𝗻𝗶𝗻𝗲𝘁𝗲𝗲𝗻. convite

615 76 26
                                    


 ୨୧     𝙲𝙾𝙽𝚅𝙸𝚃𝙴

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧     𝙲𝙾𝙽𝚅𝙸𝚃𝙴.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐂𝐎𝐋𝐎𝐂𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐄𝐉𝐀, com a garrafinha de suco de laranja e um pedaço de bolo de morango, em frente a bandeja de Jihoon. Deixo minha mochila do lado do banco antes de sentar. Jihoon olha para mim e suspira antes de voltar sua atenção para seu sanduíche natural.

— O que aconteceu? — pergunto antes de cortar um pedaço do bolo e levá-lo até a boca. Sinto o sabor explodir em minha boca, matando todo meu desejo por um doce.

— Nada não… — Jihoon desvia o olhar.

— Toda vez que você diz "nada não" sempre tem algo.

— É que… na verdade não é nada de importante — assim que Jihoon termina de comer seu sanduíche, ele parte para o pudim.

— Tudo bem, não irei te forçar a me contar. Pode me falar quando se sentir confortável — sorri de leve para o Choi, que espelha o sorriso.

— Olha se não são o Tico e Teco, minha dupla favorita de toda a escola! — Jaemin diz se sentando ao lado de Jihoon.

Haechan e Jeno se sentaram no mesmo banco que o Choi e o Na, ocupando todo o assento. Renjun, que permaneceu em pé, dá meia volta e se senta no espaço livre ao meu lado. Sinto meu corpo arrepiar e tento ao máximo não virar a cabeça e olhar na direção do chinês.

— Tico e Teco? Sério isso? — Jihoon pergunta com o deboche não apenas no seu tom de voz, mas em sua expressão facial também.

— Foi a única dupla inseparável que veio na minha cabeça no momento — Jaemin comprime os lábios como se pedisse desculpas silenciosamente pelo apelido.

— Existem vários outros nomes — Haechan diz chamando a atenção de todos na  mesma antes de começar a citar — Peter Pan e Sininho, Lilo e Stitch, Tom e Jerry, Zé Colmeia e Catatau, Elliot e ET, Mike e Sulley, Timão e Pumba…

— Será que dá para calar a boca? — Jeno pergunta em um tom ameaçador, interrompendo a fala do amigo colocando sua mão na boca do rapaz fazendo-o parar de falar.

— Então né… — Jaemin volta a falar — Voltando para o tópico inicial da conversa, vim aqui convidá-los para a minha festa de aniversário.

— Festa de aniversário? — Jihoon semicerra os olhos na direção do Na.

— Sim, meu aniversário vai ser no sábado da semana que vem, então pensei em chamá-los também já que somos todos amigos — Jaemin sorri abertamente — Alguns são um pouco mais que amigos — diz em um tom mais baixo, mas mesmo assim foi capaz de todos na mesa ouvir.

Meu corpo trava por inteiro ao ouvir a frase e tento não demonstrar qualquer reação que mostrasse que a frase de Jaemin havia me afetado. Ao meu lado, pude sentir Renjun ficar tenso e prender a respiração por poucos segundos. O clima ficou um pouco tenso, ainda mais com os quatro rapazes sentados no banco da frente nos encarando fixamente.

— Bem, o aniversário de Jaemin sempre é feito na casa de praia dos pais dele — diz Jeno quebrando todo o clima tenso.

— Sim, sim, por isso não se esqueçam de levar roupa de banho. Irei mandar para vocês o local e todas as informações necessárias e também os dias que iremos ficar lá — o Na se levanta quando ouvi o sinal indicando que o horário do intervalo havia terminado.

— Você vai, não vai? — Jihoon me pergunta assim que o quarteto de jaqueta de couro sai do local.

— Preciso ver com meu pai primeiro e avisar que irei faltar no trabalho — falo antes de terminar de beber o último gole do suco.

— Sei que seu pai irá deixar você sair.

— Como tem tanta certeza? — olho para o rapaz à minha frente em dúvida.

— Porque a única coisa que você faz é estudar, estudar e estudar. Precisa sair um pouco mais, aproveitar mais!

— Não acredito que estou recebendo sermão de uma pessoa que passa o dia inteiro jogando videogame… — reviro os olhos de uma forma brincalhona fazendo Jihoon arregalar os olhos e levar sua mão até seu coração, como se sentisse ofendido pela minha fala.

— É claro que eu vou passar o dia jogando videogame, não sou eu quem tenho namorado!

— Eu não tenho namorado. — digo simplista.

— Ah você tem sim, podem até não se chamarem de "namorado" e "namorada", mas vocês são um casal sim.

— Nós não somos nem amigos.

— Ah me poupe Rinrin, vocês são literalmente a definição da frase: "namoradinhos que não namoram".

— Eu nem sei porque continuo te ouvindo. — reviro os olhos com a frase do Choi.

— Qundo vai parar de cu doce e assumir que gosta dele? Hum?

Ignoro o questionamento do Choi e me levanto da mesa colocando minha mochila nas costas e pego minha bandeja vazia. Começo a andar em passos rápidos fazendo com que Jihoon ficasse para trás. Mas infelizmente o rapaz me alcança rapidamente e passa seu braço pelos meus ombros.

— O que eu te disse sobre fugir quando se sente envergonhada? — Jihoon me olha seriamente.

— Não sei do que está falando — viro a cabeça para o lado contrário do rapaz, desviando o olhar.

— Rinrin, como espera conquistar Renjun se você está sempre fugindo?

— E quem foi que disse que eu quero conquistá-lo? — paro de andar bruscamente e olho para o Choi ao meu lado estupefata com sua pergunta.

— Fontes da minha cabeça. — o rapaz ri com gosto.

— Idiota — suspiro indignada e sigo em direção ao meu armário com passos firmes, deixando Jihoon para trás enquanto ria.

— Idiota — suspiro indignada e sigo em direção ao meu armário com passos firmes, deixando Jihoon para trás enquanto ria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.. ୨୧    all rights reserved. renedoll
( 2022. dandelions. 𝒙 h.renjun fanfic. )

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Where stories live. Discover now