𝗻𝗶𝗻𝗲. o almoço

718 98 43
                                    

 ୨୧     𝙾 𝙰𝙻𝙼𝙾𝙲̧𝙾

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧     𝙾 𝙰𝙻𝙼𝙾𝙲̧𝙾.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ— 𝐑𝐄𝐍𝐉𝐔𝐍? 𝐀𝐄𝐑𝐈𝐍? Vocês se conhecem? — Nayoung, amiga do meu pai e dona do restaurante, perguntou chocada ao nos ver juntos.

— Somos... somos do mesmo colégio. — falei, mas no fundo estava sem entender como ela conhecia Renjun.

— Oh, isso é bem legal e... surpreendente! — riu com o próprio comentário — Bem, o que vão querer?

— Huum, acho que vou querer um Japchae. — falei com um leve sorriso, o japchae de Nayoung era o melhor que eu já tinha comido na minha vida inteira.

— O mesmo dela. — Renjun respondeu.

— Podem se sentar, irei preparar para vocês.

Renjun caminhou até uma mesa mais distante e me deixou no chão. Entreguei a mochila para o mesmo e retirei a minha para que pudesse me sentar na mesa.

E mais uma vez: silêncio.

Sei que não é tão ruim ficar em silêncio, mas às vezes sinto falta da comunicação. Acho que estou acostumada com Jihoon que parece ser ligado no 220 e não para de falar nem por um segundo sequer. Mas o pior era que eu não sabia o que fazer e/ou falar na presença de Renjun. Eu não sabia nada sobre ele, nem mesmo fatos triviais, e talvez qualquer coisa que eu falasse poderia me condenar para sempre. Por que tudo tinha que ser tão complicado quando tinha Renjun envolvido?

— AERIN ESSA É PARA VOCÊ! — Nayoung gritou da cozinha e eu ouvi a música do local aumentar.

— VOCÊ REALMENTE ME CONHECE! — gritei de volta com um sorriso ao ouvir o início de 'Demente' da Chungha com o Guaynaa.

Poucos minutos depois, Nayoung apareceu com a bandeja com nossos pratos. Tinha sorte que não dava para falar enquanto comia.

Assim que terminamos de comer, levantamos da mesa e seguimos para o caixa para poder pagar. Abri o compartimento da minha mochila onde eu costumava guardar a minha carteira e depois de ter retirado a quantia ⸻ tanto do meu prato quanto o do Renjun ⸻, estiquei meu braço, porém minha mão tocou na do Huang que também segurava o dinheiro.

— O que pensa que está fazendo? — me olhou com o cenho franzido.

— Pagando pelo almoço? — perguntei irônica fazendo o mais alto revirar os olhos.

— Eu vou pagar — Renjun disse se virando na minha direção, com um ar de autoridade.

— Não, eu irei pagar.

— Eu te trouxe até aqui, então eu pago.

— Exatamente, você se deu o trabalho de me trazer até aqui, então eu pago!

— Guarda o dinheiro Aerin, eu pago.

— Não Renjun, você me carregou até aqui, então eu pago! — falei cruzando meus braços a frente do corpo e olhei na direção do Huang.

— É claro que eu te carreguei até aqui, acha mesmo que eu iria deixar você vir sozinha sendo que a qualquer momento você poderia simplesmente desmaiar por não ter comido nada o dia inteiro? — Renjun me encarou, cruzando os braços também.

Senti minhas bochechas esquentarem com a fala do mesmo e descruzei os braços. No fundo, bem no fundo, comecei a me sentir mal por ter feito o Huang me carregar até aqui.

— Eu sei e eu sou grata a isso. — respirei fundo — Então pare de agir que nem criança e me deixe pagar pela refeição.

Renjun apenas me encarou, sem reação, ele parecia estar digerindo tudo o que eu havia dito. Aproveitei o momento de distração do rapaz e entreguei o dinheiro para Nayoung que apenas nos observava com os lábios levemente curvados para cima ⸻ quase formando um sorriso ⸻, agradeci a mesma pela comida e coloquei a mochila nas costas.

Segurei a manga da camisa social do uniforme do Huang, que ainda estava parado olhando para um ponto fixo no chão, e o puxei para fora do local.

— Obrigada pela jaqueta e por ter me carregado até aqui. — falei enquanto dessamarrava a jaqueta de couro da minha cintura.

Entreguei a peça de roupa para o rapaz que acenou com a cabeça e me despedi, antes de seguir o caminho para meu apartamento.

Diferente dos outros dias, decidi voltar para casa e tomar um banho e estudar lá mesmo, antes de realizar meu turno na loja de conveniência. Talvez assim eu pudesse descansar um pouco depois de uma manhã cheia como essa.

 Talvez assim eu pudesse descansar um pouco depois de uma manhã cheia como essa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧    all rights reserved. renedoll
( 2021. dandelions. 𝒙 h.renjun fanfic. )

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Where stories live. Discover now