what time is it

1.2K 111 94
                                    

ooi, gente!!
eu adoro quando vocês comentam, então se sintam livres pra comentar sugestões, coisas bonitinhas, coisas que vocês querem que aconteçam, opiniões sobre o próprio capítulo e etc.

espero que gostem:))

//////////////

p.o.v Kate.

Uma coisa que você precisa saber sobre os alunos da S.H.I.E.L.Ds: o que tem de inteligentes, tem de fofoqueiros. Tipo, todo dia vai ter um novo rumor sobre alguém, e nem precisa ser algo relevante! Por exemplo: "ouviram que o Bucky Barnes quer deixar o cabelo crescer?" Ou "o Steve Rogers comprou três ingressos pro show do Arctic Monkeys." Sério, no geral, as fofocas não são muito interessantes. E as de hoje são: "Tony Stark comprou um MacBook novo e deu o antigo pro menino do segundo ano"; "Scott Lang citou crepúsculo no trabalho de história." E "A irmã da Natasha Romanoff gosta de meninas más."

O Stark deu o MacBook antigo pro Peter. Scott tirou 9,5 citando crepúsculo no trabalho de história. E não tenho resultados sobre "a irmã da Natasha Romanoff gosta de meninas más." Boa parte de mim acredita que é mentira, mas como o fluxo de informações fornecidas é potente... não sei o que opinar.

— Ok, atenção em mim! — Peter chamou, estalando os dedos na minha frente. — Hoje, eu e a MJ vamos no fliperama e isso pode contar como nosso primeiro encontro. Então, me ajudem a ficar bonitão!

— Vocês já não tinham ficado juntos pra ver Star Wars? — Wanda perguntou.

— É, mas não aconteceu nada. — ele explicou, batendo fraco na mesa e passando a mão no cabelo pela trigésima vez. — Vamos lá, eu e a MJ vamos estar lá por volta das sete. Umas oito e quarenta, eu vou ficar com fome e nós vamos no McDonald's. Vamos comer, a gente divide um milk-shake, eu a levo para casa, a gente se beija, ela percebe que sou o amor da vida dela e, 20 anos depois, nós vamos estar morando juntos com dois filhos. Observações, notas, comentários. Kate?

— A parte do "amor da vida dela" e "morando juntos com dois filhos" pode assusta-la. — eu disse, Peter fez cara de Poodle raivoso para mim. — Mas, de resto, tá ótimo.

Peter parou com a cara de Poodle e foi falar com Wanda, já que eu, aparentemente, "desalinho os chakras dele."

— Pete, por mais que sua história de amor seja linda, acho melhor você perguntar pra alguém próximo dela. — Wanda disse, olhando para as próprias unhas, Peter a encarava focado em suas palavras. — Aí você vai ter uma ideia do que ela gosta de fazer, do que você pode falar, se ela gosta de milk-shake e tal.

Peter parecia que ia explodir. Quase engasguei com meu achocolatado quando ele virou o rosto para mim e me encarou com um sorriso esquisito.

— Katie, meu amor... — sua voz saiu melodiosa, ele piscou os olhos como um personagem de desenho animado.

— O que você quer de mim? — perguntei, foi praticamente uma pergunta retórica já que tenho quase 100% de certeza certeza que ele quer de mim.

— Que rude, Katie. — ele se fez de ofendido. — Eu só quero declarar meu amor e admiração pela minha melhor amiga. Não posso mais?

— Deixa de ser cínico, criatura. — eu disse, Peter levantou as sobrancelhas e olhou para Wanda de relance. — O que quer de mim?

— Sabe, já que agora você e a melhor amiga da minha futura namorada são amantes, bem que você poderia me arrumar informações sobre ela. Hein, o que me diz? — ele disse, com um olhar de cachorro pidão.

— Não somos "amantes," Parker. — eu disse. — E, sem chance.

Peter segurou meus ombros e me encarou no fundo da alma.

math problems - [kate x yelena]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu