Parte 6

3.4K 297 58
                                    

Boa noite, quase que não termino de traduzir esse capítulo kkkk'

Me sigam no twitter: @TraducaoCamren

Boa leitura

-----

Alerta de gatilho - descriminação contra intersexuais

— Ah, Mila, eu convidei Lauren para vir com a gente essa noite!

— O quê? — eu olhei para o meu colega de quarto em confusão. Quando elas se falaram?

— Sim, eu mandei uma mensagem para ela e perguntando se ela estava livre. Foi ideia das meninas! - Dinah explicou. Claro que era ideia das meninas. Já se passaram duas semanas desde o nosso passeio em família à praia e as meninas tinham voltado à escola, para a decepção delas. Lauren conseguiu tirar uma folga do trabalho enquanto Emelia estava de folga para que ela pudesse passar algum tempo com ela e isso era apenas o que ela foi capaz de fazer. Desde a viagem à praia, nós três passamos um bom tempo juntas.

A primeira coisa que fizemos foi ir ao cinema, só nós três. Foi pré-planejado entre Lauren e eu, e nossa filha ficou muito feliz em saber que ela iria passar uma noite fora com suas mães. Algo de que ela também se gabou assim que entrou na escola no primeiro dia de volta. Fomos ver Divertidamente a pedido de Lauren. Achei que o conceito do filme seria muito complexo para crianças, mas eu não poderia dizer se esse era o caso de Emelia, ela estava tão encantada com o filme quanto Lauren estava. Como eu, se eu fosse completamente honesta. Nossa filha sentou-se entre nós duas, é claro, mas isso não impediu Lauren e eu de olharmos uma para a outra de vez em quando durante as risadas, garantindo que a outra também achasse as mesmas coisas engraçadas. Ela realmente deu uma bela risada e duvido que algum dia eu me canse de ouvi-la.

Na hora do almoço, Lauren também levou nós duas a um Pizza Express para fazer nossas próprias pizzas, o que eu tinha achado que ela tinha planejado principalmente para a minha felicidade, em vez de Emelia. Outra coisa em que Lauren se revelou brilhante era em fazer a sua própria pizza, sem surpresa alguma. Depois de terminar de fazer sua própria massa de pizza, ela ofereceu seus serviços para a nossa filha, apenas para ser afastada e dizer que ela estava quase pronto. Eventualmente, ela começou a me ajudar com a minha porque eu realmente não estava indo bem. Inicialmente era porque eu era péssima em abrir a massa corretamente, mas logo peguei o jeito, só não consegui mostrar isso a Lauren. Eu gostava de ter ela me ajudando. Tudo começou com ela mesma amassando um pouco da massa, mas logo depois ela estava segurando minhas mãos e manobrando meus dedos no movimento correto. Lembro-me de como as mãos dela ficavam bem nas minhas, não tanto quanto pareciam na minha pele quando ela estava aplicando meu protetor solar na praia, mas a ternura estava esquentando e não deixou de tingir minhas bochechas com um tom mais profundo de vermelho. O fato de ela estar mais aberta para me tocar, ao contrário de como ela estava naquela vez que fomos jogar mini-golfe, me aqueceu tanto.

Sua abertura para me tocar foi exasperada quando ela levou Emelia, Khiara e eu ao parque. Tudo começou como um dia normal no parque. Cada uma de nós se revezou alimentando os patos com a comida que Lauren comprou para esse momento. Aparentemente, o pão poderia ser perigoso para os patos, como ela me informou em um de nossos telefonemas noturnos, então decidimos mutuamente que seria melhor se ela comprasse a ração própria. Essa tinha sido a nossa conversa por telefone antes do dia no parque, não apenas um telefonema aleatório onde conversámos sobre hábitos alimentares dos patos, elas falavam sobre assuntos estranhos e peculiares, mas não eram tão ruins assim.

Depois de nos bronzearmos ao sol por um tempo, sentadas na grama e conversando sobre coisas sem sentido, as duas garotas mais novas queriam jogar futebol. Não valia a pena escolher os times, nem fizemos uma trave para dar um propósito ao jogo, mas estávamos gostando de correr, passar a bola para quem quer que fosse e atacar todas. Lauren parecia ser a única que realmente sabia jogar e usava alguns truques simples para nos humilhar. O que resultou em nós três jogando sujo e atacá-la ao mesmo tempo, Khiara e Emelia pulando sobre ela para desequilibrar-lá, enquanto eu tentava tirar a bola dos pés dela. Usei meu corpo para afastá-la da bola, ela estava inclinada sobre as minhas costas arqueadas, e no meio de todas rindo e se divertindo, não pareceu passar por nenhuma de nossas mentes que ela estava segurando meus quadris para tentar me tirar da sua frente. Finalmente chamou a minha atenção quando Khiara e Emelia afastaram-se para esperar o meu passe, e eu ainda estava na frente de Lauren, a bola agora aos meus pés, pronta para proteger e seu corpo se moldando em minhas costas. Seu antebraço estava pressionado contra o meu abdômen nu, na parte em que minha regata tinha subido, sua mão no topo da minha coxa para manter nós duas equilibradas e seus lábios fazendo cócegas atrás da minha orelha. Eu rapidamente consegui passar a bola distraidamente para uma das crianças, apenas para me virar para Lauren e perceber que nenhuma de nós estava mais rindo. Tínhamos acabado de nos olhar com as bochechas avermelhadas e sorrisos fracos.

The Donor - Português (Camren)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora