20 : MILLION REASONS

2.4K 303 163
                                    

I try to make the worst seem better
Lord, show me the way
To cut through all his worn out leather
I've got a hundred million reasons to walk away
But baby, I just need one good one to stay

Tento fazer o pior parecer melhor
Senhor, me mostre o caminho
Para cortar através de todo esse couro desgastado
Tenho cem milhões de motivos para ir embora
Mas amor, só preciso de um bom motivo para ficar

— ♡ —

Melissa esta com um sorriso no rosto ao nos receber, parada ao lado de Deaton, como se o simples fato da minha pessoa estar emburrada, Liam com a feição triste e Isaac envergonhado não seja nada.

— Nossa! — a mulher exclama olhando para a regata branca por baixo da camiseta xadrez do Dunbar — Isso é mesmo real.

Deaton sorri, nos cumprimentando com um singelo mexer de cabeça. Eu não gosto muito do druida, nenhum druida para ser exato, eles são misteriosos, sarcásticos e quietos demais. Sempre parecendo saber mais coisas do que dizem, o que é verdade.

— Pois é. — Liam sorri levemente, a mão se erguendo até a barriga — É real.

Finjo estar olhando um quadro na parede ao seu lado, apenas para poder encarar seu sorriso. Liam parece ainda mais radiante desde que o vi, como se essa gravidez o tivesse iluminado de alguma forma, o dado uma vida nova.

Alec disse que o Nolan estava preocupado com ele, com tudo o que essa gravidez envolve, desde sua mãe o jogando para fora de casa como se fosse um saco de lixo, as mudanças hormonais que ele já apresenta, mas, principalmente, como sua autoestima tem se tornado cada vez mais baixa.

Isso é estranho, porque cada vez que vejo Liam, a minha maior vontade é lamber cada pedacinho de pele visível, desfrutando de seu corpo macio e perfeito. Somente a ideia de agarrar sua bunda novamente, já me dá um ânimo a mais na vida.

Se o Dunbar soubesse cada pensamento e desejo que tenho, acredito que ficaria assustado com a intensidade dos sentimentos que mantenho por ele. Se ele não consegue corresponder um simples "eu te amo", como ele reagiria a um "eu seria capaz de morrer e matar por vocês, porque eu nao imagino um mundo onde eu não esteja apaixonado por você"?

— O que ele precisa fazer? — Isaac questiona Melissa e Deaton — Como iremos agir a partir de agora? Existe alguma coisa que ele não possa fazer graças a gravidez? Ou ele tá liberado para tudo?

Suas perguntas me trazem de volta a realidade, vendo que Liam não está mais parado junto a mim, mas sentado na maca no centro da sala.

— Eu vou fazer os exames práticos, enquanto vocês podem ir tirando as dúvidas mais importantes com o Deaton. — Melissa declara se aproximando de Liam, levando sua mão até a sua roupa, fazendo um rosnado sair por minha boca.

A McCall para a mão no ar, travada. Enquanto Isaac e Liam me encaram como seu eu fosse louco. Deaton esta com seu sorriso misterioso novamente.

— Não se sinta culpado. — o druida começa — É sua instinto, eles são seus, suas espécies não compreendem o que Melissa vai fazer.

— Então como vou lidar com Liam, sem ele rosnar para mim? — Melissa questiona ainda parada.

— Theo assuma o espaço atrás de Liam. — Deaton manda — Assim seu coiote e lobo irão sentir-se mais seguro quanto a encostarem no Liam, tendo certeza que se algo sair do controle, você poderá o ajudar.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora