" JISOO"

4.5K 415 179
                                    






Uma semana, uma semana que venho sendo torturada diariamente por Jin, ele chega atrasado, reclama o tempo todo, não faz o que é mandado e ainda dá em cima em qualquer rabo de saia que respire naquele empresa, a sorte do meu irmão é que sou muito paciente, bem diferente de Lalisa que já ameaçou enfiar a mão na cara dele umas três vezes nesses cinco minutos .



Eu sabia bem o que ele estava fazendo, queria que tirar nossa paciência para largarmos ele de mão para fazer o que quiser, mas não ia acontecer, na próxima semana seria a inauguração da nova filial, precisávamos de mais alguém na empresa, eu e Lisa já estávamos bem sobrecarregadas, Jin precisava crescer, sair desse mundinho de playboy filhinho de papai que ele vive.




- Eu não consigo entender, eu sou o dono da empresa, por que tenho que trabalhar como ajudante, até sua secretária me dá ordens - meu irmão casula gritava em plenos pulmões enquanto estávamos na sala de Lalisa.



- Por que é assim que se aprende Jin, foi assim comigo, com Lisa e agora com você, e respeite a secretária de Lalisa, ela faz um serviço bem melhor que você - falei sentada em uma das poltronas de frete para mesa da minha irmã do meio.



- Então põe ela no meu lugar então, bota ela pra comandar a nova filial já que a velha é mais inteligente - ele falou e eu me virei pra ele seria.



- Já chega! - Lisa bateu na mesa e se levantou - Eu não aguento mais você Jin, ninguém te aguenta mais, você fica agindo como um babaca idiota, nem Thomas que acabou de sair da adolescência age assim, acorda pra vida porra - a loira falou alto, Lisa nunca foi muito paciente, sempre cabeça quente, a única que a põe nas redias é Roseanne, sempre foi.



- Escute Jin, me escute bem por que só vou falar uma vez - me levantei e fui até o bar no fundo da sala, me servi um copo de whisky, já se passava das nove da noite, eu só queria ir pra casa - Se você não tomar jeito e não se dedicar a isso, eu vou intervir, vou congelar sua herança e vou te deixar sem nenhum tostão.



- Você... você não pode fazer isso - ele se levantou em desespero vindo até mim - Não pode fazer, está blefando, sou tão herdeiro quanto você, não pode mexer no que é meu - falou e eu sorri, é um idiota mesmo.



- Claro que eu posso, além de ser a mais velha e advogada que cuida de tudo em relação a nossa família, eu posso controlar todos os bens que nós temos e se eu tiver mais testemunha ao meu lado para provar que você é incapacitado...- deixei a frase no ar olhando para Lalisa, Jin acompanhou meu olhar e arregalou os olhos ao ver o ar de satisfação da loira.



- Vocês duas... Eu sei o que estão fazendo, querem me tirar da jogada, querem ficar com o que é meu - foi a minha vez de revirar os olhos, como ele pode ser nosso irmão?.




- Ah pelo amor de Deus Jin, a gente te ama, só quer o seu bem, só queremos que você aprenda e trabalhe como qualquer pessoa normal - Lalisa saiu da sua mesa e veio até mim, ela também se serviu de whisky, tinha que me lembrar de mandar compras desses para por na minha sala.




- Tá legal, tudo bem, vou fazer essa merda, mas quando eu tiver independente vou dar o fora dessa empresa - falou e eu deixei um sorriso no canto da boca, ele não vai pra lugar nenhum, depois que tomar gosto pra coisa, vai virar homem de verdade.




Sorri e me virei para Lalisa, ela levantou o copo e fizemos um brinde antes de virar a doze de vez na boca, o gosto forte e um pouco doce do whisky desceu queimando minha garganta de uma jeito bom, sai da sala da minha irmã e fui para minha do outro lado do corredor, Jin voltou aos seus afazeres, pelo menos estaria livre até ele surtar de novo, já na minha sala recolhi minhas coisas, peguei minha pastas alguns papéis, estava doida para tirar meus saltos e esse vestido, só queria um bom banho e dormir.



- Já está de saída irmã ?- Lisa falou comigo assim que nos encontramos no elevador.


- Ah sim, esses saltos estão me matando, preciso muitos descansar, a próxima semana vai ser agitada - falei e ela sorriu negando com a cabeça.



- Por que se tortura usando vestidos e salto, fora esse short de compressão horroroso - falou e eu me mexi desconfortável - Eu não tenho o que esconder, prefiro os ternos e meu pau livre.




- Não tenho problemas em ser mais feminina, gosto de vestidos e de salto também, eu sou mulher - falei dando de ombros.



- Que tem um pau, deveria ser pecado usar essa coisa - ela apontou para minha virilha.


- Não me incomoda, só ele não ficar duro que tá beleza - falei sorrindo, Lisa ainda fez uma careta - Tudo certo com o grã hotel, essa festa precisa sair perfeita Lalisa.



- Vai sair Jisoo, os preparativos estão de vento em poupa, agora me deixe ir pra casa, minha linda esposa me espera, e meu pau está louco para trabalhar - ela gargalhou quando saímos na garagem.



- Você é nojenta - falei em frente meu o carro - Tomara que você broxe.


- Deus me livre, minha mulher me mata, você é uma invejosa, precisa achar uma mulher irmã - Lalisa gritou por que seu carro estava do outro lado.





Ignorei totalmente seu comentário e entrei em meu carro rindo, buzinei pra ela antes de sair da garagem, não que eu não queira me casar e ter filhos, mas ainda não encontrei alguém interessante pra mim, não é algo que tenho muita pressa, o que eu preciso mesmo é de um bom sexo, esposa e filhos eu arranjo depois. Segui viagem pela orla de Miami, eu até gostava da agitação da cidade, no verão as pessoas saiam mais, iam em festas, restaurantes, feiras, a cidade tinha mais luz.



Entrei com meu carro em minha garagem, peguei algumas correspondências antes de subir, ainda no elevador pedi uma comida italiana, enquanto eu tomava um bom banho podia preparar a reunião de amanhã, quanto mais rápido isso acontecesse mais rápido eu iria dormir.















Hello gays voltei hein...

 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now