Parte 19

2.6K 228 24
                                    

Boa noite! Como vocês estão? Espero que bem

---------

Camila's POV

Mais uma noite passada com Lauren, fui acordada por um zumbido irritante, durou apenas um segundo ao contrário do meu alarme, mas ainda me acordou. Tinha me acordado de um sono aconchegante e quente nos braços de Lauren. Abri meus olhos com um gemido e levantei minha cabeça do peito, tentando olhar ao redor do quarto, mas encontrando apenas escuridão. Estiquei meu pescoço para me levantar ainda mais do seu calor e direcionei meus olhos semicerrados para o despertador que marca 1h30. Dormi por uma hora? Ouvi o som vibrando novamente e o celular de Lauren acendeu na mesa de cabeceira ao lado do despertador. Olhei para garota ao meu lado para descobrir que ela ainda estava dormindo, estiquei meu corpo ainda nu sobre o dela para pegar o aparelho; uma decisão subconsciente de ver o que estava acontecendo, mas concluindo que eu estava preocupada que sua mãe estivesse tentando entrar em contato com ela: uma desculpa racional para minha falta de sinceridade.

Charlotte

Caixa Postal

Charlotte (2)

Senti raiva pela primeira vez. Por que ela estava mandando mensagens para minha namorada tão tarde da noite e, mais importante, quem diabos era ela? Eu não senti nenhuma razão para me intrometer na vida de Lauren e perguntar quem era Charlotte antes deste fim de semana e então eu vi o quanto elas eram próximas. Eu não consegui perguntar, por um lado eu estava com muito medo de ser afastada, e por outro, ela também me manteve um pouco ocupada com nossas atividades. Mas ela era a namorada de Chris, então o que havia entre ela e Lauren?

Então senti tristeza. Triste por algo realmente estar acontecendo. Elas não eram óbvias sobre como se sentiam uma pela outra, mas eu percebi os detalhes. As mensagens, os telefonemas, o jeito que ela tocava Lauren toda chance que tinha e o jeito que Lauren parecia tão nervosa se seu nome fosse mencionado perto de mim, com medo de que eu fizesse perguntas.

Ciúmes se acumularam no meu estômago quando pensei em quanto elas poderiam ser próximas. Mas era principalmente por tristeza. Eu ainda não sabia a verdade, mas já estava magoada que algo pudesse ter acontecido entre as duas belas mulheres. Lauren só tinha sido minha durante o fim de semana, então eu não deveria me sentir machucada. Mas eu estava. Ela só tinha sido minha oficialmente no fim de semana, mas ela tinha sido minha desde o momento em que nossa pequena família se encaixou tão perfeitamente.

Não consegui ler o início de suas mensagens, nem consegui acessar seu celular por causa da senha, então apenas olhei para a tela. Olhei de volta para o nome de Charlotte e as informações dela contatando minha namorada que estava acima da tela de bloqueio, que era uma foto de nós três juntas. Tinha sido tirada em um dia normal no meu apartamento, não havia ocasião especial, nada estava acontecendo, mas era perfeito. Estávamos simplesmente assistindo a um filme no sofá, mas não estávamos caladas e nem assistindo. Emelia se acomodou no colo de Lauren, os joelhos de cada lado das coxas de sua mãe, as mãos descansando no rosto da mulher mais velha e tentando identificar todas as suas características semelhantes. Haviam muitos. Em situações como essa, você percebia o quanto elas se pareciam. Além da pele e do cabelo, Emelia era a cópia de Lauren, e isso era lindo.

Então se transformou em um jogo quando eu me juntei; Emelia e eu apontamos e tocamos o rosto de Lauren para irritá-la, rindo de seus ruídos descontentes e de suas mãos protetoras. Foi então que tirei a foto. Uma visão lateral de Emelia tocando o rosto de sua mãe, as duas rindo enquanto eu me inclinava para tirar a foto, minha cabeça encostada no ombro de Lauren e minha expressão pateta aparecendo na parte inferior da foto. Ela me pediu para enviar a foto e imediatamente se tornou sua tela de bloqueio. Isso aconteceu no dia em que conhecemos Lauren e tem sido sua tela de bloqueio desde então.

The Donor - Português (Camren)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang