when there was me and you

983 124 67
                                    

ooi, gente!! cap mais curtinho hoje
espero que gostem :)

///

p.o.v Kate

Acordei inquieta e com calor, abrindo os olhos devagar. Passei a mão lentamente pela cama procurando Yelena, mas ela não estava lá. Me livrei das cobertas e do moletom, amarrando o casaco na cintura, criando coragem para sair do quarto.

Desci as escadas e vi a imagem de Yelena sentada assistindo TV, Fanny estava cochilando com a cabeça em seu colo e ela estava bebendo um copo de achocolatado, sem tirar os olhos da tela.

— Kate Bishop, pare de me encarar no escuro. — Yelena disse, sorrindo de um jeito que eu não estava muito acostumada a ver. — Vem cá.

Sentei ao seu lado no sofá, agora ela estava vendo "Gênio indomável", ainda aconchegada nas cobertas do sofá. A blusa branca que usava estava amassada, seu cabelo estava bagunçado e ela parecia muito cansada, mas mesmo assim continua a pessoa mais linda que já vi na vida.

Eu não gosto dela desse jeito (já admiti que é uma garota legal), mas é burrice dizer que ela não é linda.

— Dormi por muito tempo? — perguntei, nossos dedos se encostaram levemente sobre a coberta.

— Por umas duas horas, agora é meia noite e não sei o que. — ela olhou brevemente pro celular. — Depois de uns 40 minutos, eu acho, você começou a se mexer bastante, aí achei melhor te dar mais espaço pra dormir.

— Obrigada... de novo. — eu disse, acho que vou agradecer a ela pelo resto desse ano.

— Tá tudo bem. — ela respondeu, dando de ombros gentilmente. — Hm... ainda tá chovendo, e deve continuar pelo resto da madrugada, você pode dormir aqui. Ou eu chamo um Uber, se você preferir. Te deixaria em casa, mas andar de moto na chuva não é uma boa ideia.

Dormir aqui. Na casa da Yelena. Dormiriamos juntas? Não, eu dormiria no sofá... não é? Porra, é só ficar doente que meu cérebro começa a dar errado. Meus pensamentos são afastados quando sinto seu toque carinhoso na minha mão.

— Eu fiz macarrão instantâneo. — Yelena disse, quebrando o silêncio momentâneo. — Você está doente, então precisa comer. Fica aí, vou pegar pra você.

Ela fez carinho em Fanny, acordando a bichinha, que prontamente foi pra sua cama no canto da
sala.

— Me sinto uma criança de 5 anos. — eu disse, encostando minhas costas no sofá com força.

— Sua cara se parece com a de uma, Kate Bishop. — ela disse da cozinha. Ouvi sua risada de longe. — Estou me acostumando com a ideia de que você é popular que vai pra festas de atletas.

Yelena voltou da cozinha com um copo de suco em uma das mãos e uma panela pequena de macarrão na outra.

— Corrigindo: Wanda é uma adolescente popular que vai pra festas de atletas. — corrigi, pegando a panela e deixando o copo de suco na mesa da frente. — Eu só vou de brinde.

— Um belo brinde. — a loira respondeu, se sentando de novo e pegando o controle. — Quer assistir um nerd rebelde ou prefere outra coisa?

— Nerd rebelde tá bom... Falando nisso, Peter Parker, o nerd introvertido, virou melhor amigo do Stark, nerd burguês! MJ arrumou um nerd que é completamente apaixonado por ela. — contei, Yelena riu da minha empolgação ao falar dos dois.

— Sinto muito, mas agora que Peter é melhor amigo do Stark, vocês não vão mais sentar na mesa de sempre. — a loira disse, bebendo o achocolatado do copo. — Vão ter que se sentar com os atletas do último ano. Boa sorte.

math problems - [kate x yelena]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora