can i have this dance

899 94 99
                                    

OOOOOOI, GENTE!!

RPAPAPAPAPAPAPAP POW 4K DE LEITURAAAAAS UAAAAAAR

MT MT MT OBGGGG AMO VCS BEIJINGO NA TESTA MWAH MWAH

cap meio mid hj desculpa semana passada foi meio louca e eu tava meio sem ideia, vão me perdoar? sim, pq sou mt legal

é isso fml mt obg de novo

espero que gostem :))

/////

p.o.v Kate.

— Eu tô com medo. — Yelena sussurrou pra mim, desviando o olhar de câmera e olhando para a porta. Chamada de vídeo.

— Do que? — perguntei, não sabendo se ela estava falando sério ou não.

— Já esteve aqui vezes o suficiente pra saber que essas paredes não isolam muito bem o som, não é? — ela disse, balancei a cabeça positivamente. — Bem, acontece que a querida e amada Wanda Maximoff está aqui, mais especificamente, no quarto da minha irmã.

— E...?

— E que eu estou com um puta medo desses risinhos que estou ouvindo há uma hora se tornem sons que irão me traumatizar para sempre. — Yelena sussurrou a última parte, já que fez questão de levar o celular até a porta do quarto de Natasha para a explicação da situação.

— Hmm, gritos felizes. — eu disse, Yelena suspirou.

— Ótima referência. — ela estalou os dedos, se jogando novamente em sua cama.

— Quer vir aqui em casa? — sugeri, me senti genial, linda, brilhante e fantástica. — A Wanda e a Natasha não estão fazendo coito no quarto ao lado.

Yelena riu quando sussurrei a última parte.

— O que eu ganho se for até essa sua bat-caverna? — ela perguntou, presunçosa.

— HQs daquele seu acordo com a Natasha de receber seu pagamento pelas aulas de matemática por revistas da Mulher Maravilha. — comecei, ela se fez de indignada. — Um cachorro fofo e, claro, minha ilustre presença.

— Me ganhou na parte das HQs. — ela deu de ombros, a encarei com tédio. — Ah, passar um tempo com a minha namorada, que não é a Diana Prince, é legal também.

— Quero terminar. — eu disse, vi os olhos de Yelena se arregalarem e uma risada escapou dos meus lábios. — Então, esteja na casa da sua namorada, que não é a Diana Prince, daqui a pouco. Tchau, tchau.

— Ei, ei, ei. Quer ver algo legal? — ela interrompeu o fim da chamada, abrindo um sorrisinho.

— Vai tirar a roupa? Por favor, me diga que vai tirar a roupa. — a vi arquear as sobrancelhas ao ouvir minha fala, que pode ou não ter sido brincadeira.

— Kate Bishop, quando que você se tornou tão promíscua? — ela perguntou, balançando a cabeça em meio ao riso. O tremor da câmera deu a entender que ela havia se levantado. — Se liga.

Yelena deu alguns passos pelo corredor até chegar na porta do quarto de Natasha, virando a câmera para o modo selfie novamente.

— Shh. — ela sibilou, com o indicador sobre os lábios. Prendi o sorriso e balancei balancei cabeça. Yelena deu três batidinhas na porta com o dedo. — Ei, Nat! Vou pra casa da Kate, tá bom?

Silêncio. Arregalei os olhos em pura surpresa, trocando um olhar travesso com Yelena, que tinha seu sorriso maléfico no rosto.

— Nat...? — ela insistiu.

math problems - [kate x yelena]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora