Até ti

880 49 4
                                    

Sou acordada pelo despertador do meu telemóvel. Finalmente o dia tão esperado chegou. Sentia-me logo feliz e motivada pela manhã, o que era raro já que parecia mais a Terra do que eu mesma. Talvez tivesse absorvido as características da Terra. O pensamento assustava-me.

Olhando para o meu telemóvel, não saberia quando o Riven iria acordar pois não combinemos nada, pois o mais certo era o jantar prolongar-se pela noite adentro. Não tinha a certeza se esta felicidade era devido à festa ou a poder ver o Riven novamente. Mas apostava na segunda opção. Saber que poderia vê-lo e ter o seu apoio, pois saberia que ele estaria sempre lá para me apoiar sempre que precisasse, era algo que me fazia sorrir, mas que também me acalmava. Saberia que ele nunca me iria deixar mal. Estava ansiosa.

O resto do dormitório estava também todo ansioso mas bem disposto. Era bom ver todos com um sorriso no rosto.

A festa irá começar ao final da tarde, para termos ainda luz do dia e também, luz da noite. Estas horas seriam para organizar algum detalhe que fosse preciso e especialmente testar todos os lugares para que estejam em boas condições. O mínimo que queríamos era que alguém se magoa-se.

Depois do pequeno-almoço, dirigimo-nos para o local da Festa Anual.

Como não havia muito para fazer decidi verificar como tudo estava. Eu, a Bloom e a Stella decidimos escolher o lugar aonde seria melhor ficarmos mais tarde. Decidimos ficar num lugar aonde tínhamos mais alcance durante todo o festival. Num ramo de uma árvore. Parecia uma má ideia mas era a melhor opção que tínhamos para que funcionasse da melhor maneira, sem ninguém nos ver.

"Já posso sentir que isto vai ser duro de roer." Ouvimos a voz do Sky vinda por trás de nós.

"Sky!" Diz a Bloom indo ao seu encontro em saltinhos, dando-lhe um beijo na sua bochecha esquerda. "Não sabia que vinhas para aqui hoje..."

"Sim, quis ver como isto estava. E vocês?"

"Estávamos agora a ver o melhor sítio de ataque." A Bloom risse.

"Não me atrevia a vir com vocês as três aqui." Ele faz uma cara de medo, mas não era tudo a fingir. Conseguia sentir a sua antecipação e especulação sobre o que se iria passar aqui.

"Acho que é melhor ter mesmo muito cuidado... Nunca se sabe do que somos capazes." Ele olha para mim, sabendo muito bem que li a sua mente.

"Realmente... vou pensar duas vezes. Vou ter que alertar o Riven." E o olhar dele para mim era mais nada menos que intencional. Será que ele sabia?

"Achas? Ele vai adorar vir..." Diz a Bloom com um sorrisinho.

"Hum perdi alguma coisa ou...? É que eu nunca perco nada. NADA!" Intensifica a Stella, e quase que me esquecia que ela estava presente.

Apenas encolho os ombros, tal como a Bloom e o Sky e continuamos a andar, ignorando uma Stella que curiosa não parava de falar que lhe estavam a esconder algo.

"O Riven contou-me ontem." Diz o Sky quando fico sozinha, a Bloom e a Stella ficando para trás. "Foi uma surpresa já agora, mas devias de ter visto o sorriso dele quando me contou."

Nem sei bem o que dizer. O Riven a sorrir? E por causa de mim?

"Não me lembro de o ver tão feliz. E não é feliz devido ao efeito do álcool ou droga, é um feliz diferente, genuíno, conseguia perceber nos seus olhos e no seu sorriso... nunca o vi assim por ninguém."

"Não faço nada demais. Apenas tento o perceber o melhor que posso. Acho que ambos sabemos que ele não é nada do que dizem."

"Por isso é que és a pessoa perfeita para ele. Consegues ver como verdadeiramente ele é, não desististe dele, e deste-lhe uma oportunidade para se mostrar, e isso, Musa, é muito raro."

FragmentoWhere stories live. Discover now