Parte 18

3.5K 237 42
                                    

Boa tarde! Como vocês estão?
Mais um capítulo pra vocês, espero que estejam gostando.
O meu twitter é o @TraducaoCamren, se quiserem conversar comigo ou mandar alguma dica de tradução pode ser por lá ou até mesmo pelo inbox daqui do Wattpad.
Acompanhem também minhas outras traduções, seria muito incrível ter o mesmo alcance que essa está tendo ❤️
Boa leitura
------

Lauren’s POV

Meus olhos ardiam com a força do sol, seus raios atravessando a abertura na cortina quando um barulho no andar de baixo me acorda. Esfreguei meus olhos e me afastei da janela, em direção a um espaço vazio na cama ao meu lado, onde eu esperava que Camila ainda estivesse. Mas eu não estava preocupada. Enquanto eu ouvia mais barulho na cozinha no andar de baixo, eu sabia que a desastrada ainda estava aqui e acordada. Nada poderia parar o sorriso que apareceu em meu rosto quando pensei naquela garota e a condição ficou ainda pior depois da noite passada.

Noite passada: a melhor noite da minha vida, e não foi porque eu finalmente fiz sexo… aos 28 anos de idade. Ok, talvez era. Mas tinha sido com Camila e por isso foi a melhor noite da minha vida. Eu pude me compartilhar pela primeira vez com a mulher pela qual eu estava me apaixonando. A mulher que, nos poucos meses que a conheci, mudou minha vida de maneiras que eu nunca poderia esperar. Ela me fez abraçar quem eu sou e nunca suspeitei que isso acontecesse. Ela me fez aprender a me amar. Claro, a vida seria muito mais fácil se eu tivesse nascido normal e durante a maior parte da minha vida eu sempre me odiei por quem eu sou, mas sem minha condição, eu não teria Emelia. Eu não teria Camila. Eu não teria a minha família.

Eu ainda estava com medo de me mostrar para ela, porque isso era algo que eu ainda não estava acostumada, e eu não queria que a mulher sentisse nojo de mim de forma alguma quando pudesse realmente ver minha anormalidade. Eu tinha certeza que um dia eu poderia ser tão aberta com ela e depois da noite passada, dando o maior passo que eu poderia dar com ela, talvez isso acontecesse em breve. Talvez se ela ameaçasse ficar ‘sem sexo’ seria muito mais em breve porque tinha sido incrível.

Memórias da noite passada passaram pela minha mente e eu dei boas-vindas ao calor em minhas bochechas e as borboletas no meu estômago porque eu nunca queria parar de pensar nisso. Camila era linda e amorosa, também sexy e excitante, e a experiência que tive com ela na noite passada era algo que eu precisava que acontecesse de novo e de novo. Você poderia prever um vício em sexo depois de fazer apenas uma vez?

A risada no andar de baixo me arrancou dos pensamentos. Saí da cama e procurei algumas roupas, esquecendo que tinha dormido nua, então também estava procurando por alguma cueca. Considerando que eu tinha acordada com uma ereção como na maioria das manhãs, o fato de estar assim agora não era uma grande surpresa para mim, então coloquei um moletom para cobri-lo, esquecendo a cueca, seguido por um camisa minha que Camila tinha usado ontem, e desci as escadas com pressa para ver minha família.

O cheiro de bacon e ovos e... torrada queimada, encheram meus sentidos quando entrei na cozinha e encontrei Camila tão linda como sempre usando um short e uma regata próxima ao fogão, e nossa filha sentada na ilha da cozinha, usando um macacão rosa.

— Algo cheira bem aqui. — eu anunciei, Camila virou-se imediatamente com um sorriso enorme, corando quando eu pisquei pra ela.

— Mamãe! — Emelia cumprimentou em voz alta enquanto se contorcia em direção à beirada do balcão, Camila rapidamente correu para ajudá-la a descer com segurança. A garotinha correu para mim para um abraço, sua cabeça colidindo com uma área muito sensível abaixo da minha cintura me fazendo grunhir e me curvar para pegá-la. A noite passada me deixou sensível e quase um pouco dolorida por ter passado tanto tempo desde que eu realmente liberei minha frustração sexual reprimida e ainda parecia bastante sensível. — Feliz aniversário, mamãe! — Emelia gritou novamente com um grande sorriso, abraçando meu pescoço e me apertando o mais forte que podia. Mas não era meu aniversário? Confusa, eu olhei para Camila que tinha desligado o fogão e estava nos observando com adoração e eu silenciosamente perguntei o que ela estava falando com as sobrancelhas levantadas.

The Donor - Português (Camren)Where stories live. Discover now