Parte 3

3.9K 341 68
                                    

Boa tarde!

Eu estou voltando aos poucos. Tive um acidente de trabalho e acabei cortando um pedaço do meu dedo kkkkk' mas agora tá tudo bem, meu dedo nunca vai ficar 100%, mas ele tá mt melhor do que antes.

Espero que me perdoem pela demora.

Boa leitura

-------

Lauren e Emelia ficaram se abraçando por pelo menos cinco minutos antes de se separarem e beijou a cabeça de nossa filha. Lágrimas ainda caíam pelas bochechas de Lauren e pelas minhas, enquanto víamos o sorriso de Emelia aumentar por causa do afeto de Lauren.

— Você é tão linda, Emelia.

— Você tem os olhos como os meus, mamãe. E você tem isso. — ela apontou para o bico de viúva de Lauren. — Assim como eu. — ela afastou-se de sua nova mãe e caminhou até Khiara, pegando sua mão. — Khi, esta é minha nova mãe. O nome dela é... — franziu o cenho, incapaz de identificá-la. — Qual seu nome, mamãe? — sussurrou no ouvido de Lauren, embora ainda conseguíssemos ouvi-la.

— É Lauren. — ela respondeu, um pouco mais baixo.

— Khiara, esta é minha nova mãe, Lauren. — ela apresentou com orgulho. — E esta é Khiara. — disse para Lauren, apontando para a garota mais nova. — E ela é minha melhor amiga.

Lauren sorriu. Ela apenas sorria. Seus olhos não deixaram Emelia nenhuma vez, olhando para ela com tanta suavidade e amor. Ela olhava para Emelia assim como eu. Como uma mãe.

— Mãe, eu posso ter duas mamães? — ouvi Khiara perguntar para Dinah, fazendo com que todas caíssemos numa gargalhada; rompendo meus pensamentos.

— Não querida, porque, adivinhe só? Você tem um papai. E é exatamente ele que nós estamos indo ver. Nós já vamos e iremos nos divertir com seu papai e vamos deixar Emelia aqui com a tia Mila e Lauren. — Dinah explicou.

— Lauren vai ficar aqui? — Khiara perguntou com um grunhido.

— Sim, minha mamãe vai ficar aqui comigo!

Lauren olhou para mim pela primeira vez desde que ela e Emelia se viram. Suavidade e amor eram evidentes em seu rosto mais uma vez. Era incrível saber que eu havia feito ela e Emelia felizes com esse encontro. A felicidade de Lauren e de nossa filha era tudo que importava.

Era por volta das cinco horas quando Dinah conseguiu finalmente tirar Khiara de casa; que protestou para ficar com Lauren falando que "poderia ver o papai qualquer dia," apenas para Emelia responder, "sim, e podemos ver Lauren todo dia agora também!" Depois de ver Khiara com seu pai muitas vezes, Emelia estava realmente persistente para que todas saíssem, assim ela poderia passar um tempo com Lauren.

— Emelia tem escola amanhã? — Lauren me perguntou, enquanto nossa filha corria para seu quarto, provavelmente para pegar tudo que tinha, na esperança de que Lauren brincasse com ela com algum deles. Mas a verdade era que Lauren faria qualquer coisa que Emelia pedisse, brincaria com qualquer brinquedo que ela trouxesse e isso faria as duas igualmente felizes.

— Sim, ela tem. Normalmente eu ficaria feliz por isso, porque quer dizer que posso ir trabalhar e não ficar me preocupando, mas ela vai resistir se isso quer dizer que ela não pode passar mais tempo com você. — ela deu aquela risada de bebê de novo e eu não pude deixar de me sentir orgulhosa sabendo que eu a fiz feliz.

Ela fica realmente linda quando ri.

— Ah, isso é uma pena. E já é um pouco tarde agora. Seria melhor ficar aqui do que sair e fazer alguma coisa?

The Donor - Português (Camren)Where stories live. Discover now