just wanna be with you

851 88 231
                                    

OOOI, NAO PULA ISSO AQUI

caras o wattpad apagou o resto do cap, tinha mais dps do role da kate em casa estudando francês e falando sobre how I Met Your Mother

por favor isso aqui eu implorooo

e o cap de novo comentando pfv eee

perdão

espero que gostem :)) dnv.

////

p.o.v Kate.

Eu. Odeio. SATs.

No segundo ano, ninguém é realmente obrigado a fazê-lo. Ninguém de qualquer turma é obrigado, na verdade, mas todos do terceiro ano estudam feito loucos para isso, assim conseguem bolsas nas melhores faculdades do país. Mas como a S.H.I.E.L.Ds sempre quer foder com os alunos, ou tentar ajudar, quem de qualquer turma do ensino médio conseguir uma boa pontuação nos SATs, recebe uns pontinhos em qualquer matéria para ajudar na hora de realmente procurar uma faculdade. E como eu não sou trouxa, estou estudando para essa merda.

Wanda, Natasha, Steve, Sam e todo esse pessoal já é obrigado a estudar por estarem no último ano, os que fazem esportes (quase todo mundo) tem as maiores chances de receberem bolsas. Acho que o próprio Steve está conseguindo, se já não conseguiu, uma para Princeton. É uma espécie de sonho distante meu entrar lá, não acho que vou conseguir, mas... cá estamos nós.

Estou no meu horário livre, sentada no refeitório, bebendo um achocolatado gelado e resolvendo exercícios de química para uma prova que está chegando. Peter está na aula de história e Wanda em biologia, então estou sozinha com meus fones e Taylor Swift.

— Cady, precisamos conversar. — Heather Hawke se jogou ao meu lado, com a expressão despreocupada e tom de voz quase que autoritário.

— Não precisamos. — respondi, sem olhar para ela.

— Óbvio que precisamos, é importante. — ela insistiu, se aproximando mais de mim. — É sobre alguém importante, para mim, pelo menos.

É claro que eu sabia do que, ou melhor, de quem ela estava falando. Respirei fundo e tirei os fones.

— O que foi agora, Heather? — questionei, sem muita vontade, me arrependi quando Hawke abriu aquela merda de sorriso maligno.

— Kate, o negócio é o seguinte. — ela esticou as mãos sobre a mesa. A primeira vez que diz meu nome corretamente, boa coisa não vem. — Você está me atrapalhando.

Eu estava atrapalhando?

— Perdão? — franzi o cenho, Heather balançou a cabeça negativamente olhando para a mesa.

— Toda vez que eu tenho a merda de uma oportunidade com a Romanoff, você faz questão de vir atrapalhar. — ela disse, claramente dando seu melhor para manter o tom de voz calmo. Com Romanoff, ela quis dizer Yelena. — Que porra vocês estão fazendo? Você tem namorado, não tem motivo para você ficar igual um cão de guarda quando tento ficar com ela.

Ri sem humor.

— Isso não é da sua conta. — respondi, deixando o lápis sobre o caderno. — Você deveria simplesmente aceitar que ela não gosta de você.

Vi a expressão de Heather mudar do semblante quase tenso para a expressão de superioridade e sorriso debochado de sempre.

— Você quis dizer: ela não gosta mais de mim.— Heather deu ênfase ao falar "mais," fechei os punhos involuntariamente.

math problems - [kate x yelena]Where stories live. Discover now