Parte 12

2.7K 265 35
                                    

Boa noite, espero que vocês estejam bem.
Me sigam no Twitter @TraducaoCamren
Boa leitura.
----

Esse capítulo é carregado sexualmente, me desculpem antecipadamente.

Fazia algumas semanas desde a "Maratona Harry Potter" que tinha sido um sucesso - para Lauren e eu. Acontecia que ela era uma fã ainda maior dos filmes do que o resto de nós e a noite toda Lauren e eu estávamos citando partes dos filmes, as garotas ficando chateadas com isso. Emelia até disse a ela para ficar quieta em um momento.

Desde aquela noite, as coisas entre Lauren e eu vinham se desenvolvendo. Mas a questão era que, muitas vezes, o desenvolvimento era percebido como algo que sempre estava progredindo, mas não estava. O desenvolvimento era algo que mudava e, portanto, às vezes alguém ou algo poderia se desenvolver de maneira regressiva. Isso não queria dizer que as coisas entre Lauren e eu estava piorando, mas não estavam exatamente indo pra frente.

Eu segui o conselho de Dinah de provocar a mulher de olhos verdes e sempre funcionava, mas não da maneira que eu esperava.

Uma noite em que Lauren tinha ficado para dormir, eu propositalmente aumentei o ar-condicionado do meu quarto para distraí-la de seu comportamento normalmente responsável. Quando fomos para a cama naquela noite e ela se aproximou para me abraçar como sempre fazíamos, ela rapidamente percebeu meus mamilos endurecidos do ar frio. Não demorou muito para que a mulher mais velha prendesse a boca em cada um dos meus seios, sua respiração quente me fazendo arfar antes que seus lábios viajassem lentamente pelo meu corpo. Nada mais havia acontecido além de sua habitual exploração suave e gratificante com sua língua e dedos.

Continuei com as provocações quando estávamos em público. Quando formos fazer compras especificamente, Lauren involuntariamente me colocou no limite durante o caminho para o shopping, eu fiz tudo o que pude para deixá-la da mesma forma. Durante todo o percurso, Lauren tinha uma mão firme na minha perna, seus dedos apertando a parte interna da minha coxa ocasionalmente. Não deveria ter me excitado tanto, mas ela sabia que eu era especialmente sensível se seus movimentos fossem ásperos.

Para retribuir, eu não iria poder provocá-la com beijos demorados e apaixonados como eu queria e sabia que ela cairia porque Emelia estava com a gente e ainda evitávamos mostrar muito carinho perto dela. Em vez disso, meus gestos tinham que ser mais sutis.

Quando fomos espremidas em um elevador, eu fiz o óbvio. Assegurei-me de estar parcialmente na frente dela para que eu pudesse manter a pressão em sua virilha com a minha bunda. Quando mais algumas pessoas entraram no elevador, isso me dava a desculpa perfeita para pressionar completamente meu corpo contra o dela. A mão de Lauren se movia para cima para segurar minha cintura, a minha caindo em sua perna na tentativa de manter o equilíbrio, sua respiração parou quando eu apertei sua coxa e pressionei com mais firmeza nela. Além de evitar contato visual comigo no elevador, Lauren não fez nenhuma tentativa de reconhecer o que aconteceu. Se não fosse por suas bochechas avermelhadas e o sutil volume na sua calça, eu nem saberia que ela tinha percebido.

Mais tarde, naquele dia, fomos a uma loja de roupas e Emelia me incentivou a experimentar o que eu queria. Ela sabia que eu era o tipo de pessoa que nunca experimentava na loja, eu chegava em casa, não servia em mim e então eu voltava e devolvia. Emelia não queria voltar para devolver nada, então ela me mandava para os provadores. Eu tinha acabado de experimentar um jeans e ainda estava com uma blusa que eu não tinha certeza. Olhando no espelho e pela primeira vez, eu realmente me senti ótima. A blusa era bem transparente e revelava a calcinha de renda que eu usava por baixo.

Obviamente, eu chamei Lauren para ver o que ela achava.

Eu tinha perguntado a Lauren se ela podia olhar no provador para ver se ela achava a blusa muito transparente (o que eu já sabia que era). pouco para ela, a blusa ligeiramente desabotoada revelava o meu sutiã preto enquanto eu ajeitava as minhas pernas nuas para que minha calcinha também estivesse amostra. Demorou um pouco para Lauren fazer contato visual comigo enquanto seu olhar estava fixo no meu corpo, aprovando minha calcinha rendada e a blusa reveladora. Ela apenas murmurou um pequeno sim para me informar que era muito transparente, mas não fez nenhuma tentativa de sair. Eventualmente, só saiu porque eu mandei, dizendo a ela para cuidar de nossa filha que estava vagando pelo provador e brincando com os cabides.

The Donor - Português (Camren)Where stories live. Discover now