16 : HALO

2.6K 302 261
                                    

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won't fade away

Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Ore para que não desapareça

— ♡ —

Liam está sentado no sofá, enquanto visto as roupas que me foram jogadas. O cheiro de canela e açúcar estão presentes na peça e não preciso ser nenhum vidente para descobrir que são do Dunbar. Acho que alguém tem escondido o corpo. Penso ao puxar o moletom para cima e colocar a camiseta folgada. Franzo a testa, lembrando do dia que nos encontramos, o Dunbar também estava com roupas largas, como se escondendo cada parte deliciosa de seu corpo.

Consigo facilmente imaginar o Dunbar com essas roupas, vários cadernos nas mãos e o olhar baixo, ele sempre está olhando para o chão quando fica envergonhado. Ele odeia precisar andar no meio das pessoas, principalmente desconhecidos. Precisamos mudar isso, Liam Dunbar é gostoso demais para estar escondido.

O observo no sofá, sem saber exatamente o que dizer. Vinte minutos atrás, ao chegar no loft, a única coisa que tinha certeza é que precisava urgentemente encher a cara de Liam de soco, somente a face não prejudicaria o meu bebê, então era passável. Acontece, que tudo mudou quando parei na porta e seus olhinhos estavam arregalados e medrosos, fora seu cheiro, não era o cheiro do meu Liam.

Fui obrigado por meu coiote a esfregar o nariz atrás de seu ouvido, bem em cima da jugular. Precisei de um autocontrole enorme para não afundar as presas bem ali, o marcando como meu e tirando o fedor insistente de Nolan dele. Meu lobo queria estraçalhar o Holloway, e parte minha, desejava que ele tomasse o controle e se livra-se do caçadorzinho. 

Liam e esse bebê são meus. 

Eles não deviam, nem podem cheirar a Nolan Holloway. 

Eles devem cheirar a mim.

— Eu sei que está irritado. — Liam me acorda das mil e uma maneiras que estava pensando para matar e desovar o corpo de Nolan — E você tem o direito, Malia e Nolan me avisaram sobre eu não poder esconder isso de você, que uma hora iria descobrir e eu achei que conseguiria esconder por mais tempo, a ideia não era esconder, esconder, era apenas omitir por um tempo considerável, mas aparentemente meu melhor amigo tem uma boca de gamela que não consegue esconder nada depois de uma chantagem. Por sinal, você não pode ameaçar Corey, apenas porque quer saber as coisas e...

— Ameaçar Corey? — sou obrigado a interrompê-lo, para saber mais sobre suas suposições.

Seu cheiro está pesado. Liam está ansioso. O tipo de ansiedade que disputaria com a de Stiles. Suas pequenas mãozinhas se mexendo e apertando, seus dentinhos massacrando seu lábio inferior, o deixando ainda mais vermelho. Preciso focar a atenção em suas mãos e cheiro para não focalizar no fato que ele parece tentador pra caralho com a boca vermelha.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora