" JISOO "

4.4K 382 131
                                    

Passei a noite toda procurando Jennie com os meus olhos, era incrível como uma simples garota mexia comigo, eu adorava seu jogo, sua sedução, a petulância em me encarar e bater de frente comigo, eu gostava muito disso, cumprimentei mais pessoas, fiz discursos e bebi, mas sempre sem tirar os olhos dela, que ia e vinha pelo salão falando com algumas pessoas sempre o lado de meu sobrinho, seu cheiro gostoso ainda estava em minha roupa, ainda sentia seu toque e como eu queria mais.

Quando o dia amanheceu eu estava exausta, mas me obriguei a sair da cama aquele domingo, Lalisa já me enchia de mensagens perguntando qual horário eu chegaria em sua casa, pensei em não ir, mas tinha esperanças de encontrar Jennie ela, já era quase meio dia quando sai de casa e segui de carro pelas ruas de Miami, estava um dia lindo e ensolarado, ótimo para uma praia, assim que estacionei ao lado de fora da mansão de minha irmã, senti a brisa quente e o som de música alta tocando dentro da casa.

Era um condomínio fechado, então as portas viviam abertas, as casa eram todas abertas, entrei já sentindo o cheiro de churrasco, a primeira que vi foi minha cunhada que tinha um copo de whisky na não, ela sorriu pra mim e me cumprimentou, me ofereceu a bebida e eu aceitei, fomos juntas para fora da casa, a parte que dava para a praia.

- Thomas e Jennie estão na piscina, Lisa está na churrasqueira - Rosé falou e eu sorri, Jennie estava mesmo aqui, assim que saímos pode ver o corpo gosto deitado a beira da água, o pique rosa bebê ficava perfeito em sua pele, os cabelos espalhados pelo chão e um pouco caindo sobre a água era encantador.

- Porra que demora Jisoo, estávamos te esperando para almoçar - Lisa gritou chamando a atenção de todo, Jennie se levantou e engoliu seco quando me viu, Thomas saiu da água e veio em minha direção.

- Oi tia, seja bem vindo - ele me deu um beijo no rosto e sorriu - Tente desfalçar mais, eu sei que Jennie é gostosa de biquíni - eu sorri.

- Depois quero conversar com você - falei e beijei sua testa - Como vai Jennie? - cumprimentei a morena .

- Estou bem, e a senhora? - ela falou e eu rir, garotinha atrevida, Lisa riu e veio até mim.

- Senhora tá no céu Jennie, chame Jisoo de tia, assim como chama eu e Rosé - minha irmã falou, tanto eu quanto Jennie fizemos uma careta.

- Nem pensar, não sou tia dela - falei seria, e um pouco grossa - Pode me chamar apenas de Jisoo, Jennie. - dei as costas, aquilo realmente me irritou.

- Calma Chu, foi só brincadeira - Lisa riu - Vamos comer então...- sentamos na mesa do lado de fora sobre a sombra e logo o almoço foi servido .

Foi uma verdadeira tortura passar aquela tarde na casa de Lisa, tentei me distrair bebendo com minha irmã e minha cunhada, conversamos bastante, rimos, mas meus olhos sempre procuravam Jennie, ela não facilitava, passava o tempo todo do meu lado rebolando a bunda gostosa em minha frente, estava ficando difícil pra mim, quando vi ela entrando dentro da casa, inventei que precisava usar o banheiro, e assim eu fui atrás dela.

Ela subiu as escadas e eu fui atrás dela, quando entrou no quero de hóspedes, eu entrei junto e fechei a porta atrás de nós, Jennie se virou assustada, eu sorri e caminhei até ela, segurei seu rosto bonito e beijei sua boca em um beijo suave e ela correspondeu.


- Não pode ficar aqui, se tia Lisa chega eu...- sorri pelo seu medo, não me preocupava com os pensamentos de Lisa ou Rosé, nós éramos adultas, sabíamos bem o que fazemos.

- Não se preocupe com isso, não vou demorar, eu só queria beijar você - falei e vi a mais nova franzi o cenho, eu rir - Você não sai da minha cabeça Jennie, preciso te ter de novo, com calma, saia comigo essa noite?.

 " BABY " ( JenSoo )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora