28: I WANNA BE YOURS

1.9K 199 152
                                    

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours

Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours

Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu

Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu

— ♡ —

Empurro o carrinho de compras, vendo Liam analisar um conjunto de prato de porcelana, decidindo entre um com bordas douradas ou de bordas azuis. Eu particularmente prefiro o azul, eles combinam com Liam. Mas, o mon petit loup declarou em alto e bom som que sou péssimo com escolhas, então está pedindo opiniões única e exclusivamente a Nolan.

Mon loup... — o chamo baixo, cansado de mexer no celular — Já faz meio hora, será que podemos escolher outra coisa.

— Será que você pode calar a boca e me deixar escolher a futura prataria de nossa casa, que futuramente será herdado pelo nosso coisinho? — vocifera, os olhos brilhando em dourado, me fazendo dar um passo para o lado, o escondendo de qualquer pessoa que possa o ver. Afinal, isso não é uma coisa que podemos controlar atualmente.

— Não consigo entender onde esses pratos futuramente vão influenciar na vida do nosso bebê. — murmuro, pegando o terceiro jogo exposto na mesa, com bordas vermelhas, Liam descartou na hora.

— Não quero que futuramente a sogra de meu coisinho zombe dele, apenas porque somos péssimos com decoração.

Nolan nem ao menos comenta nada, apenas continua observando o porcelanato como se o bendito prato certo pudesse irradiar algum tipo de luz mágica, se autodeclarando o melhor.

Eu não o julgo. Liam está tendo muitos episódios de birra nessas duas semanas, um bico adorável pareceu se instalar em seus lábios desde a última consulta com Melissa e Deaton a três semanas. Ele está impossível. Mas hoje, depois de quase um mês, Nolan e eu decidimos contar a verdade sobre as bruxas a ele. Mas antes, ele simplesmente colocou na cabeça que precisava começar a decorar nossa casa. Já que assinamos os papeis a dois dias e agora já temos uma casa nossa em seu nome. Não quis colocar no meu, então o mais certo é o seu.

Parabéns, Beacon Hills! Somos oficialmente moradores! 

Liam está feliz, mesmo com todo o enrolo de Jenna, sei que ele nem ao menos pensa em sair da cidade. No final, ele sempre quis se estabilizar aqui, mesmo com todas as merdas e, bom, eu faço o que ele quiser.

— E se você levar os dois? — pergunto depois de mais dez minutos de intensa chatice, o fazendo erguer os olhos na minha direção — Azul e dourado, podemos perguntar futuramente para o ou a coisinha o que sua sogra acha, tendo as duas opções em casa.

— Mas elas são caras. — Nolan sussurra, como se isso fosse um problema — Normalmente esse tipo de jogo se tem apenas um em casa, porque estamos analisando os pratos, porém, tem xícara, outros pratos, tigelas, é um conjunto completo. Isso custa dinheiro.

— É, Theo. — Liam pisca meio depressivo, ultimamente qualquer coisa tem o feito mudar de um sentimento a outro — Essas coisas são caras, não podemos jogar dinheiro para cima. Compramos a casa e tem mais o terreno do hotel, precisamos começar as obras e...

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora