40 - Amor

646 29 8
                                    

— Quer mesmo dormir? — Gar perguntou ao entrar no quarto

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— Quer mesmo dormir? — Gar perguntou ao entrar no quarto.

— Não devia estar bravo comigo?

Beatrice se elevava nas pontas dos pés diante do espelho, contorcendo-se em prol de visualizar as costas, curiosa em saber se as novas asas deixavam marcas. Gar beijou o pescoço dela e correu vagarosamente os nós dos dedos em sua coluna, mirando-a através do espelho emoldurado de talha de madeira dourada.

— Por causa do bastão?

— Pelo que mais?

— Temos de partilhar nossas coisas e vida, não é?

— Podemos amar de verdade, Gar? O que sentimos é amor?

Não conseguia ver. Se tivesse cicatrizes estaria sobre as omoplatas.

— Você mesma mencionou Samyaza, lembra? O amor os derrubou. Quando se apaixonaram pelas humanas, ou ensinaram tudo o que sabiam aos homens; plantar; colher; confeccionar ferramentas e armas; a astronomia; a ciência. Não foi por isso que caíram? E educar aos homens não era sinônimo de amor? Está no Livro de Enoque. Não foi amor o que motivou seu pai oferecer o fruto para Eva e Adão? Para libertá-los? Ensiná-los? Mostrar a verdade?

Beijou as costas dela.

— Não amou Olin? Ou Bel? — Roçou o nariz, sedutor e beijou o ombro. — Não fica nenhuma marca. Tenho asas também.

— E por que vamos destruir o mundo?

Se desvencilhou dele. Dobrou-se sobre uma de suas malas empilhadas ao lado da cabeceira da cama de casal, e após encontrar, vestiu o corset preto com mangas bufantes e translucidas.

— Porque o velho precisa morrer para que o novo possa surgir. Não é o que acontece conosco? Nossos pais estão adormecendo, não estão?

— Tem consciência de todo o conhecimento do seu pai através de sua essência?

— Tenho.

— Por que eu ainda não?

— Porque acabou de despertar. Levará algum tempo até assimilar tudo, o conhecimento ser transmitido, o inconsciente tornar-se consciente. Enlouqueceria se ocorresse de uma vez, seu cérebro não suportaria. Quer passear comigo?

— Preciso voltar para Santa Fé. — Tombou a cabeça para o lado, permitindo-o beijar seu pescoço ao envolvê-la outra vez. — Gar, como conseguiu entrar na Mansão Nigba?

— Masda é meu cartão de acesso. Imagino que esteja confusa a respeito disso, apesar de não saber o que conversou com Samael. Eu e Andras não sabíamos que tinham interesse no seu colar e nem que sabiam de quem era filha quando te levamos à Mansão. A bebida que te entreguei foi previamente escolhida, para revelar seus segredos. Disso eu sabia, pois Pietro é um problema, até para nós.

— Pietro é só um lobisomem como qualquer outro.

— Não, Bia, não é. A mãe dele era lobisomem, o pai é Azazel. E quando comentou sobre Samyaza logo concluí que soubesse disso. Não precisamos mais mentir entre nós, somos a Trindade. É minha namorada. Ajudou Pietro, não foi? Fez parte da chacina.

E o Verbo Se Fez Carne  ⚠️Completo⚠️Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon