walk away

1.2K 97 176
                                    

OOOOOI, GENTE!!! ainda tem alguém aqui!

ESTAMOS DE VOLTAAAAAA UHUUUUU

e também estamos na reta final, esse é o penúltimo capítulo:( mas não se preocupem, porque vou escrever um último capítulo E um epílogo pra vocês:)

obrigada pra todo mundo que leu e continua lendo e eu to sofrendo com o fim próximo dessa fic

sem mais enrolação:

espero que gostem :))

////////

6 meses depois.
----------
pov Kate

A vida vai bem, a vida vai maravilhosamente bem.

Ok, muita coisa aconteceu de uns tempos até hoje, então vou dar uma resumida pra você conseguir acompanhar:

Wanda, Natasha, Sam, Steve, Bucky, Stark e todo esse pessoal se formou, chorei feito uma filha da puta quando a Wanda foi aceita e se mudou para Princeton, assim como Steve e Sam. Bucky e Natasha foram pra NYU e Stark foi para a Caltech. E, pra quem duvidou, eu passei de ano, porra! Agora posso confirmar, o terceiro ano é ainda pior que o segundo, mas nada é tão ruim quando sua namorada gostosa também é inteligente para caralho. Bom, eu e o Osborn terminamos o que nunca havíamos nem começado e a história é a seguinte: Peter e eu ficamos por um tempinho com os baba ovos do time de futebol, garotos que comem muita proteína e garotas histéricas até demais. Algumas semanas depois, Elizabeth Evans, deixou escapar que havia dado uns amassos com Harry em uma festa e eu juntei todas as minhas habilidades de atriz para me fingir de ofendida e humilhada e... boom! Terminamos. Peter me perguntou se eu considerava isso um chifre, mas se contarmos todas as vezes que eu e Yelena nos beijamos enquanto eu o "namorava," acho que o teto de Osborn não passaria de um monte de buracos. Enfim, acontece e... cara, não é problema meu.

Eu, Yelena, Natasha e Peter fomos ajudar Wanda, Steve e Sam na mudança para New Jersey, e acho que nunca vi tanto choro em uma única tarde. Abraços, choros, pizza, caixas, abraços e mais choro, essa é uma das melhores formas de resumir o fim de semana de mudança deles pra faculdade. Sam e Steve acabaram por ser colegas de quarto e a Wanda ficou dividindo com uma garota chamada Agatha, elas se entendem pelo o que ela vem me dizendo ultimamente. Por estudar na NYU, Natasha e Yelena continuam morando juntas e eu acho que essa informação fez minha namorada ficar três vezes mais feliz, é bem nítida a forma que elas se gostam e se cuidam, mesmo que você ouça uns 40 xingamentos e ofensas diferentes ao dividir o mesmo ambiente que a dupla, elas sempre vão ser o porto seguro uma da outra. Yelena chamou a Natasha de brega quando a irmã lhe disse isso, mas ficou parecendo um coala abraçada nela depois disso.

Peter e eu agora parecemos dois órfãos sem a Wanda por perto, então começamos a estudar, fazer exercício e todos esses negócios de pessoas saudáveis e bem resolvidas, só para a contar pra Wanda por chamada de vídeo depois. Ele e MJ querem entrar para o MIT, e pelo tanto de tardes que eu passei fazendo simulados e assistindo vídeo aulas com esse menino, acho muito fácil que ele entre em primeiro lugar, ou no top 10, pelo menos.

Agora vamos falar sobre o meu namoro, já que as novidades sobre o mundo dos amigos foram contadas. Sim, eu gosto de me gabar por ter namorada.

Como todo o universo já sabe, aquele ser humano é nerd para caralho por natureza e, adivinha só, agora que ela está a um micro passo de se formar, todo esse espírito de nerd só se multiplicou mais e mais e mais. Por exemplo, agora ela tem um pôster da tabela periódica no quarto e, de tanto ficar obcecada com uma prova de química que teria, meio que gravou o nome de boa parte dos elementos e, sem nem checar, sabe onde eles se encontram e não sei o que. E ela participou de uma competição dos matletas no lugar daquela psicopata da Kara, que ficou doente no dia. Peter explicou pra professora/tutora dos matletas que a Yelena era ótima em cálculos e tal e ela deixou, o mais difícil foi convencer a própria Yelena a fazer isso. Depois de uns dois dias implorando de joelhos, ela cedeu e foi junto deles para o Queens até o campeonato. Juro por tudo, nunca vi a minha namorada tão desinteressada em algo na vida, e olha que eu já assisti umas mil aulas de biologia  com ela. Mas, aquela filha da puta inteligente, deu uns bons pontos para o time e acabou que eles ganharam. Peter me chamou para ir junto deles nesse negócio e tudo se acabou em uma rapidinha em umas das salas minúsculas daquele lugar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now