"JENNIE"

3.1K 269 143
                                    

Eu simplesmente amava jantar com Lisa e Chaeyoung, ela eram tão animadas, a conversa fluía, conversamos sobre tudo, até fizemos um vídeo chamada para Thomy. Eu e meu melhor amigo conversávamos todos os dias, ele foi para Londres a quase um mês, e está feliz estudando por lá, por incrível que pareça não m senti triste ou algo do tipo.

Estava feliz por continuar aqui, mesmo Jisoo me garantindo que era uma decisão minha ir ou ficar, mas preferi ficar, a faculdade daqui também era muito boa, e ficar ao lado dela era melhor ainda. Queria tudo com Jisoo, construir uma vida, ter filhos, eu queria muito isso.

Depois de jantar, ainda ficamos um tempo jogando conversa fora, depois nos despedimos de Lisa e Chaeyoung, entramos no carro para ir para casa, tirei meus saltos ali mesmo e estiquei minhas pernas sobre a de Jisoo que começou a me fazer um leve carinho, eu gostava do jeito que ela era comigo, e tentava i máximo retribuir.

Deitei minha cabeça contra o banco do carro enquanto ouvia Jisoo conversar com Dom sobre sua rotina na próxima semana. Já estava quase pegando no sono quando o celular da minha namorada tocou, observei Jisoo olhar a tela que piscava e fazer uma careta, ela logo não demorou a atender.

- Melissa, como vai? - na mesma hora revirei os olhos, o que essa mulher queria a essa hora - Precisa mesmo ser agora? Podemos resolver amanhã pela manhã.

Cruzei os braços e olhei para fora da janela ainda ouvindo Jisoo responder, em poucos minutos ela desligou e suspirou, deixando o celular de lado, só olhei para ela quando pediu para Dom seguir para a empresa, a essa hora e em pleno domingo?

- Por que estamos indo para a empresa agora ? - perguntei irritada, eu não era uma pessoa ciumenta, mas essa mulher estava me dando nos nervos.

- Surgiu uma emergência amor, prometo que não vou demorar - ela garantiu me puxando para seus braços - Parece um cliente ligou para ela falando sobre um erro do contrato, tem que ser resolvido até meia noite de hoje.

Eu assenti, tinha muito disso mesmo, tem certos documentos que tem um prazo, se passar para um outro dia pode gerar um grande confusão, suspirei, só queria ir para casa  descansar, mas entendia que era algo necessário. Dom seguiu caminho e não demorou para chegarmos a empresa, entramos na garagem, e Jisoo saiu do carro falando que não iria demorar.

Fiquei ali conversando com Dom para passar o tempo, o homem era um cara gente boa, sempre com pérolas da sua família, amava saber sobre suas duas filhas, era louca para conhecê-las, percebi que já fazia um bom tempo que estava ali, olhei no relógio do painel do carro, mas resolvi esperar mais um pouco.

Ouvi uma batida no vidro e August se aproximou para falar com Dom, o segurança falou sobre estarmos parados a muito tempo na garagem, que já estava muito tarde, poderia ser perigoso. Depois de um tempo eu entendi que a equipe de Jisoo era muito bem treinada, eles se adaptavam bem a mudança de planos, mas gostavam de está sempre um passo a frente.

- Eu vou subir atrás dela - falei calçando minhas sandália de salto - August pode vim comigo? - perguntei e o rapaz assentiu .

Ele deu a volta no carro e abriu a porta para mim, falou algo no rádio e vi mais outro segurança nos acompanhando, entramos no elevador e eu digitei a senha de segurança para subir até o último andar, nem todo mundo tinha acesso. Quando o elevador abriu um dos seguranças saiu na frente e depois eu seguida por August que estava sempre ao meu lado.

O andar estava bem iluminado, apenas estava fazio, segui direto para sala de Jisoo e estranhei o silêncio no local, me senti não estava sentindo ciúmes antes, mas a cada passo que dava em direção aquela sala sentia algo dentro de mim, minhas mãos ficaram geladas e a garganta seca, abri a porta sem bater e congelei ao ver Melissa sentada no colo de Jisoo tentando tirar sua blusa.

 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now