work this out

780 87 124
                                    

OOOOI, GENTE!!
cap mais curtinho hoje, mas eu garanto que o próximo vai ser do balacobaco, se é que me entendem ;)

espero que gostem :))

////////////

p.o.v Kate.

— Então, as probabilidades de climão em meio a álgebra são de 100%, mas nós vamos ser otimistas e abaixar para 98%? — Peter perguntou, jogando uma carta de 7 azul sobre a pilha de outras cartas.

— Isso aí. Ui, uno! — Wanda respondeu, jogando sua penúltima carta sobre as outras.

Ok, desde que Harry Osborn me beijou e tal as coisas mudaram. Uma semana se passou e o que aconteceu foi: viramos um "casal," em partes. Na cabeça dele, da minha mãe, do Norman Osborn e de 99,9% da S.H.I.E.L.Ds, nós somos um casal. Os outros 0,1% se resumem a mim, Wanda e Peter. Namorar esse cara tem sido um terror. Tive que começar a ir aos jogos de futebol americano, que são insuportáveis; ter que aturar ele me exibir pros amigos como se fosse um prêmio; usar aquela merda de jaqueta fedorenta pelos cantos; ter que andar por aí com o braço dele apoiado nos meus ombros e, o pior, ter que ficar beijando ele pelos cantos. Na verdade, a pior parte é que eu estou há uma semana sem ver Yelena. Não criei coragem para mandar mensagem e, muito menos, falar pessoalmente com ela. Aí, felizmente ou não, tive aula de matemática ontem e isso me lembrou de que minha- Yelena antes de se tornar... não sei o que, me ensinava matemática.

— Não aguento mais "namorar" o Harry Osborn. — eu disse, eles viraram os olhares para mim.

— Todos nós. Aquele cara é um bode, e nem do tipo bebê, que é fofo. — Peter respondeu, comprando cartas. — Nossa, Kate, vai tomar no cu. Não vem vermelho nessa porra.

— Terminem logo, não aguento mais ficar jogando Uno aqui. — Wanda reclamou. Ah, novidade, para evitar Harry Osborn nos intervalos, nós vamos pra quadra de basquete jogar Uno. — Tô com fome. Quem vai comigo comprar Nesquik no refeitório?

— Nós dois. — eu e Peter dissemos juntos, nos levantando e o garoto colocou as cartas no bolso.

— Wanda deve saber ler mentes ou algo assim, não é possível que ela ganhe 3 vezes seguidas. — Peter reclamou.

— Meu bem, não tenho culpa que vocês são péssimos jogadores de Uno. — a mais velha jogou um beijinho no ar no que estávamos caminhando até o refeitório. — Yaaay, a fila tá curta, andem logo!

Wanda nos puxou pelos braços e nos fez ficar atrás de duas meninas. Duas viúvas negras.

— Mas você gosta dela? — Valkyrie Brunnhilde perguntou para a outra, que só deu de ombros.

— Ela é gostosa, inteligente e... gostosa. Então, é, acho que gosto dela. — Heather Hawke respondeu.

Peter se aproximou do meu ouvido e sussurrou baixo:

— Acha que estão falando da-

— Heather, Romanoff vai surtar e te esganar se souber que você quer pegar a irmãzinha dela. — a de cabelos escuros disse, pegando seu milk-shake.

— Se a irmã dela não quiser se afastar de mim, ela não vai poder fazer nada. — Heather piscou para a amiga e ambas saíram da frente.

Peter e eu nos encaramos em silêncio. Devemos ter ficado um tempo assim, já que Wanda teve que estalar os dedos na nossa frente algumas vezes para voltarmos a realidade.

— Ei, esquisitos, acordem! — Wanda exclamou, com a garrafa de achocolatado na mão.

— Heather Hawke quer pegar a Yelena. — Peter disse, rapidamente. Wanda arregalou os olhos.

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now