𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲. sob as estrelas

687 73 147
                                    


 ୨୧     𝚂𝙾𝙱 𝙰𝚂 𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙰𝚂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧     𝚂𝙾𝙱 𝙰𝚂 𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙰𝚂.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐎 𝐂𝐄́𝐔 𝐄𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎𝐒. O dia havia passado rápido ou talvez eu estava ocupada demais me divertindo para, de fato, prestar atenção no tempo que passava. Eu nunca tinha me sentido tão viva.

O dia tinha sido agitado. Nos banhamos no mar, caminhamos pela praia, montamos (ou pelo menos tentamos montar) um castelo de areia, jogamos vôlei de praia. Havíamos feito de tudo um pouco. Às vezes pareciamos crianças perdidas em seus próprios mundinhos, onde absolutamente tudo era possível.

Coloco minha blusa amarela enquanto voltava do banheiro e me surpreendo ao ver os rapazes em volta de uma fogueira.

— Vamos cantar os parabéns para Jaemin! — diz Haechan animado.

Jeno acende as velas do bolo e estende o doce na direção do amigo. Formamos uma roda ao redor do Na e começamos a cantar a tradicional música de parabéns. Logo no final Jaemin apaga as velas enquanto fazia um pedido e puxou todos nós para um abraço em grupo.

— Obrigado por estarem aqui comigo! — o rapaz abre um enorme sorriso.

— Estaremos sempre com você. — Jeno diz com um leve sorriso.

Nos sentamos ao redor da fogueira. As chamas dançavam ao vento enquanto harmonizavam com uma súbita melodia. Olho para o lado avistando Jihoon junto a um violão. Os dedos do Choi deslizavam pelas cordas com uma maestria inigualável. Não sabia de onde o instrumento havia saído, porém a música que ele tocava era extremamente agradável.

— Quem quer marshmallow? — Diz Haechan segurando dois pacotes do doce branco e alguns espetos.

Pego dois dos palitos e espeto os marshmallows, levando-os ao fogo. Assim que chegam ao ponto os coloco entre dois biscoitos fazendo como se fosse um pequeno sanduíche.

Olho ao redor observando os garotos e noto a falta de presença de Renjun. Ele estava aqui há alguns segundos…

— Onde está Renjun? — pergunto para Jeno que estava sentado ao meu lado. O Lee parecia se entreter enquanto saboreava um biscoito de chocolate com marshmallow derretido.

— Deve ter saído para caminhar pela praia, ele sempre faz isso.

— Ah sim…

— Ele é gamadão em você — diz com a boca cheia do doce que comia.

— O QUÊ? — olho para o mais velho sentindo meu rosto esquentar de vergonha.

— Renjun é gamadão em você, sabia? — o rapaz repete a fala com um sorriso — Eu não deveria estar dizendo isso, mas acho que um empurrãozinho nisso tudo não faria mal.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Where stories live. Discover now