Juntos

1K 55 3
                                    

Os meus olhos brilham e todo o meu corpo parece acordar, iluminar-se com a sua presença. Finalmente não negava os meus sentimentos e era um dos melhores sentimentos de sempre. Ser verdadeira a ti mesmo. Sabia que ele era quem eu precisava a meu lado.

O seu olhar encontra-me rapidamente e são poucas as vezes que o vejo a sorrir. Mas lá está ele a sorrir ao me ver. Sorrio de volta pois como não podia?

"Não te importas de fazer esta última ida sozinha? O Riven veio cá..." Pergunto à Bloom.

Ela olha para trás. "Claro que não, não te preocupes comigo, vai lá."

"Ok, obrigada." Agradeço com um sorriso.

Tento não correr para ele, ele não precisava de saber o quão feliz estava de o ver.

"Finalmente nos encontramos cá fora..." Era impressão minha ou ele estava tímido? Riven e timidez não eram duas palavras que estava acostumada a ver juntas, mas também não sabia o quão fofo era de o ver assim.

"Como te sentes? O que disse o Professor Harvey?"

"Está a curar bem, por isso deu-me alta, mas não escapo de ficar com as marcas."

"A sério? Isso não é nada bom..."

"Não há nada a fazer... mas então fazes parte da Festa Anual?"

"Sim... estou ansiosa para amanhã!"

"Oh, é o melhor dia. Um dia que finalmente podemos ter diversão à séria!"

Concordava com ele. Estudávamos bastante, e o percurso era exigente por isso, umas festas de vez enquanto para nos distrairmos e relaxar era sempre bem vindo, para além de ser uma forma interessante e diferente de conhecer o nosso poder, deixava-nos mais à vontade para explorar e descobrir melhor o nosso dom, apenas com um senso maior de responsabilidade.

"Festa é o teu nome do meio, então não podia ser melhor." Digo sem fazer contacto visual.

"Bem, o que é que posso dizer, sou um amante de festas, e elas adoram-me. Mas também quem não gosta de mim?" Ele coloca as suas mãos na sua anca.

"Eu não."

"Mentes muito mal, sabes disso, não sabes?"

"Não podia ser mais verdadeira do que isto." Abro os braços como defesa e ele agarra-me pelo braço esquerdo, encostando-me à parede atrás de nós, ficando bem perto de mim.

"Mente melhor." Diz com a sua mão esquerda na parede e a outra ainda a segurar o meu braço.

Queria responder-lhe mas não estávamos sozinhos o que me fazia desconfortável. Demasiados sentimentos vinham diretos a mim. Surpresa e confusão. O ar de julgamento era visível nas suas caras. Fragmentos de memórias que conseguia visualizar, eram sobre mim e o Sam. 

Os sentimentos do Riven que eram nada mais do que intensos, o que me deixava um pouco irrequieta.

Ele surpreende-me, agarrando-me mais com força e levando-me dali. "Para onde vamos?" Pergunto, mas ele não me responde, apenas continua a andar rapidamente por entre a estufa. O fim da estufa. Chegando a uma zona com estantes, encosta-me outra vez à parede, ficando entre duas prateleiras onde se encontravam ainda mais plantas.

"Mais confortável aqui?" Pergunta com as suas mãos apoiadas na parede atrás de nós.

"Sem dúvida." Digo mais aliviada por estar longe daqueles sentimentos todos e apenas me poder focar nele.

"Ainda bem." Diz e beija-me sem eu contar. É óbvio o seu desejo na forma apressada como me beija, mas não podia mentir e dizer que também não sentia falta dele. Tento traze-lo para mais perto de mim, a pouca distância que estava entre nós era ainda demasiado longe.

FragmentoWhere stories live. Discover now