𝘁𝘄𝗲𝗹𝘃𝗲. trabalho de química

774 94 40
                                    


 ୨୧     𝚃𝚁𝙰𝙱𝙰𝙻𝙷𝙾 𝙳𝙴 𝚀𝚄𝙸́𝙼𝙸𝙲𝙰

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

.. ୨୧     𝚃𝚁𝙰𝙱𝙰𝙻𝙷𝙾 𝙳𝙴 𝚀𝚄𝙸́𝙼𝙸𝙲𝙰.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐋𝐌𝐎𝐂̧𝐎, estávamos todos reunidos no apartamento no qual Renjun morava. Eu, Jihoon e Haechan estávamos sentados em cima de almofadas em volta da pequena mesa de centro que havia em frente ao sofá da sala, Renjun havia ido buscar o carregador no laptop.

Haviam vários papéis jogados pela mesa, livros abertos em páginas com diferentes assuntos e nossos cadernos em folhas aleatórias com diversas anotações ocupando as páginas.

Senti o nervosismo voltar assim que Renjun se sentou novamente ao meu lado. De alguma maneira, Haechan e Jihoon deram um jeito de fazer com que eu e Renjun sentássemos próximos um do outro.

Desviei o olhar do meu caderno e discretamente olho para o Huang sentado ao meu lado. Não poderia negar que Renjun era um rapaz atraente e muito, muito bonito! Até ele de perfil era bonito! Pisquei repetidas vezes antes de voltar minha atenção a bagunça a minha frente.

— Achei. — Renjun disse com seu calmo tom de voz.

Olhei para a tela do computador, mas as letras estavam miúdas demais para ler qualquer coisa, então tentei me aproximar de forma discreta e ao mesmo tempo com uma boa distância do garoto.

— É essa parte aqui — apontei para um parágrafo específico onde tinha a resposta de uma das questões da folha.

Sinto Renjun virar sua cabeça na minha direção e eu viro a minha na direção do mesmo. Ele estava perto, mas não tão perto como daquela vez na biblioteca do colégio, mas mesmo assim me fez prender a respiração. Volto minha atenção para o laptop e me afasto um pouco, pego meu caderno e uma caneta para anotar o que era necessário.

Não sei ao certo por quanto tempo passamos sentados envolta da mesa, mas fazia um bom tempo que estava chovendo e a cada minuto que passava o mundo parecia que estava prestes a desabar do lado de fora do apartamento.

— Já estamos acabando? — Haechan perguntou enquanto se espreguiçava.

— Só falta a última resposta — respondo o rapaz, ainda concentrada na minha tarefa de escrever as respostas na folha oficial.

— Não sei se vamos conseguir ir para casa tão cedo. — comenta Jihoon — A previsão do tempo diz que essa chuva só vai piorar.

— Vocês podem ficar o quanto for necessário — Renjun diz ainda concentrado em seu celular.

— Acabei. — falo e respiro fundo.

Dou uma última conferida e entrego a folha para Jihoon guardar a mesma em uma pastinha para não danificá-la e não perdê-la.

Ajudamos Renjun a arrumar toda a bagunça que fizemos na mesinha e depois nos sentamos no sofá olhando para a televisão desligada.

— Acho melhor avisar nossa família que talvez não conseguiremos ir para casa agora — Jihoon diz sacando o celular do bolso.

Me levanto do sofá na direção da minha mochila e pego meu celular. Mando uma mensagem para meu pai, falando que estava na casa de um colega de classe fazendo um trabalho e que Jihoon estava comigo. Aproveito para mandar uma mensagem para Hyeon avisando que talvez não poderia ir para o trabalho devido à chuva.

Desligo o eletrônico e o guardo novamente na mochila antes de voltar a me sentar no sofá.

— Que vontade de tomar banho... — Haechan suspirou.

— Pode ir, tem tudo aí mesmo — Renjun respondeu o amigo e noto o mesmo sentando no sofá de olhos fechados.

— Sério? — o ruivo pergunta desacreditado e o Huang apenas afirma com a cabeça ainda de olhos fechados — Te amo cara!

Encosto minha cabeça no ombro de Jihoon, sentindo todo o meu corpo cansado. Fecho os olhos vagarosamente, poderia dormir ali a qualquer momento.

— Uau, estou até menos cansado! — o Lee aparece na sala, vestido em uma calça de moletom e uma blusa branca de malha, com o cabelo todo bagunçado.

Logo atrás de Haechan, avisto Renjun segurando uma muda de roupas. Ele se aproxima de mim e de Jihoon e nos entrega peças de roupas ⸻ supostamente dele.

— Se quiserem tomar banho ou apenas trocarem de roupa. Tem toalha no banheiro. — disse antes de seguir para o corredor.

Noto que o mesmo estava com roupas similares com a de Haechan e também percebo seu cabelo úmido. Aquilo me fez questionar por quanto tempo eu cochilei.

— Pode ir primeiro Aerin — Jihoon diz com um leve sorriso.

Afirmo com a cabeça e pego minha mochila e sigo para o banheiro que tinha no corredor. Felizmente eu tinha roupas íntimas reserva em uma bolsinha na minha mochila. Sempre é bom se precaver!

Decido tomar um banho rápido e me enxugo com uma das toalhas dobradas que o Huang deixou ali e coloco a roupa que ele emprestou. Dobro e guardo minhas roupas dentro da mochila.

Olho meu reflexo no espelho e sinto o calor subir para as minhas bochechas. Não acredito que estava usando as roupas de Renjun!

Respiro fundo e dobro a barra da calça para não ficar arrastando no chão já que ela ficava grande em mim. Aproveito e prendo meu cabelo em uma trança embutida mal feita pela pressa.

Saio do banheiro e sigo para a sala. No caminho acabo trombando com Renjun que carregava alguns cobertores nos braços.

— Me desculpe e obrigada pelas roupas — falo com quase um fiapo de voz e me curvo rapidamente e me afasto o mais rápido possível.

Deixo minha mochila junto com as dos meninos e vou até a cozinha, onde Haechan estava.

— Então Aerin, decidimos comer lamén, tudo bem por você? — Haechan me pergunta enquanto mexia em algumas gavetas a procura de algo.

— Tudo bem. — respondo.

— Ufa, é a única coisa que tem para comer mesmo! — o Lee comenta me fazendo soltar uma risada.

— Precisa de ajuda? — pergunto.

— Toda ajuda é bem-vinda!

 ୨୧    all rights reserved

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

.. ୨୧    all rights reserved. renedoll
( 2022. dandelions. 𝒙 h.renjun fanfic. )

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Où les histoires vivent. Découvrez maintenant