a night to remember

999 92 117
                                    

OOOOOI, GENTE!!

estamos quase chegando a 5k de leituras e eu tenho a agradecer, pra variar. isso me fez pensar que daqui a pouco a fic acaba e ultimamente eu ando pensando em outros possíveis plots, pensei em dois na vdd. vou dar uma ideia, ok? dps eu posso postar eles bonitinhos se vocês quiserem.

um: yelena, universitária de jornalismo, divide o guarda chuva com uma estranha que gosta de Pixies no ponto de ônibus próximo a sua faculdade, sem se tocar que é a modelo fotográfica mais famosa do momento.

dois: kate é do clube de jornal da escola e foi encarregada de entrevistar a banda dos estudantes de que ganhou um concurso da cidade, mas a guitarrista principal decide não colaborar com seu trabalho.

é isso bros, juro que tenho eles mais explicados e bonitinhos, ok? foi pra vcs terem uma ideia

esse cap é mais sobre a relação do grupo de besties no geral porque eu tava meio sem ideia, mas achei legal.

como de costume:

espero que gostem:))

/////////

p.o.v Kate.

- É, vou pintar o cabelo. - Natasha disse, escorada na parede, mãos no joelhos e com o uniforme preto e vermelho de futebol. Faltam 3 minutos para o início do jogo. Eu, Yelena, Wanda e Steve estamos no corredor junto dela, dizer que tentando acalmá-la é um pouco demais, mas ela estava nervosa e sua perna direita tremia. - Acho que vou ficar loira. Você que vai pintar, Yelena.

- Tá, tá, agora relaxa. - Yelena disse, apoiando as mãos no ombro da irmã. - Você joga mais isso do que toma banho, vai ser moleza. O time jogou perfeitamente bem toda a temporada, ok? Vai dar certo. Você é ótima.

- Quebre a cara delas! - Steve incentivou. - Chuta aquela bola com tanta força, mais tanta força, que vai atravessar a rede do gol. Ou até a pele da goleira.

- Não precisa ser tão violenta. - Wanda se intrometeu, pondo-se ao lado de Yelena. - Você só vai fazer o mesmo de sempre. Ser gostosa, fazer gols... você faz isso muito bem. Muito.

- E, se lembra, a Heather conseguiu quebrar o nariz da menina do próprio time, você nunca vai ser pior que isso. - eu disse, levantando os polegares para a ruiva, que sorriu de lado.

- Se ela for quebrar o nariz de alguém de novo, que não seja o meu. - Natasha disse, ficando totalmente em pé e respirando fundo. - Tá, vou nessa. Me desejem mais boa sorte.

- Boa sorte, Naaaaat. - nossas vozes formaram um coro. Natasha deu um selinho rápido em Wanda e um beijinho na testa de Yelena, bateu as mãos comigo e com Steve seguidamente. Seguimos no corredor junto dela, a observando entrar em campo.

- Ei, Sam, onde você está? - Steve perguntou no celular, olhando para as arquibancadas lotadas de cenho franzido.

- Sua esquerda, capitão. - a voz de Sam ecoou pelo aparelho. Nos viramos em sincronia, encontrando Sam, Bucky e Peter juntos em um lado das arquibancadas. Subimos, esbarrando com metade da escola, e voltamos o olhar para o campo. Cada time de um lado do campo, com exceção de Natasha e uma garota de cabelos pretos.

- COMO VOCÊS ESTÃO, S.H.I.E.L.Ds?! - Scott Lang perguntou pelos microfones, recebendo gritos em resposta. - Final de temporada! Hoje temos... rufem os tambores... Viúvas Negras contra... contra quem mesmo?

- ASGARDIANS! - o público do outro lado das arquibancadas gritou em resposta, não tão felizes quando o da nossa.

- Uh, legal. - Scott disse. - OKAY, OKAY, GALERA! Nossa garota favorita, Natasha Romanoff, vai nos levar para a vitória mais uma vez?!

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now