what i've been looking for

1.1K 126 233
                                    

oi, gente! não esqueçam de votar e comentar, me incentiva muito! obrigada por lerem essa história e é isso. espero que gostem! :)

obs: caso n tenham percebido, os nomes dos caps são músicas do primeiro filme de high school musical

/////////

p.o.v Kate

— E aí ela me fez escrever três vezes a tabuada do 8 e do 9. — eu contei para Peter, que arregalou os olhos enquanto bebia a Coca-Cola pelo canudo.

— Ela parece meio... intensa. — Peter disse.

— É, só que a Kate não contou a melhor parte. — Wanda interrompeu, ajeitando o boné na cabeça. — Observe: 9x7?

— 63. — eu respondi, automaticamente. Sei que parece bobo, mas até anteontem eu precisaria checar meus dedos antes de responder.

— Kate, eu não acredito! Até escrevi uma música pra você decorar e você só riu das minha habilidades de compositor! Essa garota é uma bruxa, com certeza! — Peter gesticulava com a garrafa de Coca-Cola enquanto falava. — Por sinal, qual o nome dela mesmo?

— Yelena. É a irmã da Natasha Romanoff. — Wanda disse. O corpo de Peter pareceu gelar.

— A loira? — Parker perguntou, nem esperou a resposta para continuar a falar. — Katherine Elizabeth Bishop, preste bem atenção no que vou te falar: você precisa ser legal com ela.

Ele me segurou pelos ombros.

— Que? Vocês se conhecem? — Peter olhava para mim desesperado, e eu estava tentando entender o porquê que tenho que ser legal com a Yelena.

— Pete está gostando de uma garota da aula de química. Michelle Jones. — Wanda disse, tomando um gole de Nesquik. — Ela e a Yelena são amigas, melhores amigas, eu acho.

— E o que tem haver...? — perguntei olhando para Wanda, Peter ainda me segurava pelos braços.

— Pense, Katherine! — Peter gritou, me balançando. — Se você for cruel com a Yelena, ela vai contar para a MJ, se ela souber que somos amigos, pode pensar que eu sou cruel também! E todos sabem que a pior pessoa daqui é você!

— Mentiroso! Óbvio que é a Wanda! — me defendi.

— Sabem que ainda estou aqui, não é?! — Wanda exclamou. Parecemos três loucos.

— Não ligo! O importante é: não seja cruel com a Yelena. Ela pareceu meio carrasca? Sim. Possivelmente põe o leite antes do cereal? Muito provável. Mas você vai ter que aguentar. — ele finalmente me soltou, dando três tapinhas nos meus braços.

— Mas eu ponho o leite antes...

— Viu? Vocês se merecem! Vamos fazer um encontro duplo! — Peter gritou. Quase vomitei meu lanche só de pensar na ideia de estar em um encontro com Yelena. Ela é bonita e tal, mas o que tem de linda, tem de chata. Nunca, nunquinha, em um milhão de anos eu sairia com ela.

— Natasha me disse que passou seu número pra Yelena, Kate. — Wanda disse, olhando para seu celular. — Ela deve ter te mandado alguma mensagem. Vê aí.

Lembrei da mensagem do número desconhecido da noite passada. Já sabia que era ela. Ninguém me chama de Kate Bishop, só de Kate... e Pete, quando está nervoso, me chama pelo nome completo, então... era mesmo Yelena. Que ótimo.

— RESPONDE ELA AGORA, KATHERINE! — Peter gritou, me balançando freneticamente. Ele quer a amiga dela ou ela? Se acalme, Parker.

— CALMA! — gritei de volta.

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now