get'cha head in the game

978 127 54
                                    

pov Kate

— É você?! — a garota-loira-dos-wildcats exclamou em descrença. — Me matem agora.

Ok, eu sou tão ruim assim?

— Eu também não queria qu-

— Epa, epa, epa. — Natasha interrompeu, se colocando entre nós duas. — Vocês se conhecem?

— Essa daí me atropelou no meio do corredor. — a loira chata disse, olhando pra mim e depois para Natasha. — Quase que rasgou minha lição de história ao meio. Meu Deus, isso só pode ser um pesadelo. — ela colocou a mão na testa.

— Que lição de história?! Não tinha nenhuma lição de história! — eu disse para a loira, estava completamente indignada.

Até que eu me lembrei de ouvir o barulho de algo rasgando. Honestamente? Pensei que fosse minha calça e, de qualquer forma, ela saiu quebrando o chão sem nem me dizer seu nome ou o que eu quebrei, rasguei, queimei.

— Chega vocês duas! — Natasha gritou. Parecia uma mãe. —  Yelena, você conseguiu entregar seu trabalho, não é?

Então o nome dela é Yelena. Ye-le-na. Combina com ela e aquela cara marrenta.

— Sim... — Yelena respondeu a irmã, com um mau humor que ela nem fez questão de esconder.

— E Kate, você... você vai conseguir suas aulas não, é? Vai tirar as notas que quer. — Natasha disse, agora olhando pra mim.

Eu só balancei a cabeça, irritada e envergonhada.

— E o que eu ganho por ajudar... essa coisa? — Yelena perguntou, apoiando a lateral do braço na parede e encarando a irmã. "Essa coisa." ESSA COISA.

— Eu tenho nome, ok, senhora destruiu-minha-lição-de-história?! — eu disse, estava irritada e olhando bem no fundo dos olhos dela. Ok, ela tem olhos verdes bem verdes.

— E qual seria? — ela perguntou, revirando os olhos de leve.

— Kate.

— Kate do que?

— Kate Bishop. — eu disse, e ela abriu um sorriso novo.

— Kate Bishop. — Yelena disse, olhando bem no fundo da minha alma, parecia estar provando meu nome... aquele sotaque não ajudava. — Tudo bem, Natasha. Eu ajudo a Kate Bishop, mas você vai me levar para comprar 5 HQs depois de cada aula. Temos um trato?

Natasha franziu o cenho.

— Não.

— Então acho que a Kate Bishop não vai conseguir suas aulas. — ela disse olhando para sua irmã, enquanto ameaçava fechar a porta devagar.

— Uma. — Natasha disse, colocando a mão na porta.

— Cinco.

— Duas.

— Quatro.

— Três, e não se fala mais nisso. — a mais velha disse, olhando para Yelena como um predador. Mas Yelena não era a vítima, oh não, ela parecia mais feroz ainda.

— Tudo bem. — Yelena deu de ombros, como se não quisesse nada. — Entre, Kate Bishop. Natasha, он собирается все испортить. — ela sorriu antes de fechar a porta. Natasha mandou o dedo do meio para ela.

— Então, Kate Bishop, o que você quer de mim? — ela não parecia querer me matar, mas muito menos me abraçar. Vi que seus cabelos estavam mais bagunçados, e que ainda estava com o moletom de hoje cedo... e que não estava mais com a calça jeans mais larga e clara. Usava um short que me dava a total visão de suas pernas. — Kate Bishop?

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now