minhas costas.

Eu olhei para ele sem entender.

— Como assim?— Quase ri da situação.

— Bem, se formos andar na velocidade normal, demoraria horas para chegarmos no nosso destino. Então, suba nas minhas costas e segure bem firme. — Ele abaixou na minha frente, e eu mesmo sem muita reação, abracei seu pescoço, me pendurei com minhas pernas e braços em suas costas como uma mochila e percebi que o meu peso não lhe afetava em absolutamente nada, como se eu fosse uma mera pena de pássaro.

Eu fechei os olhos com força , eu confiava nele, mas mesmo assim temia, era algo tão diferente, como seria?

—Se segura firme!—Ele disse com animação e eu me apertei mais sobre ele, o máximo que consegui.

Senti como se eu  estivesse a flutuar, o vento batia tão forte no meu rosto que chegava a cortar, e eu me segurava tão fortemente sobre o corpo dele que chegava a doer em mim. Era como se eu me sustentasse a uma estátua de mármore, mas não era escorregadio, eu me sentia seguro com ele.

Passou uns dois minutos daquele jeito, até que eu senti ele pousar no chão completamente , se abaixar e dizer:

— Pode descer.

Eu abri os olhos devagar e senti minha cabeça rodar, percebendo isso, ele me ajudou a descer de suas costas e eu fiquei completamente abismado com o que eu vi. Estávamos muito adentro da floresta, em um lugar aonde eu e meu pai nunca chegamos,  alí em nossa frente tinha uma casinha quase como um chalé, e de frente dela, tinha um homem de basicamente a minha altura, olhos como chamas assim como Jeongguk, pele pálida como porcelana, lábios pequenos e desenhados, olhos também pequenos, nariz delicado e cabelo preto reluzente. Ele vestia um moletom preto e uma calça preta  rasgada , nos pés um All star de cano alto e cor também preta. Em suas orelhas piercings de argola e ele parecia como um adolescente.

Make me wanna die - Pjm+Jjk 1° TEMPORADA COMPLETA ( EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora