Secrets

31 7 57
                                    

Oi amores❤️ voltei com mais uma att depois de séculos sem postar, espero que aproveitem esse cap pq foi bem difícil. Boa leitura.

A noite não era das melhores, mas por incrível que parecesse, estar com Jeon naquele momento me confortava imensamente, seu apoio e carinho eram um divino analgésico para todas as minhas dores.

E por mais repentino que fosse, eu sentia que estava me apaixonando cada vez mais pelo rapaz, porém meu interior sentia que havia algo mais, algo muito mais complexo por trás de todo aquele sentimento.

Ao chegar em sua casa, fomos até o quarto e abraçados deitamos sobre a cama, nenhuma palavra foi dita, apenas o calor um do outro foi sentido, e aquilo era o suficiente para ambos no momento.

Enquanto tentava processar todo o ocorrido me recordei do breve momento em que vi Jeon mudar totalmente ao ver o meu suposto pai, sua feição trazia um misto de surpresa e espanto, tão intrigada eu estava que num impulso o questionei.

-- Jeon, tem algo para me contar?

-- Huh? - Franziu o cenho em confusão.

-- Mais cedo, quando você viu aquele homem, parecia assustado, porque?

-- Oh não, apenas recebi uma ligação urgente e como era um problema familiar fiquei um pouco apreensivo.

-- É algo grave? Você parecia preocupado.

-- Não anjo, está tudo perfeitamente bem, já passou, não é como se eu estivesse com medo do sogrão certo?

É claro oque eu estava pensando? Jeon nunca esconderia nada de mim, que estupido da minha parte pensar assim.

-- Como sabe que ele é meu pai Jeon?

-- Oque está dizendo amor? Você me contou não lembra?

-- Falei sobre um problema familiar, mas em momento algum citei que aquele homem seria meu pai.

-- Bom... Eu, eu deduzi claro. Só poderia ser isso, eu nunca vi aquele homem com vocês.

-- Jeon você sabia que meu pai estava supostamente morto, como deduziu isso? Você ao menos sabia da história.

Levantei de imediato e passei a encara-lo como nunca antes. Oque era isso? Todos estavam me escondendo coisas, tudo na minha vida era um mar de mentiras e aparentemente até meu psico-namorado estava mentindo para mim.

Seu rosto se empalideceu e me olhou de soslaio, parecia buscar alguma desculpa para todos os argumentos que despejei em si nos segundos anteriores, Jeon me olhava agora com medo.

-- Eu, eu não sei oque dizer.

-- Pois eu sei muito bem, e você também, a verdade!.

-- Seu irmão, ele... - o maior fez uma pausa ainda receoso - bom ele conversou comigo alguns dias atrás, acabou escapando dele, sobre o seu pai e o papo da sua mãe.

-- Então até você sabia a verdade e eu não? Jeon porque não me contou?.

-- Hellena, ouça, não cabia a mim contar isso a você, toda essa história é algo entre você e seus familiares, eu me meter tornaria tudo isso um problema ainda maior, e se tornaria uma bola de neve, fiz isso pelo seu bem e por me importar com você.

Suspirei derrotada, ele estava certo afinal, não era problema dele a minha família ser uma droga, não seria justo descontar minha frustração nele.

-- Me desculpe [...] Eu, eu só estou cansada disso. - não me contendo mais deixei que as lágrimas insistentes percorressem meu rosto brotando incessantemente.

A short love storyWhere stories live. Discover now