𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘁𝘄𝗼. jaemin's b-day

672 81 102
                                    


 ୨୧     𝙹𝙰𝙴𝙼𝙸𝙽'𝚂 𝙱-𝙳𝙰𝚈

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

.. ୨୧     𝙹𝙰𝙴𝙼𝙸𝙽'𝚂 𝙱-𝙳𝙰𝚈.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐕𝐎𝐋𝐕𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐈𝐑𝐌𝐄𝐙𝐀. Um perfume extremamente familiar faz com que meus sentidos sejam retornados aos poucos e abro os olhos ⸻ piscando freneticamente até acostumar com a claridade do quarto.

Após alguns minutos tentando recobrar a consciência, percebi que meu rosto estava na curvatura do pescoço de Renjun, com meus braços envolvendo seu tronco. Enquanto o Huang envolvia seus braços ao meu redor.

Mesmo com uma cama king size estávamos ínfimos milímetros de distância. Talvez o conceito de distância já nem exista mais nesse momento. Pelo visto eu e Renjun não conseguimos dividir um colchão sem no final acordamos quase que um em cima do outro.

Eu já previa Jihoon e Haechan (talvez Jaemin e Jeno se juntassem a eles) ao redor da cama com seus celulares nas mãos, mirando na minha direção e na do chinês. Mas, felizmente, não havia ninguém. Meu olhar desviou para o relógio na mesinha de cabeceira, ainda eram seis e meia da manhã.

Tento sair do abraço do Huang, mas parecia uma missão impossível. Quando estava quase conseguindo sair, ouço o mais velho murmurar algo em resposta e me puxar novamente para cama, me abraçando de costas. Renjun me puxa contra seu tronco acabando com toda a distância entre nós.

Acabo me dando por vencida e tento relaxar ao toque do chinês ⸻ o que não é uma tarefa difícil. Se eu tentasse sair novamente corria o risco de acordar Renjun e isso era a última coisa que eu desejava. No entanto, a única opção que eu tinha era fechar os olhos e tentar voltar a dormir, ainda era cedo demais então não seria um problema.

Sinto sacudirem meu corpo levemente despertando-me pela segunda vez no dia.

— Renjun, Aerin, andem logo! Nós vamos sair daqui a pouco.

Abro os olhos e levo minha mão até os mesmo, coçando-os. Os braços de Renjun me soltam de maneira lenta e preguiçosa, repousam por poucos segundos na minha cintura e logo depois ele leva as costas da mão até o rosto, murmurando algo inaudível mas que parecia um xingamento por tê-lo acordado ou algo do tipo.

— Vocês tem sorte que é apenas eu e não os meninos. — Jeno suspira — Vejo vocês lá embaixo.

Me sento na cama espreguiçando e não tardo a levantar e pegar a roupa que eu tinha separado no dia anterior antes de dormir. Sigo para o banheiro em passos arrastados e quando entro no local tranco a porta. Faço minha rotina matinal e aproveito para lavar o rosto no intuito de acordar. Troco meu pijama pelo biquíni simples preto e coloco a camisa de malha amarelo pastel e o short jeans cós-alto. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e depois de pronta dobro meu pijama e saio do banheiro.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang