"JISOO"

3.6K 327 176
                                    

As semanas seguintes foram melhor do que eu esperava, Jennie estava se adaptando bem, me acompanhava em reuniões, discutia sobre agenda e até me ajudava em alguns casos, estava impressionada com a desenvoltura da mais nova, sabia que Jennie queria cursar a área de advocacia, mas não imaginava que tinha tanta paixão por isso.

Mesmo tendo a morena ao meu lado todos os dias, eu vivia louca de saudades dela, eu estava tão atarefada que não tivemos tempo uma para a outra, no fim de semana ela não pode ir até minha casa, não me contou o que aconteceu e eu estava me corroendo por explicações, com a proximidade de mais um fim de semana me via ansiosa, contando os minutos para o nosso expediente acabar, e eu finalmente para ser arrasta-la até meu apartamento e deixá-la livre apenas na segunda-feria.

Abri a por do meu escritório e estranhei encontrar a mesa de Jennie vazia, olhei no relógio em meu pulso, quatro e meia da tarde, imaginei que pudesse ter ido ao banheiro, ou algo assim, dei a volta em sua mesa vendo o computador ligado e sorri, ela estava lendo um de meus casos, gosto da forma que é interessada no assunto, procura saber, e tenta achar respostas sozinha.

Sai de sua mesa e caminhei pelo corredor a minha frente, já fazia um tempo que não tinha uma tarde tão livre, a ponto de poder caminhar pela empresa, pensei em ir até a sala de Lalisa, talvez levar um café para nós duas, com esse pensamento fui até a copa executiva, mas parei na porta ao ver Jennie parada em frente a máquina de café expresso, as duas não pareciam se dar muito bem.

Sorrindo de lado dei um passo a frente em sua direção, no intuito de fazer uma piadinha, mas parei na mesma hora quando a voz masculina se fez presente, o homem que conhecia bem entrou pela porta do outro lado da sala, onde era liga a outra ala da empresa.

- Sugiro que aperte o botão a sua esquerda, acho que é o comando certo para o que quer - Alisson cruzou os braços e se apoiou em uma das bancadas, vi seu olhar faminto subir pelas pernas dela, enquanto a morena deu um sobressalto com o susto.

- Deus...- Jennie murmurou baixinho fazendo minha mente viajar, a sua voz estava fodidamente sexy - O que disse?.

- O botão amarelo - Alisson apontou sem tirar os olhos dela - Se você quer café expresso, é ele que deve apertar - Jennie olhou para seu rosto, com um olhar de pura diversão, essa garota iria ser meu fim, ela então olhou para a máquina e apertou o botão sorrindo.

- Muito obrigado...ah desculpe, eu não sou boa com nomes - o sorriso tímido no canto de seus lábios me diziam o contrário, ela sabia muito bem o nome dele, foi apresentados semana passada.

Que jogo está tentando jogar Jennie Kim?

Não tive como controlar a onda de ciúmes que tive, Alisson parecia devora-la com os olhos, e porra logo hoje que ela estava  verdadeiro espetáculo, Jennie estava com uma blusa social branca de botões dourados, os quais eu teria o prazer de estourar um por um quando ela estivesse em minha cama, a cintura fina marcada por uma saia vinho que ia até os joelhos e um salto alto, o cabelo solto estava brilhante, minha Jennie era de tirar o fôlego.

Tentei me controlar ao ouvir a gargalhada sacana de Alisson, fiquei em alerta com seus passos perigosos indo até minha garota se apresentado novamente, o cretino estava mesmo achando que conseguiria algo?. Não podia acreditar.

- Está gostando de trabalhar com Jisoo? - ele perguntou e eu fiquei atenta - Sei que ela pode ser muito difícil, talvez queria trabalhar com alguém mais maleável - ele falou com um sorriso nos lábios, um verdadeiro idiota.

- Imagino que sim, senhor Alisson, mas lidar com a senhora Jisoo muito bem. - Jennie se inclinou empinando um pouco a bunda, fazendo não só eu como Alisson olhar para seu quadril, fechei a mão em volta do meu corpo sentindo raiva.

 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now