11 : IDFC

2.3K 310 159
                                    

'Cause I have hella feelings for you
I act like I don't fucking care
Like they ain't even there
'Cause I have hella feelings for you
I act like I don't fucking care
'Cause I'm so fucking scared
(Ooh-ooh-ooh-ooh)

Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se não me importasse
Como se eles nem existissem
Porque eu tenho muitos sentimentos por você
Eu ajo como se não me importasse
Porque eu estou assustado pra caralho
(Ooh-ooh-ooh-ooh)

— ♡ —

— Bem vindo a Beacon Hills! — Alec só falta dar pulinhos no banco ao meu lado.

— Uhuul. — finjo animação, apertando o botão no painel do carro de Jackson e atendendo a ligação de Isaac — Fala, minha vida.

— Como os meus amores estão? — ele força uma voz fina, fazendo os dois babacas que estão com ele rir — Alec já comeu? Alimentou nosso filho?

Volto meus olhos para Alec, onde nos seus pés estão os pacotes de salgadinhos barato que havia comprado para comermos, aquele pior tipo, que fica com um cheiro horrível e certamente te dará um câncer.

— É... Ele já comeu.

— O que vocês almoçaram?

— Salada. — Alec solta ao meu lado, me fazendo arregalar os olhos e frear com tudo o carro. Esperando a merda acontecer.

— Salada? — a voz de Isaac retorna a ficar fina — Salada? Vocês não comem salada nem quando eu faço salada em casa, Theodore! Que merda vocês estão comendo? Vocês não estão comendo salgadinho americano de novo né?

— Claro que não. — respondo rápido demais, reparo meu erro na hora, fechando os olhos.

— Você não consegue nem mentir, Theodore!

Sento a mão na cabeça de Alec, assim que a voz de Isaac soa novamente, me fazendo começar a ter uma dor de cabeça. O filhote reclama, choramingando que sou uma péssima pessoa e me fazendo escutar mais dez minutos de ofensas de Isaac.

Isaac odeia que qualquer pessoa brigue com Alec, não é atoa que esse imprestável seja um mimadinho.

— Eu já entendi, Isaac. — corto o que seria meu melhor amigo ameaçando meu pau — Alec nunca mais viajará sem supervisão de um adulto responsável.

— E você também, Alec. Sabe que não pode ficar comendo essas coisas. — Isaac muda o foco, me fazendo suspirar aliviado e retornar a ligar o carro.

— Em minha defesa, eu disse que nós precisávamos de você. — Alec interrompe o loiro — Então a culpa de termos nos alimentados mal, é totalmente sua.

Péssima escolha de palavras.

Isaac parece ter engolido uma vitrola depois disso, exemplificando em detalhes os motivos pelos quais se deve fazer uma refeição correta, quais pratos se deve dar mais atenção, qual o horário correto.

Odeio o fato de Isaac ter feito aquele bendito curso de nutrição, enquanto fazia gastronomia.

— Por que você não deixa para falar sobre isso, quando abrirmos nosso hotel e você tiver clientes requisitando falar com o chef? — pergunto ao meu melhor amigo, dobrando a esquina e encontrando a residência McCall.

Nosso pequeno problema | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶Onde as histórias ganham vida. Descobre agora