" JENNIE "

6.3K 442 263
                                    




- Eu...acho que entrei no quarto errado, sinto muito - olhei para a mulher a minha frente, linda, e muito gostosa, quando ficou de pé meu sorriso se abriu ainda mais, ela é intersexual, ah que puta sorte a minha.


Fui em sua direção e toquei seu ombro, ela me olhou com as sombrancelhas erguidas e eu sorri, tomei sua boca em um beijo furioso, não poderia perder essa oportunidade, o cara que eu estava esperando era péssimo, ia me pagar uma grana pra ficar ouvindo ele tagarelar a noite todo enquanto vestia uma lingerie minúscula, seria um saco, mas transar com essa mulher séria perfeito pra mim.

Vi que ficou surpresa pois pareceu um pouco perdida, mas não demorou muito a corresponder, sua boca é deliciosa, suas mãos experientes tocaram minha cintura e eu senti um arrepio percorrer meu corpo, eu me soltei dela e a empurrei para sentar na cama, seus olhos se abriram e devoraram meu corpo, estava com uma lingerie de renda vermelha, era nova, e graças a Deus por está usando.



- Você pode ir embora se quiser, mas eu gostaria muito que ficasse - falei abaixando as alças do sutiã, ela desceu o olhar para meus seios e passou a língua pelos lábios, sorri.


Me livrei do sutiã e subi no colo dela, gemi quando senti seu membro pulsar abaixo de mim, Deus eu iria morrer com essa mulher, não tinha como negar, eu tinha um tara por mulheres mais velhas, e se fossem intersexuais então, era tudo pra mim, e essa era linda, suas mãos quentes tocaram meus seios e ela logo levou a boca para eles, gemi mais alto me deliciando com sua boca.

Ela me virou na cama e ficou por cima de mim, sua boca chupou meus seios com maestria, ela sabia o que estava fazendo, estava me levando a loucura, reclamei quando se afastou e ficou de pé na beira da cama, me apoiei em meus cotovelos para observa-la, era um pouco mais alta que eu, pelas suas roupas parecia ser alguém importante.

- Quero saber seu nome, e a sua idade garota? - falou firme enquanto se desfazia das calça que vi ser de alta costura.


- Ruby Jane...- me arrastei a beira da cama e toquei sua cintura, a barriga lisinha me chamou atenção, comecei a dar leves beijos ali, enquanto meus dedos brincavam com o elástico da calcinha box, quando fui descendo o tecido ela segurou minha mão e eu a encarei.


- Idade? - sorri, mas seu semblante era muito sério, estava encantada, nunca estive com ninguém assim.

- Vinte e três - falei e voltei a abaixar sua calcinha, eu sempre menti minha idade, sabia que ser uma garota que saiu recentemente da adolescência fazia perder muitos clientes, a maioria não gostavam de se envolver com meninas que tinham idade para serem suas filhas, já outro...- Aí meu Deus...


Arfei quando seu membro saltou para fora da calcinha, grande e grosso, tive que pressionar minhas pernas, encontrei seu olhar atento a cada novo movimento que eu fazia, ela juntou todo meu cabelo em sua mão quando toquei seu pau e comecei a masturba-lo, quando o coloquei na boca vi ela tremer, eu nunca senti essa sensação, eu estava queimando em tesão, pus a língua para fora e lambi da base até a glande, seus olhos ficaram mais escuros e o parto de suas mãos em meu cabelo se intensificaram.




Tomei seu membro bem fundo em minha garganta, o máximo que conseguia, vi um rosnado sair da boca da mulher, e me senti contente, ela estava muito sensível e aquilo estava me deixando feliz, cada reação sua me dava mais prazer, continuei movimentando minha cabeça descendo e subindo lentamente tomando tudo dela, encarei seu rosto e vi os olhos fechados e a boca entre aberta, ela era com certeza a mulher mais bonita que eu já tinha ficado.


- Que boca deliciosa Ruby - sua voz saiu grave e rouca me dando arrepios, acabei não segurando um gemido - Vou adorar gozar bem fundo na sua garganta - dizendo isso ela empurrou mais fundo em minha garganta até minha boca tocar seu quadril.


 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now