32 : NEVER BE ALONE

805 84 37
                                    

I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe, I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop or slow it down

Eu prometo que um dia estarei do seu lado
Te protegerei, te manterei viva
No momento, está tudo muito louco
E eu não sei como parar ou ir mais devagar

— ♡ —

Theo foi para Londres de madrugada, sem nem ao menos se dignar a me contar sobre qual seria o horário, me deixando em casa apagado, enquanto fazia as coisas na surdina. Então, de repente, presentes começaram a serem entregues para lembrar de sua presença constante. Aparentemente, ele os comprou durante o vôo.

De qualquer forma, não parece realmente correto pensar que sua ideia seria inteligente. A de deixar alguém esperando seu filho durante a noite e sair a voar.

Theo não acredita em Deus. Por conta disso, tirou-me a oportunidade de rezar para que desse tudo certo em sua viagem de avião.

Enfim, ele está muito ferrado se acha que irei o perdoar por desaparecer do quarto, depois de me fazer ter orgasmos e se mandar para quilômetros de distância apenas com alguns presentes extremamente fofos. Como o macacão do Gato de Botas que Nolan tem em mãos nesse momento.

— O nome do bebê poderia ser Perrito.

— Cala a boca que eu não vou colocar o nome do meu filho de cachorro, Nolan.

Mando, arrancando a roupinha de suas mãos apenas para puxar na minha cara, cheirando o perfume imposto neles. Theo, de alguma forma, convenceu o vendedor a passar seu perfume no tecido.

— Você parece mais irritado agora que Theo saiu. — os olhos de Nolan se estreitam — Liam, você tem dupla personalidade, a fofa com Theo e a ranzinza sem o Theo.

— Vai ver é porque ganho recompensas quando meu noivo está por perto, não sou obrigado a dobrar roupas e colocar em armários por caçadores preguiçosos.

Nolan rola os olhos para mim, ignorando minha acusação e arrumando um pacote de fralda dentro de um baú dado por Derek. Tem até mesmo um lobinho desenhado, me levando a crer que Stiles mandou fazer exclusivamente ao nosso coisinho.

Sinto um sorriso rastejar por meu rosto ao pensar que finalmente sabemos do que se trata nosso bebê. Bom, não é como se isso importasse muito, até porque o sobrenatural nos leva a muitas interpretações referente a gênero, mas é bom poder o chamar de "nosso coisinho", ao invés de ficar com medo de ofende-lo com algum pronome errado.

— Liam!

O cumprimento chama minha atenção antes mesmo das mãos grandes de Isaac serem postas em cima de minha barriga, do meu coisinho, me fazendo puxar a respiração com força, antes de forçar um sorriso ao beta.

— Oi, Saac.

Até meu tom sai cansado devido a aproximação do amigo de meu noivo. Nolan me observa, os olhos cravados em cima das mãos grandes do loiro, nos observando.

— Como está o nosso bebê?

— O meu coisinho e de Theo está bem, obrigada por perguntar. — forço o sorriso, o deixando apalpar um pouco mais minha barriga antes de sinalizá-lo a Nolan.

O loiro mais novo finge derrubar uma fralda, levantando do seu espaço e dando um chega para lá no beta como se fosse sem querer. Sou rápido em colocar mais roupas em meu colo, obrigando Isaac a se afastar para ficar do outro lado, nos observando.

— Como está se sentindo?

— Meio enjoado para ser sincero.

Confesso, aproveitando que Nolan tinha levantado para me espreguiçar em cima da cama, caindo em cima das roupas e sorrindo para meu melhor amigo. Isaac me observa.

— Você está parecendo um gatinho.

Franzo a testa, vendo Nolan se engasgar com o ar.

— Como?

— Sabe quando o gatinho fica em cima da cama, só deitadinho com aquela cara de fofinho? — confirmo — Você está igual.

— É que ele é o gatinho do Theo.

Nolan declara, passando as mãos por meus cabelos. Quase ronrono em resposta apenas por ele citar o Raeken, vendo um sorriso orgulhoso se formar na face de Isaac. Apenas de tudo, acho que ele sabe que somos um do outro, Theo e a minha pessoa.

— Parece cansado. — Isaac comenta, me encarando brincar com o botão de outro macacãozinho — Tem dormido bem?

Dou de ombros. Eu tinha ido dormir maravilhosamente bem, ainda mais depois que Theo pareceu pensar que eu era a droga de uma vaca parideira e me ordenhou até a droga do leite sair. Todavia, entretanto, o coisinho não parecia muito satisfeito hoje, se achando o jogadorzinho de futebol e chutando minha bexiga e roubando toda minha vontade de viver.

— Ele está mais agitado sem Theo.

Confesso. O vendo concordar.

— Theo já disse quanto tempo irá ficar longe?

— Theo não se deu nem o trabalho de me avisar sobre a viagem, dirá falar do dia que vai voltar. — bufo irritado, apertando os olhos quando as mãos de Nolan acariciam meus cabelos novamente — Ainda bem que tenho o Nol para me controlar, se não garanto a você que estaria comendo quilos de doces...

— Você pode comer um pouco de doce, não em exagero, mas uma pequena quantidade. — Nolan segue com seu discurso, é o mesmo que me fez aceitar não comer doce pela manhã para poder comer perto das sete da noite, na hora de nossa série favorita.

— E qual são os planos para hoje?

— Ficar por casa, acho. — sou sincero, não é como se eu estivesse planejando qualquer coisa na minha vida nos últimos tempos.

— Malia mandou nos convidar para ir ao bar hoje.

— Mandou? — Nolan quem questiona, franzindo a testa.

— Ela me mandou mensagem agorinha. — Isaac sorri, puxando seu celular e mostrando a mensagem para nós. E eu acabo sorrindo ao ver o modo como ele salvou o contato de Malia. Se ela encosta nesse celular, sem dúvida nenhuma o quebra na cara de Isaac.

Encaro Nolan, tentando decifrar se ele está com alguma vontade de ir ao bar com a Malia ou não. E apenas pelo modo como seus olhos seguem para suas mãos, tenho certeza absoluta que sim.

— Podemos ir.

— O cheiro de álcool não pode te incomodar? — Nolan ao menos tenta disfarçar seu desejo perguntando quanto a isso.

— Estou bem desde que Theo descobriu.

— Mas Theo não está aqui. — ele relembra.

— Bobagem. — Isaac se aproxima, passando seu indicador sobre minha bochecha, descendo os dedos até chegar a minha barriga — O bebê vai ficar bem, assim como você.

Nolan volta os olhos para mim, como quem tenta sinalizar alguma coisa. Acontece que de alguma forma muito estranha, meu lobo confia em Isaac. Isaac é o melhor amigo de Theo e Theo confia nele. E, sinceramente, posso engoli-lo tentando ficar encostando no coisinho e em mim. Pelo menos por uma tarde.

— ♡ —

Vocês confiam no Isaac?

Só essa pergunta por hoje

Beijos, até mais

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora