" JENNIE"

3.3K 331 108
                                    

Um dia como a nova assistente de Jisoo, não foi tão ruim como eu pensei que poderia ser, depois de passar a manhã me virando em meio a papeladas, na hora do almoço acompanhei minha chefe em uma reunião, fui apresentada a executivos e advogados, tentei não reparar em sua inquietude com os olhares dos homens em cima de mim, e até gostei de seu ciúmes, voltamos a empresa uma hora depois, ela me explicou sua agenda da semana, e me dizendo que deveria ser checada todos os dias.

Encontrei Thomy em um dos corredores no mesmo andar onde trabalhava, precisei usar a impressora e ele estava pegando um café para a mãe, e reclamou muito sobre está sendo explorado por tia Lisa, quero dizer senhora Lalisa, precisava para com os velhos hábitos, ela era mais nova que Jisoo, e estava sendo estranho transar com sua irmã mais velha, e chamar tendo ela como Chaeyoung de tia, neguei com a cabeça quando a porta do escritório se abriu.

Já se passava as seis, e o expediente já havia sido encerrado a uma hora, Jisoo pareceu surpresa em ainda me vê ali, fingi não ligar enquanto desligava o computador e arrumava as coisas para o dia de amanhã.

- Achei que já estivesse ido embora - ela falou se aproximando de mim - O expediente já acabou Jennie, não precisa ficar até mais tarde, a não ser que eu peça.

- Ainda tinha algumas coisas para terminar, e não quis deixar para amanhã - falei ficando de pé e ajeitando meu vesto, seus olhos varreram meu corpo, eles brilhavam em desejo, e então tudo se transformou, por que eu também a desejei.

Acho que desde a hora que chegou essa manhã, o terninho preto era uma tentação, os saltos alongam suas pernas a deixando elegante, e o cabelo preso expondo o pescoço a deixa mais séria, me sentir frustrada por ela não ter tentado nada o dia todo, mesmo quando ficamos horas em sua sala, eu desejei a todo momento ficar nua em cima da sua mesa, queria lamber seu pescoço e arrancar aquelas calças dela e...

- Está me ouvindo Jennie? - eu pisquei de volta ao mundo real, seus olhos tinham puro divertimento, ela sorriu e eu corei, Deus, eu estava envergonhada, essa não era eu - O que temos aqui? Você só fica vermelha assim quando goza - arregalei meus olhos olhando para entrada da sala.- Vou fingir que você não estava pensando em algo ousado enquanto eu falava com você.

- Eu não estava pensando em nada - ela sorriu - Bom, na verdade - dei um passo a frente - Eu estaria mentindo se não te dissesse que passei o dia todo desejando lamber você toda, só por causa desse terninho - Jisoo fechou os olhos com força e me senti vitoriosa, não me cansava de suas reações.

- Durma na minha casa hoje - sua voz saiu rouca com o comando - Foi muito difícil passar o dia todo ao seu lado sem nem se quer poder te tocar.- eu sorri, então ela me quis.

- Hoje não posso - ela me encarou e eu me afastei para pegar minha bolsa - Não acho apropriado nos encontramos dia de semana, podemos esperar até a sexta, talvez no sábado.

- Jennie...- rosnou.

- Jisoo...- falei mais firme, meu celular apitou, olhei a tela e depois olhei para ela - Meu táxi chegou, até amanhã senhora Kim Manoban.

Sai pisando firme sem olhar para trás, no fim do corredor Ryan me desejou boa noite, já conhecia todos os seus seguranças, eles eram sempre muito educados e gente boa, principalmente seu motorista o Dom, ele era um cara mais velho, bem humorado e me arrancava boas risadas.

Desci pelo elevador e saí do prédio, meu táxi já me aguardava, outro segurança conversava com o motorista quando me aproximei ela abriu a porta para mim, e me desejou um boa volta para casa, era estranho, em uma semana eu era apenas uma colegial, e na outra uma mulher independente, que trabalhava em uma grande empresa e pagava as próprias contas, meu peito explodia de alegria por que era a vida que eu tanto sonhei pra mim, o que faltava agora era minha faculdade.

 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now