now or never

907 89 129
                                    

OOOOI, GENTE!!

MUITO OBRIGADA PELOS 2K DE LEITURAS AAAAAAAAA <33 QUE FODA

digo uma coisa: peter parker é o cara

é isso, MT OBG DE NOVO!!

espero que gostem:))

//////////

p.o.v Kate.

8 dias. Oito dias. Oito. Dias.

8 dias que Yelena simplesmente desapareceu. Parou de responder mensagens e de aparecer na escola, simplesmente sumiu. Por um momento, pensei que ela só estava me ignorando ou evitando, mas no intervalo do terceiro dia, MJ perguntou se algum de nós tinha falado com Yelena nos últimos tempos. Não foi uma coisa boa, já que isso significa que ela está realmente desaparecida.

Ok, desaparecida não é o melhor dos termos. Natasha continua aparecendo na escola, com uma cara mais cansada do que a normal, anda mais calada ultimamente também. O resto do pessoal parece estar no mesmo estado que eu, sem saber que fim deu a Yelena, e isso está me deixando louca.

- Não acho que ela tenha se mudado de New York. - Peter disse, sentado encostado numa das estantes da biblioteca e com um caderno na mão. - Tenho aula de Física avançada com ela, seu nome continua na lista de presença.

- E o que isso impede? - perguntei, encostando a cabeça com um pouco de força na estante na frente de Peter.

- Antes de tudo, a irmã dela continua aqui. - ele apontou, balancei a cabeça. - E tipo, se fosse um intercâmbio, os pais dela, ou até a Natasha, teriam dito pra tirar o nome dela do sistema da escola.

- Então o que explica o sumiço?! - indaguei, Peter deu de ombros, voltando a anotar seu caderno.

- Eu vi que tem um campeonato nacional de matemática acontecendo em Los Angeles. - ele respondeu, ajeitando o moletom azul escuro no corpo. - Ela pode ter ido. São uns 10 dias de competição, estudo e exercícios sendo realizados freneticamente, o que explicaria o sumiço, e faz sentido ser na Califórnia.

- O que tem que é a Califórnia?

- O sol de lá é decente, isso explicaria o porquê dela ser bronzeada e nós parecermos sardinhas enlatadas. - Peter deu de ombros, o comentário me fez rir.

- Eu sou nova iorquina, tenho total direito de ser uma sardinha. - me defendi, Peter murmurou um "hm" olhando para mim. - Você é britânico, não tem nenhuma moral pra ser sardinha.

- Meu bem, a única diferença entre nova iorquinos e britânicos é que nós temos classe e vocês não. - ele fez questão de carregar o sotaque quando disse. - O sol de lá é quebrado também, gata.

- Péssimos. - eu disse, pegando meu celular para ver as horas. - Tenho aula de história agora, guarda meu lugar no intervalo?

- Se ninguém me oferecer dinheiro em troca. - Peter respondeu, dando de ombros com uma risada, estendeu sua mão para me ajudar a levantar.

- Idiota. - me levantei, soltando sua mão em seguida. - Sua sorte é que você parece um Poodle.

- Vou aceitar isso como um elogio. - ele riu, vindo dar um beijo na minha cabeça rapidamente. - Vou pra aula agora. Relaxa sobre isso da Yelena, ok? Às vezes é isso, ela foi pro campeonato e está ocupada. Logo, logo ela volta.

- Yeh... tem razão. - eu murmurei. - Obrigada, Pete.

- Obrigada nada! 20 dólares na minha mão agora. - ele exclamou, colocando a mão para a frente.

- Uau, viva o capitalismo. - eu disse, Peter deu um risinho.

- Viva! - ele balançou as mãos em comemoração. - Ok, agora é sério, vou pra aula. Não pense muito sobre isso, ok? Nos vemos no intervalo.

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now