Capítulo 18

398 35 6
                                    

Giancarlo viajou diretamente para Las Vegas logo após Matteo lhe confidenciar que Henry estava tendo um caso com uma mulher de classe baixa. Ele não estava acreditando que o filho era capaz de trai-lo daquela forma, visto que o homem estava disposto a casa-lo com Alicia Montenegro. Ao chegar no hotel notou que a notícia era verdadeira e temeu que seus planos fossem por água a baixo. Ele havia chegado pela madrugada e permaneceu acordado até a manhã de domingo, pois queria conversar com os dois filhos e vê-los para tentar descobrir alguma coisa, porém Henry conhecia todos os tipos de manipulações vindo do pai e disfarçou perfeitamente quaisquer tipo de sinal que o incriminasse. Já Matteo havia sumido durante o dia e Giancarlo só conseguiu acha-lo no final da tarde, o filho bastardo estava na piscina com uma ragazza ao seu lado.

- Matteo, precisamos conversar.

Giancarlo sequer anunciou a sua chegada, aproximou-se estreitamente, pois sabia que Matteo poderia fugir. O bastardo encarou o pai com os olhos assustados, realmente estava se escondendo dele, não queria conta-lo sobre Henry, não agora que os irmãos estavam se entendendo e formando alianças, mas era tarde demais, ele tinha começado aquela "competição" tosca e teria que ir até o fim. Levantou da espreguiçadeira, dispensando a mulher rechonchuda ao seu lado e acompanhou o pai até um lugar mais discreto, sabia o que estava por vir e respirou fundo esperando as perguntas que viriam logo após.

- Você me mandou uma mensagem alegando que Henry estava tendo um caso amoroso com uma ragazza. Preciso saber de quem se trata, pois Alicia está hospedada no hotel e está acompanhando essa palhaçada de perto. Isso não é nada bom para os nossos negócios.

Matteo engoliu seco, temendo o que o pai poderia fazer contra Olívia para concretizar seus planos diabólicos envolvendo a empresa dos Montenegro. Ele estava nervoso, não queria decepcionar Henry, mas tinha cometido mais uma burrice, uma idiotice pelo amor de um pai que claramente não o suporta.

- Pensei que o senhor já estava sabendo, as fofocas correm pelo hotel. - tentou desconversar, não queria que o pai soubesse por ele.

- E você acha que eu sou um homem de escutar fofocas? Quero saber a verdade concreta, não especulações... Agora me diga!

Sem saída, Matteo pensou em uma ideia rapidamente para fugir do interrogatório do pai, porém sabia que Giancarlo não sossegaria enquanto não soubesse pela sua boca, então ele contou:

- É uma mulher do Brooklyn, não sei exatamente qual o nome dela. - Giancarlo revirou os olhos, bufando por estar perdendo tempo com aquele bastardo inútil.

- Isso me ajudou muito. - falou ironicamente. - Vou procurar saber quem ela é, farei o máximo para eliminá-la da vida de meu filho. - avisou com o olhar determinado.

O homem se afastou do filho e foi até a recepção do hotel, ele exigiu os nomes de mulheres vindas do Brooklyn, que se hospedaram cinco dias atrás. Não foi muito difícil acha-la, mas um detalhe interessante chamou a atenção dele: A mulher havia ganhado o sorteio feito pela empresa de sua esposa. Perguntando à Diana sobre Olívia, Giancarlo descobriu que ela realmente era a mulher que estava grudada em seu filho do meio desde que chegou.

Ele pediu segredo sobre bisbilhotar o sistema do hotel e se encarregou de se livrar da indesejada Olívia Miller. O homem reconhecia aquele nome, porém não acreditava que poderia ser a mesma pessoa de anos atrás, seria coincidência demais. Giancarlo passou boa parte do seu tempo entre o restaurante e o bar, cuidando em vigiar cada pessoa que entrava naqueles locais, pediu grosseiramente para o segurança que se caso Olívia Miller aparecesse que fosse constatado e assim foi feito. Por volta das 02:35 da manhã, Giancarlo foi avisado que a ragazza havia acabado de chegar, ele sorriu vingativo e a observou pela espreita. De imediato, conseguiu vê-la apenas de costas, era uma mulher fisicamente bonita.

Caminhos QuebradosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang