" JISOO"

3.2K 271 133
                                    


Os meses se passaram e tudo ia tão bem, minha Jennie estava focada em sua faculdade, e eu me sentia muito orgulhosa, estabelecemos horários por que não queria que ela fosse prejudicada, então ela trabalhava apenas três vezes na semana, queria que ela se dedicasse inteiramente aos estudos, mas a morena insistia em querer o próprio dinheiro, parar de trabalhar não foi uma opção.




Continuamos morando juntas, e eu adora compartilhar meus dias e noites com ela, me via ainda mais apaixonada por essa pequena mulher, sorri para ela que contava animadamente sobre alguns casos que aconteceram durante a semana na faculdade. Eu não me lembro quando foi a última vez que passei um domingo atoa a fazer nada.




Isso tinha ficado mais frequente com Jennie morando aqui, ou íamos almoçar ou jantar com minha família ou ficamos juntas em casa, vendo filme, organizando nossas coisas, eu amava passar esses momentos com ela. Jennie parecia mais feliz, mesmo com a mãe quase sempre tentando entrar em contato com ela, mas minha mulher era forte esperta, sabia se cuidar.



- Que tal a gente sair para jantar hoje? - perguntei observando a morena esparramada pelo sofá.


Jennie vestia um conjunto de top e short cor de rosa bebê, o cabelo esparramado pelas almofadas, estava com a expressão relaxada enquanto eu fazia massagem em seus pés, sorri quando soltou um gemido satisfeito.



- Acho perfeito - murmurou - Só nós duas ou podemos chamar Chaeyoung e Lisa? - sorri, estávamos mais próximas, Thomas acabou indo para Londres estudar, abandonado a gente - Elas estão meio carente depois da partida de Tommy.



- Nem me fale, Lalisa me liga o dia todo - sorri - Podemos chama-las, manda uma mensagem para Lisa - falei jogando meu celular para Jennie.




Jennie segurou o aparelho e se sentou no sofá, voltei a prestar atenção na TV enquanto ainda massageava um de seus pés, olhei novamente para a morena que tinha o cenho franzido, ela parecia muito concentrada lendo algo em meu celular.



- Achou alguma coisa interessante aí? - chamei sua atenção, mas ela permaneceu seria.


- Talvez - respondeu seca, o tópico tom de ciúmes - Por que Melissa fica mandando essas mensagens para você? - agora foi a minha vez de ficar com o cenho franzido.




Melissa era uma boa amiga, e também uma ótima colega de trabalho, mas ultimamente ela parecia estranha, principalmente depois de eu e Jennie termos assumido um relacionamento. Eu não era idiota, sabia das investidas de Melissa, mas tentava me manter o mais profissional possível.




- Não dou esperanças a ela Jennie, você me conhece, mas não posso simplismente ser grosseira - falei seria e ela assentiu.



- Eu sei que sim, mas por que ela ainda insiste mesmo quando não dá abertura, essa mulher é maluca? - perguntou em um tom chateado até mesmo irritado.



- Fui firme com ela semana passada, ela tentou falar de você para mim, eu jamais aceitaria isso - falei e ela me observou - Melissa é uma ótima profissional e preciso que ela permaneça na empresa, mas se continuar desse jeito...- Jennie suspirou.




- Você sabe que confio em você, mas não consigo deixar de ter ciúmes - ela se ajoelhou sobre o sofá e depois engatinhou até mim e eu sorri - Então é melhor deixá-la bem longe de você, ou irei tomar providências Mommy - Jennie sussurrou contra meus lábios.



- A senhorita quem manda - beijei sua boca segurando sua cintura puxando seu corpo para mim, Jennie sentou em seu colo e eu apertei sua bunda - Quero você amor...




 " BABY " ( JenSoo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora