"JISOO"

2.8K 308 127
                                    


Passar duas semanas longe de Jennie foi um total tormento, tive que lutar contra mim mesma para não aparecer em sua casa, invadir seu quarto e tê-la em meus braços, foi exaustivo, mal dormia de tanta preocupação, Dom e meus homens foram meus olhos e ouvidos , sempre atentos ao redor da casa, já que não tinha nenhum meio de comunicação com Jennie.


Ela simplesmente me ignorou, não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens, mesmo frustrada eu entendia sua situação, tinha acabado de perder o único parente próximo e o luto é sempre difícil, foi assim pra mim quando perdi minha mãe, a culpa é algo que te arrasta para um buraco sem fim e era o que mais me fazia ficar preocupada com a minha Jennie.



Naquela manhã de segunda eu não poderia jamais imaginar em vê-la ali em sua mesa que por tantos dias passei sentindo uma falta enorme de chegar e encontrá-la sorrindo para mim, e quando a vi ali pensei até que estava delirando, as noites sem dormir o excesso de trabalho, as reuniões fora de hora, tudo isso poderiam me fazer ver coisas, mas era real, minha Jennie estava ali, me fazendo suspirar e quase ataca-la de tanta saudade.



E foi o que fiz assim que entrei em minha sala, não sabia como estávamos, depois de ficar longe, não sabia o que esperar quando a visse de novo, mas não esperei pra saber, precisava toca-la, sentir seus lábios, seu calor, seu cheiro, seu toque, seu corpo no meu, eu ardia e tremia de tanta saudades que sentia dessa mulher.


Esse tempo longe só me fez ter uma certeza absoluta de que amava Jennie, como nunca antes, nunca tinha me permitido, mas resolvi me entregar a isso, e quando falou que queria ir pra Londres, não pensei em dizer que iria para qualquer lugar com ela, e realmente achei que fosse ficar feliz, que me quisesse ao seu lado, mas as coisas saíram do controle.



Depois que me declarei e me abri dizendo coisas que jamais achei que poderiam sair pela minha boca, pude vê seus olhos assustados, ali compreendi que nada era recíproco, eu amava sozinha, Jennie não sentia o mesmo por mim, vê-la se afastar praticamente fugir foi como sentir uma parte de mim se quebrar, e então percebi o quanto tinha sido precipitada, burra, agindo como uma inconsequente.



Tudo só piorou quando ela abriu a porta de meu escritório e encontrei Lalisa e Chaeyoung ali, vi Jennie congelar, e então lembrei que tinha uma reunião com as duas naquele horário e pelo olhar de ódio da minha irmã ficou muito claro o quanto ela tinha ouvido, levei as mãos aos cabelos enquanto acompanhava Lalisa vir até mim com olhos acusadores.



- Que porra eu ouvi aqui Jisoo! - Lisa gritou em bom som, eu apenas fechei os olhos, por que parecia muita coisa para digerir no momento.

- Lisa... não - não consegui nem falar quando senti o soco no canto de minha boca, virei meu rosto tocando o local e olhei para Lisa que parecia possessa, Chaeyoung gritou vindo em nossa direção e então toda a frustração e raiva veio em mim e eu revidei.


Fechei o punho e devolvi o soco em seu nariz e vi minha irmã dar passos para trás com a mão no nariz que sangrava, levei minha mão até minha boca sentindo o gosto do sangue pelo lábios cortado, esperei que ela fosse avançar, mas Lisa não era de briga, ela era do tipo esquentada que agia por impulso, mas ao sentir os braços da esposa me olhou com olhos em lágrimas, me senti culpada, eu jamais levantei a mão para meus irmãos, ainda mais para Lisa.



- Lis, eu sinto muito, não queria machucar você - tentei me aproximar, mas ela recuou.


- Não chegue perto de mim - gritou tentando conter o sangue em seu nariz, Chaeyoung pegou lenços de papel e tentou ajudar a esposa - Nunca esperei isso de você Jisoo, porra a Jennie? Ela é só uma menina!



- Escute Lisa, isso não é assunto seu, é algo entre eu e a Jennie, não se meta - falei ainda me sentindo arrasada, traída, e com muita raiva.


- Você está ouvindo o que está dizendo, Jennie é uma menina, mal saiu da adolescência Jisoo, você tem idade para ser a porra da mãe dela - grita mais alto - Como pode fazer isso, ela tem a idade do seu sobrinho caralho, só tem dezoito anos.



- Jennie não é mais uma criança Lisa, ela é uma mulher - falei me sentindo furiosa - Acha que não me sinto confusa, quantas vezes me senti péssima por me envolver com uma mulher muito mais nova que eu porra?.


- Isso é nojento, ela mal saiu da adolescência Jisoo, como pode seduzi-la dese jeito, ainda dizer aquelas coisas, pelo amor de Deus, isso é um absurdo - fala totalmente transtornada.


- Lisa amor, se acalme - a morena aí seu lado fala, Chaeyoung me olha e não consigo decifrar seu olhar, ela já desconfiava, mas pouco me importava com seus julgamentos - Desde quando isso está acontecendo? - minha cunhada pergunta séria.


- Já faz um tempo - falo sem olhar para as duas, ando até o frigobar e pelo uma garrafa de água e um pouco de gelo - Não sabia quem Jennie era quando a conheci, e posso dizer com propriedade que ela já é uma mulher, inclusive mentiu a própria idade quando estivemos juntas - falo me sentando em minha cadeira colocando um pouco de gelo em meu lábio cortado.




- Meu Deus isso é insano, minha própria irmã uma pedófila, eu não posso acreditar nisso - Lalisa fala e eu reviro os olhos para todo o seu drama.


- Também não é assim amor, Jennie já não mais criança, nem ela nem Thomas, seu filho também apronta, não se esqueça disso - Chaeyoung fala, pelo menos alguém sensato.


- Mais isso é diferente amor, Jennie é só uma menina perdida, não tem ninguém, seria facilmente iludida, principalmente por alguém mais velho, isso...



- Lisa cala a porra da sua boca, você não sabe nada sobre a Jennie, ninguém foi seduzido nessa história, e se fosse com certeza não seria ela - falo mordendo um pedaço do gelo - Jennie já é uma mulher e muito mais esperta do que você imagina, até mais do que eu esperava - sussurro a última parte para mim mesma.




Ainda consigo lembrar dos seus olhos em mim, de como ficou apavorada e fugiu, o que eu fiz de errado, falei algo que não deveria, talvez tenha me precipitado, ou eu apenas me iludi sozinha, eu precisava saber, tudo que tivemos foi real, ou apenas diversão par ela.



Levantei da cadeira, eu precisa ir atrás de Jennie, queria respostas, queria que a mulher atrevida me disse olhando em meus olhos que tudo não passou de apenas uma diversão, eu precisava saber a verdade, peguei minha bolsa e o celular, Lisa e Chaeyoung me olharam confusa enquanto eu caminhava para fora da minha sala.




- Jisoo aonde você vai? - minha cunhada perguntou, mas minha mente estava longe - Jisoo! - gritou, mas eu não queria discutir mais, eu precisava achar Jennie e saber se eu deveria ou não acabar de vez com todo esse sentimento dentro de mim.

 " BABY " ( JenSoo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora