"JISOO"

3.3K 296 81
                                    


Ver Jennie partir foi como se tivessem tirado uma parte de mim, não sei quanto tempo fiquei no aeroporto olhando para o nada até que Dom viesse até mim e me dissesse que estava na hora de ir. Voltamos em silêncio, perdida em meus pensamentos e em tudo que aconteceu, estava triste por saber que a mulher que eu amava estaria longe, mas ao mesmo tempo estava feliz por ela.



Assim que cheguei ao meu prédio, dispensei os seguranças e meu motorista, só queria tomar um banho e me deitar, ao abrir a porta de casa, nunca me senti tão sozinha, algo em mim tinha mudado eu só não tinha me dado conta, fui até meu quarto e me livrei das roupas pelo caminho, abri a torneira e enchi a bandeira.



Mergulhei todo meu corpo sentindo a água quente me abraçar, não queria pensar em nada, queria apenas relaxar, o momento de paz não durou muito, ouvi meu celular tocar no bolso da calça jogada no chão, xinguei quando tive que fazer um esforço para pegá-lo, arrastei o dedo pela tela vendo o nome piscar, suspirei baixinho e atendi.




- O que quer Lalisa? - falei com mágoa.


- Jisoo...- ouve um momento de silêncio e pude senti melancólica em sua voz, arrependimento, conhecia bem minha irmã - Eu sinto muito irmã, eu não queria.


- Esqueça isso Lalisa, já aconteceu, não adianta mais ficar lamentando - falei e mexi meus pés sobre a água.


- Eu sei disso, mas não queria que fosse assim, não deveria ter agido desse jeito, por minha causa Jennie foi embora - fala, como imaginei, Lalisa se culpava.


- Não foi por sua causa, Jennie é adulta Lisa, ela fez as próprias escolhas, não é culpa de ninguém - falo encostando minha cabeça na borda da banheira e fecho os olhos, estou exausta.


- Mesmo assim, eu sinto muito Jisoo, eu não deveria, ainda te acusei de coisas terríveis, eu sinto muito - apenas suspirei, Lalisa sempre foi cabeça quente, sabia que não deveria levar a forma que agia a sério, mas ainda me sentia chateada.



- Não se preocupe com isso irmã, vá dormir, eu também preciso descansar - falo e ouço seu suspiro do outro lado da linha, logo ela se despede e pede mais desculpas e promete falar com Jennie.




Não demoro muito no meu banho que deveria ser relaxante, mas me deixa ainda mais ansiosa, visto um roupão e caminho até a sala pegando uma bebida no bar, queria muito poder dormir, mas o sono não vem, sinto meu corpo pesado, estou cansada, mas sinto um pingo de sono, querendo ocupar minha mente, puxo meu notebook e resolvo trabalhar, talvez seja a única maneira de deixar minha cabeça no lugar.




Quando meu despertador toca, é como se uma pedra caísse em minha cabeça, meu corpo está pesado, como se tivesse sido atropelada, nunca me senti tão acabada, ficava pensando como uma mulher como eu acabei me encontrando nessa situação, eu sabia por que, a maldita baby de olhos felinos que tomava até meus sonhos.


Me arrastei para fora da cama, estava péssima, porém precisa trabalhar, joguei uma água no corpo, escovei os dentes e prendi meu cabelo, já no meu closet vesti uma blusa social e uma calça, os saltos pretos foram substituídos por um tênis mais esportivo, estava sem saco para qualquer formalidade, depois de pronta e com zero maquiagem, sai do meu quarto ouvindo uma movimentação em minha cozinha, olhei o relógio em meu pulso, ainda era cedo e hoje com certeza não era dia de ter uma ajudante em minha casa.




Meus olhos batem no corpo pequeno se movendo de um lado para o outro vestido um um roupão branco, o cabelo preso em coque com fios soltos pelo pescoço, eu esfrego as mãos em meus olhos só para ter certeza do que vejo é real, isso não era possível, eu ainda deveria está sobre o efeito do uísque, me aproximo da mesa vendo um banquete sobre ela, no meio do caminho vejo malas espalhadas pelo meu chão, eu não estou vendo coisas, isso é mesmo real.



 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now