𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻. aerin não consegue dormir

996 89 61
                                    


 ୨୧     𝙰𝙴𝚁𝙸𝙽 𝙽𝙰̃𝙾 𝙲𝙾𝙽𝚂𝙴𝙶𝚄𝙴 𝙳𝙾𝚁𝙼𝙸𝚁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧     𝙰𝙴𝚁𝙸𝙽 𝙽𝙰̃𝙾 𝙲𝙾𝙽𝚂𝙴𝙶𝚄𝙴 𝙳𝙾𝚁𝙼𝙸𝚁.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐎 𝐎 𝐋𝐀́𝐌𝐄𝐍 em quatro tigelas diferentes enquanto Haechan colocava água nos copos.

— Renjun? Jihoon?

Chego na sala vendo ambos os garotos enchendo dois colchões infláveis. Eles haviam afastado um pouco o sofá e colocado a mesinha de centro no canto perto da janela que estava fechada.

— Aerin? Aconteceu alguma coisa? — Jihoon me pergunta.

— A comida está pronta. — sorri de leve.

Haechan ajeitou a mesa de jantar e logo se sentou. Me sento em frente ao Lee e aguardo Jihoon se sentar ao meu lado ⸻ como sempre fazíamos ⸻, mas estranhamente ele se sentou ao lado de Haechan, fazendo com que Renjun se sentasse ao meu lado. Lancei um olhar para Jihoon, porém o mesmo apenas deu de ombros.

Agradecemos pela comida e começamos a comer em silêncio, bem até Jihoon e Haechan começarem a conversar sobre assuntos aleatórios. Não sabia que ambos eram tão próximos assim... ou talvez eles estivessem aprontando alguma coisa.
Observo os dois antes de voltar toda a minha atenção para a comida na minha frente. Tento juntar todas as peças de como eles estavam agindo estranho hoje. Primeiro na escola, durante a aula de química e a discussão sobre onde fazer o trabalho.

"Aerin você não está ajudando!". A voz de Jihoon ecoou nos meus ouvidos, ele me havia dito isso no momento em que sugeri que fizéssemos o trabalho na biblioteca e que não demoraríamos lá.

Não... Jihoon não faria uma coisa dessas! Todas as ações estranhas tomadas pelos dois fizeram com que eu e Renjun ficássemos próximos um do outro. Não, não, de jeito nenhum!

Depois de comer, Haechan e Renjun foram lavar a louça e eu e Jihoon fomos arrumar os colchões infláveis e separar as cobertas e travesseiros. Noto os dois colchões colados um no outro como se fossem apenas um.

— O que pensa que está fazendo? — sussurro para Jihoon.

— O quê? — o maior me encara e pisca os olhos como se fosse inocente.

— Não me venha com esses seus joguinhos Jihoon, eu já entendi tudo! — falo ainda em um tom baixo porém da maneira mais ameaçadora que consigo.

— Eu continuo sem saber o que você está falando, Rinrin! — sorriu de lado.

— Posso ficar com o canto? — Haechan apareceu sorrindo e já se jogou no colchão ficando em um dos cantos.

Jihoon logo se deitou ao lado de Haechan e o Lee abraçou Jihoon de lado. O Choi sorriu de uma maneira provocativa que me fez segurar a vontade de voar em seu pescoço e de revirar os olhos. Observo bem a situação: ou eu escolhia deitar entre Jihoon e Renjun ou eu deitava no canto com apenas Renjun ao meu lado. De todos os jeitos eu acabava ao lado de Renjun ou no mesmo colchão que ele.

Respiro fundo antes de me deitar no canto, fazendo com que o Huang ficasse entre mim e o Choi. Assim eu poderia me deitar no canto, mais longe possível de Renjun e não teria Jihoon tentando me empurrar para cima do garoto.

Me viro de costas para todos os garotos e me encolho debaixo das cobertas. Renjun apaga a luz da sala e depois se deita no colchão. Desejamos uma boa noite a todos e eu fecho os olhos para tentar, pelo menos, dormir.

Essa vai ser uma longa noite...

Viro de um lado para o outro, tentando ao máximo não fazer barulho. Fazia um bom tempo que estava deitada mas não conseguia dormir. Conseguia ouvir o baixo ronco de Jihoon e provavelmente Haechan e Renjun já estavam dormindo também.

Me viro mais uma vez dando de cara com Renjun dormindo. Ele tinha uma expressão serena enquanto dormia. Observei cada detalhe de seu rosto, inclusive o cabelo bagunçado do mesmo.

— Vai ficar me encarando? — Renjun diz me assustando.

O Huang estava prestes a abrir os olhos quando me virei rapidamente de costas para o mesmo, sem nem me importar com o barulho, e fecho os olhos fortemente. Sinto o colchão se mexer e uma mão alcançar minha cintura me fazendo virar e dar de cara com Renjun.

— Não consegue dormir também? — me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça, a mão de Renjun ainda estava em minha cintura — Vem!

O rapaz se levanta e estende a mão na minha direção. Um pouco relutante, eu seguro sua mão me levantando. O chinês me guia até um quarto ⸻ que eu julgo ser o dele ⸻ e abriu o guarda-roupa procurando algo lá.

Olho ao meu redor, o quarto era bem simples, não tinha muita decoração e era bem arrumado. Ao lado da cama havia uma mesinha de cabeceira e nela havia uma luminária e um porta-retrato. Me aproximo devagar e observo a foto, era um garotinho sorridente junto de um homem e uma mulher ⸻ ambos sorriam também.

— São meus pais.

Pela segunda vez, Renjun me assusta. Não sei como, mas o Huang tinha alguma habilidade de ser silencioso quando queria. O chinês pega o porta-retrato e estende na minha direção.

— Você... você tinha um dente torto? — olho para o garotinho da foto e depois para o rapaz ao meu lado.

— Bem... sim... — diz levando uma mão para a nuca.

— Fofo. — sorri dando uma última olhada na foto.

— Pra você. — Renjun me entrega um moletom e depois coloca o objeto de volta para a mesinha de cabeceira.

— Para que, exatamente? — pergunto antes de colocar o moletom.

— Vamos sair.

 ୨୧    all rights reserved

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧    all rights reserved. renedoll
( 2022. dandelions. 𝒙 h.renjun fanfic. )

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Where stories live. Discover now