we're all in this together

1.1K 108 64
                                    

oooi, gente!!
as músicas do primeiro hsm acabaram nesse cap, então vamos apelar pras do segundo e do terceiro pros títulos.

espero que gostem!! :)

////////

p.o.v Kate.

— Kate Bishop tem a porra de uma sugar mommy! — Peter Parker gritou para que todos pudessem ouvir. Bem, não todos, só para Wanda e qualquer jovem que estava dormindo na biblioteca. E não foi um grito, foi mais um sussurro. Mas mesmo assim.

— Quer falar baixo? Aquela mulher é capaz de te destripar se você tentar falar que nem gente, imagina gritando assim. — eu disse, guardando livros do carrinho nas prateleiras. Tenho uma espécie de "trabalho voluntário" aqui. Eu limpo livros velhos, guardo os que chegaram e que foram devolvidos e expulso adolescentes que decidem fazer as preliminares atrás da sessão de paleontologia. Empolgante, eu sei.

— Não muda de assunto! — Wanda disse, se colocando em minha frente. — Ela pagou, vocês foram pra casa. E aí?

— E aí, meio que, tipo... a gente se beijou. — eu disse, me arrependendo quando Wanda gritou fino e abraçou Peter, que também estava histérico.

— "Aí, Pete, ela é insuportável. Louca, chata, insuportável." — Peter, numa péssima tentativa de me imitar, disse. — Ela fica mais legal quando a boca tá em outro lugar, não é, Kate?

Dei um tapa leve no braço dele.

— Parem de ser idiotas. — eu murmurei, colocando outro livro na sessão de astronomia.

Hoje é sexta-feira, a tenebrosa e temida sexta-feira. Yelena tinha me dito para relaxar na véspera da prova, e foi o que eu fiz, saí da aula mais cedo e fiquei maratonando Brooklyn nine-nine com o Lucky. O mais próximo que cheguei de Yelena desde quarta-feira foi vê-la através do vidro da sala de biologia. Estava focada olhando para a professora e balançando a caneta entre os dedos cheios de anéis. Às vezes, fico feliz por não termos aulas juntas, não conseguiria me concentrar. Não que ela me desconcentre, é que... sabe, ela é inteligente e eu fico meio... ah, foda-se. Ela me desconcentra. "Ah, Kate, então como você entende matemática se Yelena é sua professora e ela te desconcentra?" Existem certas perguntas que não tem respostas.

— Hoje, às cinco, tem jogo de beisebol. — Wanda disse. — Sua nam- Yelena deve ir. Na verdade, tenho 99,9% de certeza que ela vai, Steve choraria se a loirinha não fosse.

— É verdade. — Peter concordou. — Sua prova é às duas, né? Sobra tempo pra você gabaritar e dar o ar da graça lá no jogo.

— É, acho que sim.

Dei graças a todos os deuses quando a bibliotecária, Sra. March, tirou Peter e Wanda do local. Vantagens desse trabalho: tenho passe livre pra entrar no meio das aulas, ou simplesmente me atrasar. Ver adolescentes semi-nus todos os dias às sete da manhã tem suas vantagens.

Faltam 4 horas pra minha prova e eu estou uma pilha de nervos. No momento, estou na aula de francês. Todos da S.H.I.E.L.Ds tem que fazer um idioma fora o inglês, e por ser uma das maiores escolas de New York, tem até mandarim. Escolhi francês porque, prepare-se pra história emocionante, preenchi o formulário em cima da hora e estava assistindo Friends, bem no episódio que Rachel conta que vai para Paris, então uma coisa levou a outra. Peter faz francês também, mas as aulas dele são nas quintas e terças. Então, somos só eu e meu cérebro sozinhos na aula de francês. Estava rabiscando letras de música no caderno enquanto a professora não chegava, Gorgeous da Taylor Swift, para ser mais exata.

— Ok, ok, pessoal, atenção! — a Srta. Allaire pediu. — Livros abertos na página 74. Vocês lerão o diálogo que tem na página 226 e resolverão os exercícios da 74, todos estão de acordo com o que vimos na aula passada. Venham até minha mesa, no caso tenham qualquer dúvida. 

math problems - [kate x yelena]Kde žijí příběhy. Začni objevovat