07 : IN MY VEINS

2.4K 315 197
                                    

Everything will change
Nothing stays the same
Nobody here's perfect
Oh, but everyone's to blame
Oh, all that you rely on
And all that you can save
Will leave you in the morning
And find you in the day

Tudo irá mudar

Nada permanece o mesmo

Ninguém aqui é perfeito

Oh, mas todo mundo é culpado

Oh, tudo o que você confia

E tudo o que você pode salvar

Vou deixar você pela manhã

E te encontrar no dia

— ♡ —

Existem coisas no sobrenatural que não tem como serem explicadas, como conseguimos esconder os pelos faciais, como a cura age, ou, no meu caso, como um homem engravida.

— Okay. — mamãe puxa a perna engessada para cima do sofá — O que quer me contar?

Levo meus olhos até ela, puxando a respiração com força, sentindo o cheiro característico da torta de maçã que mamãe ensinou Corey a fazer essa manhã. Minha boca enche d'água, quase consigo sentir o gosto da massa.

— Nada. — garanto sem convicção nenhuma, os olhos grudados na porta da cozinha agora.

Estou pensando seriamente em burlar as regras da torta, aquela composta de esperar o jantar, e roubar uma fatia pequena. Minhas mãos tremem em antecipação, desejando isso.

— Você sabe que como mãe, sempre vou saber quando está mentindo.

Aperto os lábios, sentindo meu nariz pinicar por não saber como contar a verdade. Como se fala para uma mãe que está gravida? Melhor, grávido.

— É alguma coisa sobrenatural? — pergunta de maneira acolhedora, o tom de voz mais brando — Seu lobo precisa de alguma coisa? Está com algum tipo de gripe?

Por que nosso primeiro pensamento sempre é gripe canina?

Engulo em seco. Escutando o barulho das chaves na porta, alguém está chegando, porém não consigo identificar quem é.

— Não estou engripado. — murmuro ainda de olho na porta.

Minhas presas aparecem, por algum motivo desconhecido, enquanto espero a visita entrar. Deaton disse que é algo normal, toda vez que meu lobo ousar pensar que está ameaçado, meu controle vai para o inferno. Ou seja, parabéns, Liam, voltamos a estaca zero.

Uma sensação de alívio se espalha por meu corpo inteiro, assim que Corey, Mason e Nolan aparecem. Os três estão rindo ao abrir a porta, causando risos em dona Jenna também.

— O que estão fazendo aqui? — estranho, eles haviam passado a manhã inteira conosco e não é nem quatro da tarde e eles já retornaram.

— Malia disse que Scott, Stiles e Malia estão chegando para falar com você. — Nol diz se jogando ao meu lado no sofá — Que você tem uma novidade.

— Como seu melhor amigo, quero saber que novidade é essa que não me contou, Liam Eugene Dunbar! — a voz de Mason aumenta conforme fala, me fazendo escolher no sofá.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora