𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻. aerin e jaemin

795 90 76
                                    


 ୨୧     𝙰𝙴𝚁𝙸𝙽 𝙴 𝙹𝙰𝙴𝙼𝙸𝙽

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

.. ୨୧     𝙰𝙴𝚁𝙸𝙽 𝙴 𝙹𝙰𝙴𝙼𝙸𝙽...
﹙𝗿𝗲𝗻𝗷𝘂𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐀𝐉𝐔𝐒𝐓𝐎 𝐎 𝐒𝐂𝐑𝐔𝐍𝐂𝐇𝐈𝐄 no meu pulso enquanto ando pelo corredor do colégio lotado de alunos. Observo ao redor a procura da dona do elástico de cabelo que adornava meu pulso, mas estranhamente não a encontro em nenhum lugar.

Apresso meus passos no momento em que avisto Jihoon mexendo em seu armário ⸻ incomumente sem Aerin por perto.

— Jihoon — chamo a atenção do mesmo, fazendo-o se assustar com a minha chegada repentina.

— Qual é a de vocês chegarem assim do nada… — diz mais pra si mesmo do que para mim — No que posso ajudar? — muda de expressão rapidamente.

— Aerin. Onde ela está? — digo sendo o mais objetivo possível.

— Bem… — Jihoon me encara profundamente como se pensasse na resposta certa para me falar — Ela meio que foi levada há uns minutinhos.

— Levada? — pergunto confuso sem entender o ponto no qual Jihoon queria chegar.

— Como explicar isso… — Jihoon desviou o olhar — Talvez Jaemin tenha pedido para conversar a sós com Aerin e eles seguiram na direção da biblioteca.

— Hum… obrigado — murmuro antes de seguir em direção a biblioteca.

Ando em passos firmes e longos com o intuito de chegar o mais rápido possível à biblioteca. Eu já não estava raciocinando muito bem. Minha cabeça falava uma coisa, meu coração outra e meu corpo fazia algo totalmente divergente.

Quando me aproximo da biblioteca, avisto Aerin e Jaemin parados de frente um para o outro. Ambos tinham um sorriso estampado no rosto. Talvez Jaemin não estivesse apenas me provocando quando disse que chamaria Aerin para sair.

Ela não era o tipo dele… mas isso não impediria absolutamente nada. Quem sabe Aerin e Jaemin era para realmente acontecer.

Era para eu estar feliz por ambos (Jaemin acima de tudo era como um irmão para mim), mas era inevitável não sentir o leve aperto no coração e a melancolia se entrelar em meus demais sentimentos. No fundo, bem lá no fundo, eu desejava que Aerin não fosse apaixonada por outra pessoa e que muito menos tivesse alguém a esperando.

Com toda a situação, decidi dar meia volta. Deixá-los sozinhos seria a melhor opção no momento. Eu poderia muito bem encontrar uma outra ocasião para entregar o scrunchie lilás ⸻ que ainda adornava meu pulso.

No último horário, saio no meio da aula de História com a desculpa de ir ao banheiro. Minha mão rapidamente alcança o scrunchie de Aerin no meu pulso. Talvez a Park estivesse na enfermaria atuando como ajudante da enfermeira.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz