𝘀𝗶𝘅. cadê os namoradinhos?

853 98 34
                                    

 ୨୧     𝙲𝙰𝙳𝙴̂ 𝙾𝚂 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙳𝙸𝙽𝙷𝙾𝚂?﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     𝙲𝙰𝙳𝙴̂ 𝙾𝚂 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙳𝙸𝙽𝙷𝙾𝚂?
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐔 rápido e quando me dei conta já era sábado. Por mais que os dias tivessem passado mais rápido do que eu pudesse perceber, foram bem cansativos.

Obviamente eu fiz o que podia para evitar trombar por aí com Huang Renjun, mas parecia que esses não eram os planos do universo. Estranhamente ele estava na maioria dos lugares que eu frequentava... ou será que sempre frequentamos os mesmo lugares, mas eu apenas comecei a reparar nele depois que ele me salvou?

Mas o contraste entre ele e os amigos chegava a ser cômico ⸻ embora eles fossem inseparáveis. Normalmente, Haechan e Jaemin estavam sempre alegres e mesmo que Jeno parecesse ser bem intimidante, ele sempre participava das conversas do grupo, mas Renjun não. O Huang ficava quieto e apenas falava quando se dirigiam a ele.

Talvez eu devesse parar de observar ele...

Por mais que eu tentasse fugir de Renjun, ainda tínhamos o grupo de estudos. Nos encontramos apenas duas vezes e para minha surpresa tinha sido tranquilo. O único que falava animadamente comigo era Jaemin ⸻ na maioria das vezes ele me fazia rir ⸻, Jeno apenas falava quando tinha dúvidas em algo e Renjun, bem ele ficava na dele.

De vez em quando fazíamos contato visual, mas eu não conseguia sustentar o olhar por muito tempo. Uma vez notei os olhos castanhos do chinês ficarem opacos quando Jaemin bagunçou meu cabelo com um enorme sorriso depois de tê-lo ajudado com uma das atividades. Foi aí que eu entendi. Renjun não era bom em demonstrar sentimentos, então seus olhos faziam esse trabalho. Era fácil de entender como funcionava, não era tão complexo como aparentava.

Os olhos de Renjun ficavam brilhantes quando ele estava feliz, animado, tranquilo, quando ele se sentia bem e suas emoções eram boas e puras. Já quando ficavam opacos era quando ele estava com ódio, raiva, quando não gostava de algo, era quando suas emoções estavam negativas. E ele não conseguia fixar o olhar em algo quando estava confuso, principalmente quando ele não sabia o que deveria sentir.

Se Jihoon soubesse que Renjun já não era mais uma incógnita e que eu sabia ler e entender o que ele sentia com apenas um olhar, ele com toda certeza me provocaria.

Mas o que eu poderia fazer a respeito disso?

Vamos lá, Aerin, por favor! — Jihoon disse do outro lado da linha telefônica — Hoje é sábado e Minho e Minhee estão com saudades de você.

— Você vai me comprar sorvete? — perguntei me sentando na beirada da cama.

Fazia dez minutos que Jihoon tentava me convencer a sair com ele e com os primos gêmeos dele ⸻ que estavam de visita. Obviamente eu iria, já estava até pronta para sair, mas Jihoon não parava de tagarelar no meu ouvido dizendo mil e um motivos pelo qual eu deveria ir.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora