31 : BEST PART

1.1K 131 60
                                    

I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go, I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh, you're the best part, oh
You're the best part, oh
Best part

Eu só quero ver o quão bonito você é
Você sabe que eu vejo
Eu sei que você é uma estrela
Onde você for, eu sigo
Não importa a distância
Se a vida é um filme
Oh, você é a melhor parte, oh
Você é a melhor parte, oh
Melhor parte

— ♡ —

Um cômodo não deveria suportar tantas pessoas dentro, ele deveria ter uma quantidade máxima, uma que quando chegasse a ela, não deveriam mais entrar. Porque se torna desconfortável. Querendo ou não, se torna. E isso fica bem explícito quando toda a pack McCall, mais a minha pack, se enfia dentro da droga da clínica veterinária de Deaton e faz as bochechas do mon petit loup ficarem vermelhas ao precisar retirar a roupa que está usando na frente de todos. Pelos lobos, nós apenas queremos saber do nosso coisinho. Eles não poderiam aguardar uma mensagem, ou sei lá? Algum tipo de sinal de fumaça?

— Vocês deveriam se virar. 

Aviso a todos, ajudando o mon petit a abrir os botões de sua camisa, fazendo sua pack e a minha concordar, mesmo parecendo ainda de má vontade. Isaac continua me encarando, fazendo Liam apertar sua mão em meu braço, me fazendo desviar dele e focar em seus olhos.

— Ele só está fazendo isso para vocês se provocarem. — murmura, me puxando mais para perto assim que abrimos a camisa — Respira!

Concordo, o puxando para a ponta da maca e juntando nossas bocas. Liam abraça meus ombros, passando seus calcanhares por minha perna. Seguro suas bochechas, ouvindo seu arfar baixo e ignorando o protesto de Scott sobre o cheiro de sexo que está sendo formado.

— Okay! — sentencio, vendo as bochechas vermelhas de meu noivo e descendo minhas mãos para sua barriga — Tá na hora de deitar e mostrar o bebê pro papai.

Mon petit loup sorri, escorregando pela maca e deixando a todos se virar e o ver deitadinho no colchão levemente fino. Seguro sua mão, fazendo questão de deixar meu cheiro exalar e sobrepor o de todos, fazendo seus dedos apertarem minha mão em total segurança. 

Deaton sinaliza para Melissa se aproximar, como quem está autorizada a algo.

A McCall pisca para mim, como quem compartilha de algum segredo e eu sei que poderia confiar qualquer coisa a ela. Tenho quase certeza de que depois da minha pack, antes mesmo até de Isaac, posso contar com ela.

Encaro o loiro, o Lahey, sem conseguir entender em que momento minha confiança caiu com ele. Quer dizer, nós nos consideramos irmãos desde que começamos a morar juntos em Paris, lutamos lado a lado para ajudar outras pack's a mando de Ethan e Jackson, mas agora estou com medo de viajar por alguns dias e o deixar sozinho com o mon petit loup. Por quê?

Tum, tum, tum, tum, tum, tum...

Tum, tum, tum, tum, tum, tum...

EU tinha certeza que existem muitos sons bonitos no mundo, alguns os ligam a ópera, uma música que encanta milhares, ou a risada da pessoa que ama. Pensando bem, tenho quase certeza de que a risada de Liam é um dos sons mais perfeitos do universo, e se ele estiver em sintonia com esse pequeno e intenso "tum, tum, tum", seria a minha melodia favorita.

— Você está ouvindo?

Questiono igual um idiota a Liam, sentindo meus joelhos moles ao cair de joelhos ao seu lado, encostando minha testa contra sua cabeça, próximo ao ouvido. Tenho certeza absoluta que estou mostrando toda minha fragilidade para todos, mas estou pouco ligando para eles, enquanto sinto o cheiro de Liam contra minhas narinas com aquele toque doce e perfeito de quando está tão eufórico quanto a mim.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora