"JENNIE"

3.5K 327 76
                                    





- Não estou pronta para voltar...- e não estava mesmo - Queria ficar mais dias assim com você - sorri pra Jisoo ao meu lado, já estávamos novamente no iate, já era fim de tarde, e logo estaríamos de volta a cidade.



- Nós podemos fazer isso mais vezes meu bem, só que agora tenho muito trabalho a fazer - ela falou fazendo um carinho em meu cabelo, estávamos deitadas sobre a cama, nua e suadas, pós sexo.



- Eu entendo, eu também vou ter muita coisas para fazer - me virei pra ela e sorri, Jisoo apenas assentiu - Vou tomar um banho, vem comigo?.



- Pode ir na frente, tenho uma ligação pra fazer...- falou e eu lhe dei um selinho, pulei da cama em direção ao banheiro, não antes de Jisoo me dar um tapinha na bunda - Linda - mandei beijo pra ela.




Entrei no banho, e fiquei a maior parte do tempo planejando tudo que faria assim que voltasse pra cidade, estava preocupada com meu pai, e também tinha o emprego novo, faculdade, passei as mãos pelo cabelo já sentindo todo o estresse que seria minha vida, mas eu estava feliz por isso, tirando as preocupações com o velho, o resto era só alegria, pelo menos era o que eu esperava, senti mãos quentes agarrar minha cintura, sorri antes mesmo de me virar e dar de cara com Jisoo.



- O que minha baby tanto pensa hum? - perguntou dando beijos em meu pescoço, me derreti com os carinho.


- Em tudo que terei que fazer quando chegar em casa, terei uma nova rotina amanhã - sorri passando a mão pelo seu cabelo, a água estava deliciosa.


- Não tem por que se preocupar Jennie, não fará nada que eu considere muito para você, vamos começar aos poucos - beijou meu queixo e depois mordeu - Terá tempo para escolher sua faculdade, ou qualquer coisa que goste.



- Jisoo...- segurei seu rosto - É sobre isso que eu queria falar, eu...a faculdade que eu queria é em Londres - Jisoo me olhou.


- Achei que tivesse desistido de Londres, aqui você terá mais oportunidades Jennie - ela me observava, eu não sabia o que pensar, Londres sempre foi meu sonho, meu e de Thomy - Pode fazer qualquer faculdade aqui em Miami, a Kim Manoban te dará toda a assistência, eu te darei isso.



Jisoo me soltou e saiu do box, eu suspirei, por que ela estava agindo assim? Nem tínhamos nada, ela não tem nenhuma obrigação comigo, sai do box e me enrolei em um roupão, quando cheguei no quarto a encontrei também de roupão penteando os cabelos e muito séria.



- Jisoo...- ela não me olhou - Por que tá agindo assim? Eu agradeço pela oportunidade, é realmente incrível, mas...eu passei meu ensino médio todo me preparando para Londres, tia Lisa disse que posso continuar trabalhando na filial de lá e...



- Lalisa disse isso? - ela se virou, eu assenti com a cabeça - Achei que quisesse ficar aqui comigo, te dei um emprego ao meu lado Jennie, sabe quantas pessoas querem essas oportunidade, de ser treinado por mim? - suspirei.


- Eu sei disso, como eu disse, eu agradeço muito, vou trabalhar com você, mas quero que saiba que quando chegar a hora, eu irei para Londres - falei por fim.



Ela não me respondeu, fui até o closet de onde troquei minhas roupas, Jisoo ficou distante o restante da viagem, mas podia vê seu olhar atento a mim, andei pelo convés, conversei com algumas pessoas, quando chegamos na marina de Miami, ela avisou que o motorista me levaria em casa, e que tinha um compromisso ainda hoje, eu odiei sua atitude, ela ficou fria e totalmente distante de mim, mal se despediu, senti um nó no peito, um encomodo chato, mas não me importei a isso.



Quando o carro me deixou na porta de casa, agradeci ao motorista e saí, entrei em casa me sentindo exausta, como poderia? Passei o fim de semana todo sem fazer nada, coloquei em mente que precisava fazer algo no meu tempo extra, sem os treinos na escola eu perderia meu ritmo, procurei algum sinal do meu pai, mas não o achei no andar de baixo.



Subi para meu quarto, mas antes passei pelo dele e o encontrei dormindo, tudo cheirava a bebida, estive pesquisando alguns lares de reabilitação, não poderia deixa-lo assim quando partisse para Londres, meu pai precisava se cuidar, amanhã mesmo eu tomaria uma atitude a respeito disso, fui para meu quarto e me joguei em minha cama, olhei minhas mensagens e tinha várias do Thomy, eu não avisei que iria passar o fim de semana fora, ele deveria está louco atrás de mim.



Mandei uma mensagem para ele, que me xingou por não ter retornado suas ligações, conversamos um pouco, quis muito ligar para Jisoo, mas ainda estava chateada com a atitude dela, não deveria me importar tanto, não éramos nada, e eu nem queria que fossemos, coloquei meu celular para carregar e antes de trocar de roupa tranquei a porta do meu quarto, vesti apenas um blusão e me joguei na cama, não demorei muito a dormir.



Quando acordei foi em total desespero, tive um sonho ruim com minha mãe, fazia bastante tempo que não sonhava com a mulher, olhei no relógio e porra, se eu demorasse mais um pouco iria me atrasar no primeiro dia, pulei da cama aos tropeços, tomei um banho rápido, escovei os dentes e depois dos cabelos, não daria tempo de fazer muita coisa, então apenas os deixei liso, procurei em meio as roupas uma que me desse ar de seriedade, acabei ficando com um vestido azul marinho, seu corte era reto até perto do joelhos, separei um salto confortável e arrumei minha bolsa com tudo que achei que precisaria, fiz uma maquiagem leve, dando destaque a minha boca.



Desci as escadas e encontrei meu pai na sala, parecia sóbrio, o que era raro, ele me olhou de cima a baixo e fez uma cara estranha, mas não disse nada, imaginei que não tivesse nada para tomar café naquela casa, então faria isso no caminho, dei uma última olhada no meu relógio de pulso, estava tudo bem, ia dar tempo.



- Onde vai Jennie ? - meu pai perguntou chamando minha atenção.


- Trabalhar pai, consegui um bom emprego, hoje é meu primeiro dia - falei com certeza empolgação, ele pareceu me avaliar novamente.


- A cada dia você se parece mais com sua mãe - meu sorriso morreu - Vai fazer como ela, vai me abandonar, enfim vai morar com aquela família rica do seu amigo? Vocês são realmente iguais, só pensam em dinheiro.


Foi como um soco ouvir aquelas palavras do meu pai, eu não queria ser e nem ia ser igual a ela, minha mãe queria vida fácil, se casou com o primeiro que lhe ofereceu dinheiro, eu não era assim, eu queria o meu próprio dinheiro e não depender de ninguém, olhei meu pai com certa mágoa, ele também não era bom pra mim.


- Não sou como ela, e sim eu só penso em dinheiro, mas no meu dinheiro, e agora eu entendo por que ela te largou, você não passa de um bêbado fodido - falei com raiva e ele me encarou - Você não merece ter ninguém na sua vida - falei e virei as costas morta de raiva.




Lidar com meu pai era complicado, eu queria muito que ele fosse diferente, parasse de me atacar sempre que tinha oportunidade, o que ele nunca se dava conta era que meu gênio era igual ao dele, eu não tinha papas na língua, e ele não sabia lidar com isso, pedi um táxi enquanto caminhava até a cafeteria mais perto, precisava me concentrar no meu primeiro dia, era só isso que me importava hoje.


 " BABY " ( JenSoo )Where stories live. Discover now