Parte 11

3.1K 268 32
                                    

Boa tarde, como vocês estão?
Me sigam no twitter @TraducaoCamren
Boa leitura
-------

Pela segunda manhã consecutiva, fui acordada por um barulho consistente e muito irritante. Olhei ao redor do meu quarto em transe, procurando a fonte do meu rude despertar e não encontrei nada. Sentei-me na cama e limpei os olhos, onde imediatamente senti um frio no ar de uma manhã de primavera. A frieza não me surpreendeu quando olhei para baixo e percebi que eu não vesti quase nada para dormir na noite passada. Por causa do meu cansaço eu tinha acabado vestindo apenas uma calcinha e deitei na cama, tirando meu sutiã logo depois porque quem consegue dormir de sutiã?

O barulho apareceu outra vez e eu percebi que estava vindo da porta da frente, alguém estava batendo razoavelmente alto, pausado entre cada uma. Quem diabos poderia ser? Levantei-me da cama e peguei meu roupão pendurado atrás da porta; olhei para o meu relógio digital para ver que eram apenas 9h da manhã... em um domingo.

Registrar o quão cedo alguém me acordou em um maldito fim de semana me deixou mais irritada do que a luta física de sair da cama. Eu rapidamente amarrei o robe e corri até a porta, olhando pelo olho mágico.

Lauren.

Por que eu não estava surpresa que era culpa dela eu ter acordado cedo nos dois dias do fim de semana. Cruzando um braço sobre meu peito exposto pelo robe de cetim, abri a porta para a garota.

- Você tem alguma ideia de que horas são? - perguntei a ela em aborrecimento. Lauren pareceu desconcertada no início pela minha atitude e depois pela minha aparência, o robe transparente expondo minha barriga nua e minha calcinha.

- Erm, não sei. Mas não é tão cedo assim, certo?

- São 9 horas... de um domingo.

- Como eu disse, não tão cedo. Só vim deixar as coisas que você deixou no carro. - olhei para baixo de seu sorriso encantador e vi meu iPhone, a Nala que ela fez para mim e minha bolsa. - Você estava tão cansado ontem que deixou tudo. - ela riu de mim quando eu sorri cansada. - Eu pensei que você ia precisar dessas coisas.

- Apesar de ser cedo, obrigada por trazer minhas coisas rápido. Eu teria tido um ataque de pânico se percebesse que tinha perdido meu celular e minha bolsa até lembrar que estaria com você.

Peguei as coisas em suas mãos, meus braços deixando sua posição cruzada no meu peito, algo que eu não tinha lembrado que seria uma grande coisa até que vi os olhos de Lauren se arregalaram e olharam descaradamente para meus seios expostos. Eles eram uma parte de mim com a qual nunca me senti confortável devido ao seu tamanho pequeno, mas com Lauren tão fixada, fiquei tranquila e pela primeira vez me senti confiante que alguém os visse, então sorri para mim mesma e permiti que ela olhasse.

Virei-me para colocar os itens na mesa de centro na sala da frente, propositalmente me curvando um pouco para provocá-la um pouco mais. Quando olhei de volta para Lauren, eu testemunhei um movimento rápido dela virando a cabeça para o lado, olhando para o corredor com o rosto vermelho como se quisesse esconder o fato de que ela estava olhando.

- O que você está fazendo acordado tão cedo de qualquer maneira?

- Eu acordei por volta das 6h para correr, tomei banho e outras coisas e vim para cá. - explicou Lauren.

- Às 6? Lauren, eu repito, é domingo!

- Sim? E os domingos são para fazer coisas!

- Não, isso é aos sábados ou dias da semana.

- Não, os sábados são para se divertir.

- Lauren, você está vivendo seus fins de semana errado. - eu disse de forma simples, Lauren rindo de mim de volta e com a falta de protesto eu sabia que eu tinha ganho essa discussão.

The Donor - Português (Camren)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang