"JENNIE"

4.1K 387 69
                                    

Acordar naquela manhã não foi uma tarefa fácil pra mim, quase me atrasei para o treino, enquanto tomava meu café recebi uma mensagem da Jisoo avisando para arrumar minhas coisas para nosso fim de semana, não quis dizer onde iríamos, o que me deixou muito ansiosa, tive que subir as pressas para meu quarto arrumar uma sacola, pus umas roupas arrumadas e outras mais básicas, estava fazendo tudo praticamente correndo, e torcendo muito pra não tá esquecendo nada.

Assim de descer para sair de casa, parei no corredor a poucos metros do quarto do meu pai, a casa estava um silêncio, não sabia se ele estava em casa, só encontrei com ele ontem pela manhã antes de ir para a escola, eu não queria me preocupar, precisava cuidar de mim, mas bom ou ruim ele era a única família que eu tinha, após abrir a porta do quarto, constatei que ele não estava, suspirei realmente cansada de tudo aquilo, aquela responsabilidade que eu não deveria ter.

Corri para não perder meu ônibus, em todo o caminho pensei em Jisoo, o quanto estava interessada em mim, mas eu não era idiota, tinha que ser esperta, sabia que o queria comigo era sexo, e não ia reclamar disso, depois de tudo que aconteceu, sair da Space era a melhor solução, estava ansiosa para trabalhar ao lado dela na empresa, era uma oportunidade única, e eu não ia dispensar, se Jisoo queria sexo, ela teria, e eu me aproveitaria ao máximo de tudo que ela possa me oferecer.


- Droga Jen tá atrasada - assim que pulei do ônibus Thomy já veio ao meu encontro - A vadia da Lola está louca para roubar seu lugar de líder.

- Não me importo com isso Thomy, é a última semana, que se foda o lugar de líder, só quero sair dessa escola - falei agarrando seu braço e ele riu - Aceitei a proposta da sua tia - falei de uma vez, Thomy me olhou curioso.

- Sabe que tem que ser esperta, não é? - ele olhou bem para mim - Eu amo minha tia, mas ela não é boba, não se deixe levar Nini.

- Não vou, você me conhece, vou ser a baby perfeita da sua tia milionária - sorri dando de ombros e Thomy riu, ele sabia que eu estava brincando, ou talvez não.

- Tia Jisoo está bem interessada em você - ele falou enquanto eu guardava minhas coisas no armário - Não sei quais são os planos dela pra você, mas te quer muito.

- Ela quer sexo Thomy - dei de ombros - Eu não sou contra a isso - sorri e guardei minha bolsa.

- Onde vai com tanta coisa? - ele perguntou curioso - Vai para algum lugar que não tô sabendo?.

- Jisoo me convidou para um fim de semana - ele me observou, mas não disse nada - Não sei para onde vamos, mas não deve ser nada demais.

- Meu bem, quando se trata de tia Jisoo, tudo é demais - Thomy falou e eu fiquei em alerta e ainda mais curiosa - Vamos, o ano ainda não acabou e você ainda é a líder mais gostosa dessa escola - gargalhei enquanto ele me puxava pelo braço.



(...)



Depois do quinto período, recebi outra mensagem da Jisoo avisando que já tinha um carro me esperando na porta da escola, me despedi de Thomy que me desejou sorte, e entrei dentro do luxuoso carro preto, o motorista fechou a porta e logo partiu para sabe Deus onde, a todo tempo me via mais ansiosa, depois que as aulas acabaram eu fui até o vestiário tomar uma ducha e vestir uma roupa melhor, estava muito calor, então vesti um vestido simples vermelho e sandálias abertas, fiz um rabo de cavalo e fiz um maquiagem leve.


Atravessamos a cidade, e quanto mais o carro andava mais curiosa eu ficava, imaginei que não iríamos para seu apartamento, o carro andou mais alguns quilômetros até entrarmos na marina de Miami, meu queixo caiu, tinha enormes embarcações ali, iates, e lanchas, umas maiores que a outra, antes que o motorista abrisse a porta para mim, algo veio em minha mente, e me xinguei internamente, eu esqueci de trazer biquíni.




Assim que desci do carro, uma moça muito bonita com o uniforme escrito Marina Miami Beach, me conduziu pelo píer, eu mal conseguia andar observando todas aquelas lanchas maravilhosas em minha frente, quando ela parou e apontou para onde eu deveria ir, não acreditei, o iate era enorme, três andares, todo espelhado, nas cores preto e branco dando um ar chique e luxuoso, um rapaz me recebeu e me ajudou a entrar, mal acreditava que estava pisando naquele lugar.


- A senhora Kim Manoban a aguarda no convés senhorita - o homem falou chamando minha atenção, eu fiquei confusa, não fazia a mínima ideia de onde era o convés, ele sorriu e disse - É só subir a escada a direita .

- Obrigada - agradeci envergonhada, caminhei pelo local e resolvi prestar a atenção no local, assim que subi para o primeiro andar, meu queixo caiu novamente - Puta merda - murmurei baixinho.




Esqueci do mundo, deixei minha bolsa em um sofá próximo e caminhei até a borda, a vista era maravilhosa, o vento acariciava meu rosto em um brisa leve, era uma sensação tão boa, fiquei imaginando como seria em alto mar, lamentei novamente por não ter trago um biquíni, ia querer muito nadar e tomar um pouco de sol.



- Parece que eu acertei quando escolhi nosso passeio - ouvi a voz rouca bem próxima ao meu ouvido, braços envolveram minha cintura, e um arrepio percorreu meu corpo quando senti um beijo em meu pescoço. - Ola Jennie...


- Oi...- murmurei e virei meu rosto para vê-la, estava linda, o cabelo solto ao vendo, e sorria pra mim - Eu estou sem palavras para tudo isso - confessei.

- Isso não é nada baby, nem imagina o que preparei para nós - ela riu e beijou minha boca, me virei de frente para ela e senti sua língua na minha, um beijo gostoso, tinha como eu sentir saudades?.

- Você deveria ter me dito que íamos ficar no mar, eu não trouxe nenhum biquíni - lamentei e ela riu - Você fez de propósito...

- Não foi bem de propósito, digamos que eu esqueci de avisá-la - sorriu acariciando meu rosto - Mas não precisa se preocupar, pra onde vamos você não vai precisar de biquíni.

- Onde vai me levar mommy? - sussurrei contra sua boca e vi seu olhar mudar, eu adorava como reagia a mim.

- Sabe o que acontece quando me chama assim Jennie - ela segurou firme minha nuca me fazendo soltar um gemido - Mas teremos tempo para isso, primeiro vamos almoçar...- Jisoo se separou de mim, mas continuou segurando minha mão enquanto me guiava para dentro do iate.










Voltei, cap fresquinho.

Gente se tiver algum erro comenta um ponto pra eu poder arrumar, eu não reviso os caps só escrevo e posto.

 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now